Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

É uma inevitabilidade, a candidatura do João. Vou esperar para ver qual a intenção, e sobretudo quem vem atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post

que bases tem o Benedito para se candidatar?

pergunta honesta porque pouco sei sobre ele.

não me parece que ser uma "lenda" do Sporting lhe dê qualificações necessárias para desempenhar o cargo de presidente

Além da experiência desportiva, é licenciado em Gestão de Empresas (ISEG) e tem um mestrado na área do Marketing se não estou em erro. Já se fala da candidatura dele há algum tempo, até porque ele sempre disse que gostava de ser presidente eventualmente, e tem-se vindo a falar internamente cada vez mais nos últimos tempos.

Pessoalmente, gostava que se candidatasse, mas não sei se é a melhor altura para o fazer. Não me parece que o BdC perca as próximas eleições, independentemente do que aconteça até lá, e se o Benedito avançar contra ele neste momento, independentemente do seu projeto, acredito que fosse ficar com o rótulo de "croquette".

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

É uma inevitabilidade, a candidatura do João. Vou esperar para ver qual a intenção, e sobretudo quem vem atrás dele.

Isto. E gostava que as minhas suspeitas nesse sentido não se confirmassem, sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Além da experiência desportiva, é licenciado em Gestão de Empresas (ISEG) e tem um mestrado na área do Marketing se não estou em erro. Já se fala da candidatura dele há algum tempo, até porque ele sempre disse que gostava de ser presidente eventualmente, e tem-se vindo a falar internamente cada vez mais nos últimos tempos.

Pessoalmente, gostava que se candidatasse, mas não sei se é a melhor altura para o fazer. Não me parece que o BdC perca as próximas eleições, independentemente do que aconteça até lá, e se o Benedito avançar contra ele neste momento, independentemente do seu projeto, acredito que fosse ficar com o rótulo de "croquette".

Mas ao candidatar-se agora não será quase óbvio que é para ser o rosto de quem quase destruiu o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. E gostava que as minhas suspeitas nesse sentido não se confirmassem, sinceramente...

Vão se confirmar.

E o João vai ser queimado contra o BdC para os croquettes recuperarem o poder.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ao candidatar-se agora não será quase óbvio que é para ser o rosto de quem quase destruiu o Sporting?

Não necessariamente. Pode ter uma lista com novas ideias, com gente "nova" sem ser ligado à antiga continuidade. Claro que o caminho "fácil" para o poder para ele seria ir pelo lado dos croquettes, mas dou-lhe o benefício da dúvida até que apresente a sua candidatura e mostre o seu projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas já não é a primeira vez que se ouve falar nisto. Começa a ser demasiado fumo (ou cuspo, como preferirem).

vi-o ontem aqui no Continente de Tires.

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. Pode ter uma lista com novas ideias, com gente "nova" sem ser ligado à antiga continuidade. Claro que o caminho "fácil" para o poder para ele seria ir pelo lado dos croquettes, mas dou-lhe o benefício da dúvida até que apresente a sua candidatura e mostre o seu projeto.

Inevitavelmente muita gente vai aproveitar-se do comboio e tentar colar-se ao João. Não é o melhor timing para ele e à partida perde as eleições se for patrociado por quem nós sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O azar do Benedito (que n o conheço de lado nenhum) é que as nalgas vão a correr a mostrar-lhe apoio porque é uma pessoa que "sabe estar". (aka, dá para comer de cebolada)

E a partir do momento em que tem apoio do lado de lá, perde a corrida.

(e n duvido, que 99% dos comentadeiros vão enveredar por esse caminho.

Nunca foi ng para a imprensa, mas qual Marco Silva, vai passar a ser a bussola da moral e bons costumes)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

E em relação ao Benedito, depois de um ano a trabalhar de perto com o universo Sporting, aprendi que não tem assim tão boa imagem para uma grande facção de sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda não leu a primeira pedra da campanha do Benedito, aqui fica: http://www.record.xl.pt/opiniao/detalhe/e-o-desporto-onde-esta.html

Eu espero bem que o Benedito se candidate, primeiro porque o Sporting precisa de vários candidatos com ideias e perfis diferentes, é uma vergonha ver o BdC ir a eleições sozinho, e segundo porque é alguém que é sem dúvida sportinguista e que quer bem ao clube. Se se rodeou das pessoas erradas ou se não tem as ideias certas para o clube é para ser discutido em sede de campanha e para ser decidido nas urnas, a última coisa que o Sporting precisa é de outro circo como em 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda não leu a primeira pedra da campanha do Benedito, aqui fica: http://www.record.xl.pt/opiniao/detalhe/e-o-desporto-onde-esta.html

Eu espero bem que o Benedito se candidate, primeiro porque o Sporting precisa de vários candidatos com ideias e perfis diferentes, é uma vergonha ver o BdC ir a eleições sozinho, e segundo porque é alguém que é sem dúvida sportinguista e que quer bem ao clube. Se se rodeou das pessoas erradas ou se não tem as ideias certas para o clube é para ser discutido em sede de campanha e para ser decidido nas urnas, a última coisa que o Sporting precisa é de outro circo como em 2011.

É muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vergonha, como assim?

Vergonha era se andássemos a perseguir a oposição pelas ruas ou no estádio ou se os Absorvêssemos para evitar contestação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sérias dúvidas de que não exista gente competente e com ideias sólidas para o futuro do clube, e que não seja um elemento tóxico ou com passado duvidoso ligado ao clube. Só iria beneficiar a discussão e o debate.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha, como assim?

Vergonha era se andássemos a perseguir a oposição pelas ruas ou no estádio ou se os Absorvêssemos para evitar contestação.

Vergonha porque um clube como o Sporting merece ser discutido, haver eleições com candidatos únicos nunca é positivo. E se andasse gente a ser perseguida não era uma vergonha, era um crime.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Repito, vergonha porquê, ou do quê?

Se ninguém se chegar á frente, seja por achar que perde, achar que o clube está na direcção certa ou achar que n está para se chatear porque raio há ser uma vergonha?

É uma pena, claro. Mas vergonha é impedir alguém de participar e não vejo isso a acontecer.

Não percebo esta história das discussões, não há uma data de AG's por ano? Ou só se pode discutir o clube a 4 anos?

Eu quero que hajam candidatos, todos com ideias válidas. Mas se for para o circo e para a palhaçada o Bruno que vá sozinho.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha porque é sinal que num universo de milhares e milhares de sócios não há ninguém com vontade e capacidade de apresentar uma candidatura que se proponha a fazer as coisas de forma diferente. Na minha cabeça o cargo de presidente do Sporting é um cargo prestigiante, não me cabeça na cabeça que não existam muitas pessoas interessados em liderar o clube e que dessas pessoas não haja duas ou três capazes de apresentar uma candidatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também espero que haja candidatos e que, caso o Bruno vença, esse candidato continue a ser voz crítica mas racional. Faz falta ao Bruno oposição interna, até porque a malta de outros tempos quererá voltar a recuperar o posto. O Benedito há muito tem dado indicios que tem vontade de ir a votos. Donde vem essa vontade é que ainda não é claro...mas é bom que ele venha, é Leão e trará bons debates

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que não vou gostar de ver o BdC a enxovalhar em público (conhecendo a maneira de atuar do presidente), uma figura do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A verdade é que não vou gostar de ver o BdC a enxovalhar em público (conhecendo a maneira de atuar do presidente), uma figura do Sporting...

Só me consigo rir com estes posts.

Nas últimas eleições, quem é que ele enxovalhou? E nas anteriores?

Alias, se alguém que foi enxovalhado foi ele. Campanha nojenta de que foi alvo.

A unica coisa que ele fez durante ambas as eleições foi discutir os pontos do seu projecto e comer aqueles palerminhas todos de cebolada.

Dava-me uma coisinha má se tivesse de aturar o Severino e Boal, outra vez.

O Benedito se vier por bem, será tratado de acordo. Se vier frito, levará o tratamento que os fritos merecem no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...