Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Até o André Ventura se mete nisto, a "forçar" uma candidatura do Paulo Andrade :lol:

Este verão passei um dia inteiro a uma toalha de distância do Paulo Andrade na praia de S. João Estoril. Calção verde, e toalha do Sporting. (velha como os cornos)

Contrariamente ao que pensava, só ouvi elogios ao BdC da boca dele ( ele estava com outro velhadas da pança ), e ja foi late Setembro, com alguns resultados coise á mistura.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Estamos a 3 meses das eleições e num momento bastante negativo, é normal que por cada pedra que chutes apareçam 2 ou 3 possíveis candidatos debaixo dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Paiva dos Santos ou queria exibir-se ou estava bêbado. Ou os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Realisticamente, estamos a falar de eleições 'à Benfica'? +85% para o BdC independentemente de quem apareça?

Compartilhar este post

Link para o post

Realisticamente, estamos a falar de eleições 'à Benfica'? +85% para o BdC independentemente de quem apareça?

sem estar muito por dentro do assunto acho que não....por exemplo se o Benedito se candidatasse era capaz de atrair alguns votos pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, acredito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente, acredito que sim-

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo vai depender se existir um candidato que seja querido aos sportinguistas e, obviamente, a realidade do clube na liga na altura das eleições.

Acho que só o Rogério Alves me faria não votar no Bruno, to be fair.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre deve depender muito de quem for a oposição e do estado do clube (obviamente mais ênfase na equipa de futebol) em Março.

Compartilhar este post

Link para o post

Só banais associados à antiga lista do Baltazar, assim torna-se dificil não votar no BdC :lol:

Só queria uma oposição ao Bruno que não fosse da linhagem roquette, é muito difícil?

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre deve depender muito de quem for a oposição e do estado do clube (obviamente mais ênfase na equipa de futebol) em Março.

No caso do Benfica já ficou demonstrado que isso não é bem assim, infelizmente.

No caso do Sporting, sempre me interroguei porque é que o Rogério Alves não se apresenta a votos. Sempre gostei dele. Resta saber se era capaz de apresentar um sólido plano. Rodear-se de pessoas boas (sportinguistas ou não) é algo que ele faz/consegue fazer com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Sporting, sempre me interroguei porque é que o Rogério Alves não se apresenta a votos. Sempre gostei dele. Resta saber se era capaz de apresentar um sólido plano. Rodear-se de pessoas boas (sportinguistas ou não) é algo que ele faz/consegue fazer com facilidade.

Mas no Benfica não há aquela questão dos sócios com X anos terem X votos? Pode ser por ai que em tempos o Vieira tenha conseguido "calar" os críticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no Benfica não há aquela questão dos sócios com X anos terem X votos? Pode ser por ai que em tempos o Vieira tenha conseguido "calar" os críticos.

+ as casas do Benfica com 50 votos (?)

Compartilhar este post

Link para o post

+ as casas do Benfica com 50 votos (?)

Atenção que não estou por dentro das regras de cada clube :mrgreen: , mas lembro-me que nas alturas de eleição no Benfica haver muitas queixas de elementos aqui do CMPT, e fora CMPT sobre esse assunto.

JP_, aqui também tenx x votos consoante anos de sócio.

Deverá haver em todos até.

E faz sentido, sócios com mais anos ter mais peso na escolha.

Mas penso que no Benfica esse mesmo peso ainda seja mais notório.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. Existem esses condicionalismos. Mas trata-se uma gota no oceano. O problema é a máquina propagandista, silenciadora de todas as vozes dissonantes, incluindo putativos candidatos.

Se reflectirmos um pouco concluímos que, as pessoas efectivamente boas, por maior que seja o espírito de missão que tenham, dificilmente se metem a candidatar-se contra um PdC, LFV ou, ao que parece, BdC. As tais pessoas que 'não precisam de se servir dos clubes' acabam por fugir dos holofotes porque, infelizmente, sabemos o quão sujas são estas campanhas. E aqui não se aplica a teoria do "quem não deve, não teme". Por vezes estas pessoas não querem ver a vida privada exposta e não estão para a sujeira que é a corrida à presidência. Resultado, os bons e desinteressados acabam por se colocar à margem. Sobram os outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Alias, talvez se isso não acontecesse, nas ultimas eleições o PdC já tinha tido oponente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Rogerio Alves n se candidata porque essa vida, assim como a vida política, não é para todos. É preciso ter estômago de ferro e sistema imunitário à prova de bala.

Ele sabe que só lhe traria mais chatices que benefícios, sabe que pouco percebe daquilo e sabe que teria de dar de mama a muita gente.

Isto é tal e qual a política ou ganhar o euromilhoes, de um momento para o outro, tens amigos e familiares debaixo de toda a pedra da calçada.

Parte da colecção de "neo-rochistas" que surgiram contra o Bruno, porque ao contrario de que muitos pensam, a oposição nem é bem croquete, alguns até eram bastante anti-dinastia.

Eram lapas do Bruno, ou achavam-se lapas do Bruno, que viram-se descolados do hospedeiro assim que o Bruno entrou para a presidência. Esperavam tacho, mama, e tal nao aconteceu. Como n podia acontecer, a entrada do Bruno e o apertar do cinto resultou em muito despedimento, algumas entradas, mas a um ratio de prai 20 para 1.

E quem saiu, assim como quem não entrou, começou a afiar facas. E depois como inimigo do meu inimigo, meu amigo será, confundem-se com croquettes.

Haverá pouca gente a correr contra o Bruno, por muitos motivos, mas nenhum deles será por coacção, medo ou artimanhas "legais":

- Ligações clara à dinastia

- Concordarem em geral com o que está a ser feito

- Não quererem chafurdar na lama que é o futebol

- Não conseguirem ninguém de jeito (pelos motivos acima) e acabarem apenas por gastar dinheiro numa campanha perdida de inicio.

N me importava de ter um trio de candidatos tipo das últimas eleições: Couceiro / Bruno / Dias Ferreira

Entre estes, discutiu-se o clube, sem peixarada, sem soundbytes.

Mas cheira-me que vai ser um passeio para o Bruno, sem que isso seja necessariamente mau. (comecava a cheirar-me mal se visse que ng se candidata por causa de intimidacoes, ou se visse os opositores a serem absorvidos pela estrutura)

Compartilhar este post

Link para o post

O único que vejo a poder fazer alguma comichão seria o Benedito, mas não seria já para estas eleições. E não poderia ter ligações aos cRoquettes. Nestas não vejo ninguém a tirar o Bruno de lá. Mas +85% também não acho que esteja garantido, depende de quem for a votos com ele. Já há muita gente insatisfeita com a gestão desta época no futebol (claro que isto fica inválido caso cheguemos às eleições a lutar taco-a-taco pelo título) e com a sua exposição excessiva e "falta de nível".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...