Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

O Benedito chegou a falar-se que iria unir forças com o PMR. Mas desde então, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Madeira Rodrigues não será um Bruno Carvalho versão Sporting?

Ou seja, em breve irá ser um apoiante do BdC?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixo. Espero que as tenha, sinceramente. Mas duvido muito. E se as ideias passarem por desfazer muito do que de bom foi feito, também podem ficar no bolso, que não se perde muito. E não há grandes falhas para apontar. Há algumas coisas no futebol (sénior e de formação), e há a comunicação. De resto, que mais pode ele apontar? Tudo o resto tem um trabalho bom/muito bom por trás, nestes últimos 4 anos.

:lol:

Só desde que escreveste esse post até agora tens os casos dos emprestados ao Vitória e a visita ao balneário em Chaves.

A forma como diz também é boa. Já foi melhor, mas continua a ser boa. E quanto à última frase, prefiro não misturar assuntos. Mas o BdC dava um cabaz em comunicação a muito bom político que por aí anda.

Dava? A quem? Só se fosse ao Seguro lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, falhas gravíssimas. Merece um processo em tribunal por isso, qual Godinho Lopes. Quanto à questão da comunicação...prefiro não comentar. É que não vamos sequer chegar a um ponto minimamente próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até sou relativamente novo para isso (tinha 3 anos quando o porto ganhou a 1ª Champions) mas estou a ver é que aqui o pessoal é demasiado novo para se lembrar como é que o PdC formou o seu Porto. O estilo do BdC não anda assim tao distante, a diferença é que em vez de nos unirmos, o Sporting tem a tendência de levar demasiado a peito as opinioes exteriores e de fragmentar-se por dentro.

E depois faz-nos falta lideres reais dentro de campo, por mais que adore Adrien e William a verdade é que em Junho estavam doidinhos por sair daqui. Faz falta alguem que apoie a dureza do presidente e caminhe com ele lado a lado. Não é por acaso que figuras como o Jorge Costa são inseparaveis do que foi o Porto.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno de Carvalho

21 min ·

No Rumo Certo!

É com muita honra que torno hoje público o meu Programa Eleitoral às eleições de 4 de Março.

Neste documento estão as 111 medidas, tantas quantos os anos que o Sporting Clube de Portugal cumpre a 1 de Julho de 2017, que nos propomos concretizar no próximo mandato, abrangendo todas as dimensões de um Clube com a dimensão e magnitude do nosso grande Amor. A palavra-chave de tudo isto é consolidação.

Como dissemos há 4 anos, era preciso dar um rumo ao Sporting. Fizemo-lo e tenho a convicção plena de que este é o Rumo Certo! Estamos conscientes e orgulhosos do trabalho que desenvolvemos, e empenhados em continuar a servir o Clube com o mesmo Esforço, Dedicação e Devoção que até aqui.

Como já disse, conto com todos para continuarmos a fazer do Sporting Clube de Portugal a maior potência desportiva nacional e um dos maiores clubes do Mundo.

Viva o Sporting Clube de Portugal!

http://sportingnorumocerto.com/programa.pdf

Pelo que consegui ler, a destacar:

9. Sistemas de Pagamentos, melhoria dos sistemas de pagamento, nomeadamente de quotas para residentes em Portugal e no estrangeiro.

18. O Presidente do Sporting Clube de Portugal terá a liderança directa do Futebol e da Academia.

20. A formação será a aposta base da política desportiva.

21. Ao treinador da equipa principal caberá a responsabilidade de definir a sua equipa técnica, mas a Administração indicará sempre um elemento a integrar a equipa como treinador adjunto.

34. Centro de Atletismo de Alto Rendimento Professor Moniz Pereira, criar um centro de alto rendimento, em parceria com uma instituição de referência, visando proporcionar as condições necessárias aos nossos atletas de alta competição que lhes permitam melhorar as suas performances e simultaneamente perpetuar e honrar a figura ímpar e inspiradora que confere nome a este Centro.

44. Novas modalidades, análise e avaliação da viabilidade de novos projetos desportivos, como por exemplo o voleibol.

53. Manutenção do modelo de comunicação Sporting Clube de Portugal “a uma só voz”, manter o modelo de gestão da comunicação assente num modelo centralizado de forma a permitir a definição das mensagens do Sporting Clube de Portugal de forma integrada, coerente e consistente, definindo-lhes a cada momento, o conteúdo, a forma e a oportunidade de divulgação, possibilitando-lhe assim que o Clube e SAD continuem a falar em toda sua extensão a uma só voz.

68. Estádio Inteligente, explorar soluções suportadas por este tipo de estruturas quer do ponto de vista relacional quer transaccional, modernizando simultaneamente os nossos espaços e as novas funcionalidades oferecidas pelos videoscreens, platibandas digitais e rede de wi-fi.

74. Concertos e grandes eventos em Alvalade, com possibilidade de oferta integrada de Estádio José Alvalade e Pavilhão João Rocha

75. Naming do Estádio José de Alvalade, Multidesportivo, Academia e Pavilhão João Rocha. Venda dos direitos de naming a longo prazo do Estádio, Pavilhão, Academia e do novo Multidesportivo, cobertura do Estádio José Alvalade, salvaguardando as consultas necessárias aos Sócios. A venda dos direitos do naming só será apresentada aos Sócios em Assembleia Geral, acompanhada de dados concretos e salvaguardando o nome das suas referências.

83. Bilhética, criar condições para instalar uma máquina de impressão de bilhética para facilitar as deslocações a Alvalade, se possível uma em cada distrito.

86. Promover um torneio de e-Sports no sentido de fomentar a presença de novos associados nos Núcleos, cuja fase final será a disputar no Pavilhão João Rocha.

Quanto à parte financeira, deixo para os mais entendidos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O 86 deixa-me orgulhoso. Não sendo o meu clube, mostra que, de certa forma, tb fiquei "na história". Ainda que seja um footnote em 5.5pt.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

18. O Presidente do Sporting Clube de Portugal terá a liderança directa do Futebol e da Academia.

A primeira deixa-me com comichao e a segunda... toda a gente sabe que a segunda sao balelas.

BALELAS

Compartilhar este post

Link para o post

O 86 deixa-me orgulhoso. Não sendo o meu clube, mostra que, de certa forma, tb fiquei "na história". Ainda que seja um footnote em 5.5pt.

meu filho, diz-me lá que tens um contacto da malta dos e-sports de lá, tenho um colega meu que gostava de mandar CV para lá

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira deixa-me com comichao e a segunda... toda a gente sabe que a segunda sao balelas.

BALELAS

Qual o mal da primeira? Liderança directa nao quer dizer que vá tomar as decisões sozinho. Quer dizer que a decisao final será do presidente, o que tendo em conta o panorama actual parece-me positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
José Moniz Pereira, filho do 'senhor atletismo' Mário Moniz Pereira, é um dos nomes que está na lista de Pedro Madeira Rodrigues e que será apresentada esta quinta-feira à noite, no Estádio José Alvalade, soube Record. Moniz Pereira ocupa o primeiro lugar da lista ao Conselho Leonino, órgão consultivo dos leões.

Há ainda dois fundadores de claques leoninas a integrar as listas. Bernardo Mendes, fundador do Diretivo Ultras XXI, é candidato ao cargo de vogal da direção, responsável pela ligação aos grupos organizados de adeptos. Luís Figueiredo, da Juve Leo, terá o pelouro da responsabilidade social.

Rogério de Brito, antigo vice-presidente dos leões, também integrará a lista para direção, com a missão de fazer a ligação aos núcleos. Vítor Ferreira, que deixou a direção e a administração de Bruno de Carvalho, terá também um cargo de vice.

Para a Mesa da Assembleia-Geral, o candidato é Rui Morgado, ex-vice-presidente do órgão também com Bruno de Carvalho, que se demitiu em outubro de 2015. Luís Pina Cabral estará também ao lado de Madeira Rodrigues, com funções na área do scouting.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O José Moniz Pereira tem algum historial negativo associado?

Eu pergunto se qualquer um deles tem. Eu não decoro lá muito bem nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

o mário saldanha tem o historial de destruir o basquetebol português, junto de tantos outros dirigentes da FPB.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pensei que era o Gabi (líder dos DUXXI) a estar nessa lista, sendo que também estava na lista de honra do Bruno de Carvalho :lol: Mas não é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Ferreira era vice do Bruno. Saiu por "motivos de saúde". Devia ser só uma constipação, pelos vistos, porque agora já está bom para voltar para lá (ou tentar). O Rui Morgado também saiu da direcção em desacordo com o Bruno, e depois foi disparando uns bitaites, a ver se ele lá lhe dava alguma atenção. O Rogério de Brito já lá esteve na altura do Dias da Cunha, salvo erro, e respira croquettes por todo o lado.

É uma lista que, se dantes ainda podia deixar dúvidas sobre aquilo a que vinha, agora já não deixa dúvidas nenhumas. E calma, que entretanto ainda devem aparecer mais velhos conhecidos a juntar-se à festa.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho o privilégio e o orgulho de poder contar na minha Comissão de Honra com o treinador Jorge Jesus, com o jogador e referência da formação do Sporting Clube de Portugal Luís Cunha "Nani" e com o ex-jogador e sócio nº 150 mil do nosso Clube Éric Cantona.

:mrgreen:

já agora, crédito ao homem, está bastante original: http://semprenafrente.pt/equipa/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...