Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Visitante

E fazer-se aqui uma poll no tópico?

Compartilhar este post

Link para o post
Técnico britânico é o preferido de Madeira Rodrigues

Pedro Madeira Rodrigues está a negociar com um treinador de nacionalidade britânica, esperando apresentar a sua solução para a equipa de futebol na semana anterior ao ato eleitoral, marcado para o dia 4 de março.

Ao que Record conseguiu apurar junto de fonte próxima da candidatura, a escolha recaiu sobre um técnico experiente e virado para a formação, que ultrapassou as restantes duas alternativas: o tal treinador argentino noticiado pelo nosso jornal é Marcelo Bielsa, que nesta altura está desempregado; outra, o técnico português, cujo nome ainda não foi revelado.

A apresentação do treinador na semana anterior ao sufrágio é, sabe Record, a forma que o empresário, de 45 anos, encontrou para convencer os indecisos em fazer recair em si as suas intenções de voto. Pedro Madeira Rodrigues não estará hoje no Sporting-Rio Ave: na agenda, constam visitas aos Emirados Árabes Unidos, ao Dubai e ao Kuwait, em busca de "novos investidores", refere a candidatura do antigo gestor.

@Record.pt

O Wenger já tem dupla nacionalidade? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger já tem dupla nacionalidade? :mrgreen:

Li algures que o português era o Rui Jorge.

-

Como alguns já disseram, o sistema que usamos permite que um pequeno grupo de sócios mais velhos tenha um grande peso na decisão. Continuo a acreditar numa vitória do BdC, mas o PMR ainda vai conseguir um resultado significativo. Sobretudo se confirmar o Rui Jorge, o Bielsa ou outro nome forte como treinador.

Mudo o meu avatar para uma foto do Luisão até 4 de Abril se o PMR tiver mais de 10% dos votos. Podem quotar

Eu diria que podes preparar já o avatar. Podem quotar.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Quem votou no maluco do Pedro Madeira Rodrigues tenho uma pergunta.

Quanto é que o atrasado do vitor espadinha pagou a voces para votarem no manda chuva da lista dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tenho visto no PMR é uma campanha à Trump.

"Isto está mal, aquilo está mal, e aquilo também está mal, o BdC é um nabo e comigo vai ser melhor."

"Mas como é que vai fazer melhor?"

"Vou fazer melhor. Comigo vai ser melhor."

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tenho visto no PMR é uma campanha à Trump.

"Isto está mal, aquilo está mal, e aquilo também está mal, o BdC é um nabo e comigo vai ser melhor."

"Mas como é que vai fazer melhor?"

"Vou fazer melhor. Comigo vai ser melhor."

Vou despedir o JJ e vai ser o BdC a pagar a indemnização!

Era engraçado se não fosse verdade que ele disse isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quem votou no maluco do Pedro Madeira Rodrigues tenho uma pergunta.

Quanto é que o atrasado do vitor espadinha pagou a voces para votarem no manda chuva da lista dele?

A mim não pagou nada, votei pelo lulz. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe opção de voto branco ou nulo.

Mediante a pergunta que está, não poderia estar essa opção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mediante a pergunta que está, não poderia estar essa opção :mrgreen:

Alterem a pergunta, quero votar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que muitos daqi vão apanhar uns dissabores e que o PMR ainda vai fazer uma gracinha :-|

Da mesma maneira que a sondagem do CM valia zero, esta vale o que vale

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que faz todo o sentido investir num treinador britânico. Os ingleses livram-se deles e vão buscar estrangeiros, mas nós achamos boa ideia fazer o contrário e trazer um de lá.

Valha-me nossa, estamos entregues aos bichos. Entre os dois aproveita-se meia ideia e mesmo assim só com muita boa vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que faz todo o sentido investir num treinador britânico. Os ingleses livram-se deles e vão buscar estrangeiros, mas nós achamos boa ideia fazer o contrário e trazer um de lá.

Valha-me nossa, estamos entregues aos bichos. Entre os dois aproveita-se meia ideia e mesmo assim só com muita boa vontade.

É o Bobby Robson!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O doom disse-me que dava imenso trabalho, mas ainda tenho esperanças que não.

Votar por correspondência dá assim tanto trabalho? O que é que tenho de fazer, alguém sabe? (Segunda ligarei para o Sporting, caso ninguém saiba)

Compartilhar este post

Link para o post

O doom disse-me que dava imenso trabalho, mas ainda tenho esperanças que não.

Votar por correspondência dá assim tanto trabalho? O que é que tenho de fazer, alguém sabe? (Segunda ligarei para o Sporting, caso ninguém saiba)

Até 15 (quinze) dias antes do acto eleitoral serão enviados a cada eleitor, residente fora dos concelhos referidos, os boletins de voto contendo todas as listas admitidas a sufrágio, para que os eleitores possam proceder à votação por correspondência. Os sócios que fizerem uso deste direito farão acompanhar os envelopes contendo os boletins de voto de uma declaração, dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, contendo a respectiva assinatura reconhecida presencialmente nos termos legais (notário, advogado, oficial de registo, câmara de comércio e indústria..), na qual confirmam que aqueles boletins foram por si preenchidos. Os votos por correspondência só serão válidos se forem recebidos na sede do Sporting Clube de Portugal até às 20.00 (vinte) horas do último dia útil anterior ao do acto eleitoral, neste caso o dia 3 de março.

PS- Sócios do Chaves não podem votar

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Até 15 (quinze) dias antes do acto eleitoral serão enviados a cada eleitor, residente fora dos concelhos referidos, os boletins de voto contendo todas as listas admitidas a sufrágio, para que os eleitores possam proceder à votação por correspondência. Os sócios que fizerem uso deste direito farão acompanhar os envelopes contendo os boletins de voto de uma declaração, dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, contendo a respectiva assinatura reconhecida presencialmente nos termos legais (notário, advogado, oficial de registo, câmara de comércio e indústria..), na qual confirmam que aqueles boletins foram por si preenchidos. Os votos por correspondência só serão válidos se forem recebidos na sede do Sporting Clube de Portugal até às 20.00 (vinte) horas do último dia útil anterior ao do acto eleitoral, neste caso o dia 3 de março.

PS- Sócios do Chaves não podem votar

Ou seja, não tenho de fazer nada que, dado que a minha morada no Sporting é Chaves, receberei os boletins?

P.S.: Po crl :mrgreen:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre vai haver frente a frente entre os dois candidatos? Se tivesse aparecido alguém credível nas hostes do Sporting para fazer frente ao BdC, com um bom projecto, boas ideias e um bom treinador, não tenho dúvidas que o BdC dificilmente ganharia as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei a opção Voto nulo | branco.

Apesar da votação não ter ficado a zeros creio que ainda dá para votar e os resultados estão corretos.

Edit: Coloquei as votações todas a zero só para certificar que a votação fica correta portanto... todos a votar novamente! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei a opção Voto nulo | branco.

Apesar da votação não ter ficado a zeros creio que ainda dá para votar e os resultados estão corretos.

Edit: Coloquei as votações todas a zero só para certificar que a votação fica correta portanto... todos a votar novamente! :mrgreen:

E fizeste bem em colocar aquilo tudo a zeros :mrgreen:

Aquilo não "assumia" depois

Compartilhar este post

Link para o post

Votei BdC mas com muitíssimas dúvidas entre ele e o voto em branco.

Apesar de tudo sinto que ele melhorou na sua prestação como presidente ao longo do tempo. Na época passada fez tudo para sermos campeões e por pouco não conseguimos. Notou-se o claro esforço que fez para trazer o JJ e dar todas as possibilidades ao Sporting. Espero, no entanto, uma mudança forte no final desta época. A preparação desta temporada foi absolutamente vergonhosa.

Noutro tema, como se compara a prestação do BdC com os presidentes anteriores no que toca a títulos de modalidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se fui o único a votar nas ultimas eleições, mas com o voto electrónico não dá para votar nulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...