Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

plot twist o treinador do PMR vai ser o marco silva. leram aqui primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boloni? O tipo já em 2001 estava a ser criticado com o arranque no campeonato, quando chegou o Jardel tinhamos acabado de perder com o Alverca em Alvalade. A época seguinte foi o que foi, terminou o ciclo dele por cá e foi à vida dele. O que raio esperam que ele consiga 15 anos depois, quando já na altura era evidente que estava a ficar ultrapassado? :rolleyes:

E mesmo para director desportivo... Pah, os anos passam. O saudosismo é bonito e conquistámos um título com ele, mas deixem lá o homem em paz. Não queiram manchar uma das poucas páginas bonitas da nossa história recente...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver interessado, a ligação telefónica com o Boloni inicia-se aos 1:13:50.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se fui o único a votar nas ultimas eleições, mas com o voto electrónico não dá para votar nulo.

Como funciona isso do voto electronico? Se me puderes dar umas ''luzes'' sobre tal.

Posso votar mas não estou em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como funciona isso do voto electronico? Se me puderes dar umas ''luzes'' sobre tal.

Posso votar mas não estou em Portugal

O voto electrónico é tu votares numa máquina que o clube põe à tua disposição de onde sai um papelinho que depois colocas na urna ao mesmo tempo que o voto é registado numa base de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora f*da-se então... Fica para daqui a 4 anos então :funny:

Obrigado pelo esclarecimento

Compartilhar este post

Link para o post

NoOjogo de hoje, versão papel, vem essas afirmações do Boloni.

Que há detalhes por acertar e que tem uns problemas por resolver

O Delfim foi escolhido para team manager e o Ricardo Pina Cabral para gestor de talentos

Hoje há debate entre candidatos às 21:00, na Sporting TV

Compartilhar este post

Link para o post

O Boloni? O tipo já em 2001 estava a ser criticado com o arranque no campeonato, quando chegou o Jardel tinhamos acabado de perder com o Alverca em Alvalade. A época seguinte foi o que foi, terminou o ciclo dele por cá e foi à vida dele. O que raio esperam que ele consiga 15 anos depois, quando já na altura era evidente que estava a ficar ultrapassado? :rolleyes:

E mesmo para director desportivo... Pah, os anos passam. O saudosismo é bonito e conquistámos um título com ele, mas deixem lá o homem em paz. Não queiram manchar uma das poucas páginas bonitas da nossa história recente...

No entanto, Otávio Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa jogada do PMR.

A ir buscar o saudosismo típico dos adeptos. Um treinador que lançou Quaresma Ronaldo e Hugo Viana para além de ter sido campeão, e um jogador que era querido pelos adeptos para director.

E como sabemos os votos dos antigos contam mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O PMR lançou uma boa cartada para ganhar votos, para o Sporting já não tenho tanta certeza.

Vamos lá ver hoje o debate.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o debate vai ser uma treta, ao nível de um Pina vs Guerra. Ainda assim, continuo plenamente convicto de que as eleições nem sequer serão renhidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O PMR apresentou um bom nome e espero que o treinador seja alguém competente para o BdC abrir os olhos, estou farto do que se está a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o debate vai ser uma treta, ao nível de um Pina vs Guerra. Ainda assim, continuo plenamente convicto de que as eleições nem sequer serão renhidas.

Se não me engano, o BdC "comportava-se" nos debates, mandava larachas mas eram pertinentes

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler bastantes comentários negativos sobre o PMR, há alguma história negativa dele ou só porque do outro lado está o Bruno?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler bastantes comentários negativos sobre o PMR, há alguma história negativa dele ou só porque do outro lado está o Bruno?

É mesmo porque o gajo é um tone que ainda não disse nem apresentou nada de palpável para além do nome do Boloni. Até agora é uma campanha à Trump.

Compartilhar este post

Link para o post

Se acabar como acabou a campanha do Trump, ele não se importa.

Alias ele até já disse isso :lol:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais queria era um gajo que pudesse dar luta ao BdC. Este é mais um tone.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ter acompanhado minimamente o que o PMR foi dizendo durante a campanha. Está ao nível de um Abrantes Mendes da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo porque o gajo é um tone que ainda não disse nem apresentou nada de palpável para além do nome do Boloni. Até agora é uma campanha à Trump.

Vai dizer que vai construir um muro a separar a parte de Lisboa que tem o Estádio da Luz e a parte de Lisboa que tem o de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...