Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Tou a ficar com medo do que pode vir do PMR, parece estar a ganhar força. Que venham os debates

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, no programa desportivo da noite, alguém disse na TVI24 que um membro da direção do Sporting ou da lista do Bruno de Carvalho, não sei precisar, disse que o Benfica estava a patrocinar a candidatura do Pedro Madeira Rodrigues. Alguém sabe se essas afirmações, por parte desse elemento ligado ao Bruno de Carvalho, existiram mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu já ouvi foi que ele é acusado de ir buscar "frases feitas" a blogues do Benfica

Pois, eu já desconfiava que houvesse algum enviesamento naquilo que foi dito. Por isso é que optei por vir aqui perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em Alvalade num jogo com 44 mil pessoas e o estádio parecia estar cheio. Neste, notavam-se as clareiras. Impossível estarem 43 mil pessoas em Alvalade. Só se contaram com as gameboxs já vendidas mesmo não tendo os seus donos marcado presença.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah isso é um assunto que deve ser imediatamente desmentido e esclarecido, demasiado grave para se deixar passar...

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei isso e já não é de ontem.

Eu e algumas pessoas no estádio lol

Compartilhar este post

Link para o post

Opah isso é um assunto que deve ser imediatamente desmentido e esclarecido, demasiado grave para se deixar passar...

not sure if...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem pareciam-me claramente que so estavam 30k pessoas.

Fds, já lá estive com 40k e tive a sensação de maior preenchimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estavam 40 mil, o sector do adversário estava vazio e as partes laterais da central estavam quase vazias. Com 40 mil, já costuma estar tudo mais composto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim não entendo a necessidade que houve em dar um número bem longe da verdade. Entende-se perfeitamente que só la estivessem 30mil tendo em conta a época desastrosa que estamos a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não estava aquele número no estádio lol para a malta que costuma ir a Alvalade viu logo que era mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em Alvalade num jogo com 44 mil pessoas e o estádio parecia estar cheio. Neste, notavam-se as clareiras. Impossível estarem 43 mil pessoas em Alvalade. Só se contaram com as gameboxs já vendidas mesmo não tendo os seus donos marcado presença.

O número de adeptos no estádio é sempre contado de acordo com o número de bilhetes que passam nos torniquetes.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Então não há volta a dar, os números estão a ser martelados.

Eu sei qual é o objectivo: chegar ao final da época e dizer que Alvalade teve mais de 40 mil adeptos em todos os jogos, a ladainha da aproximação dos adeptos à equipa, mais uma bandeira para o Bruno de Carvalho e outras coisas do género. Eu tenho uma ideia melhor: joguem e ganhem títulos que isso acontece naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto é realmente verdade começo a perder todos os motivos para acreditar no Bruno enquanto presidente do Sporting. Começam a ser mais os pontos negativos que os positivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...