Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

É que ontem foi claramente notório, o estádio estava claramente menos composto e mesmo assim anunciaram 43k adeptos. Estamos a falar de quase casa cheia...

Não existe quem faça contagem independente de entrada dos adeptos ? Tipo a Liga...

Compartilhar este post

Link para o post

Estando 42-43k são praticamente 10k lugares vazios.. Não me pareceu nada descabido, até comentei que íamos conseguir estar acima de 40k de novo.

Achei mais estranho foi aquela fez que anunciaram um numero (abaixo de 40k) e depois corrigiram

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda o ano passado disse o mesmo em relação ao Benfica e ao estádio da luz, há jogos claramente martelados.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz me lembrar aquela época em que o Porto gozava com isso e metia as terminações iguais aos números de quem marcava lol

Aquela época? Continua a ser assim...

edit: e não é gozo, é difícil apurar à unidade o número de espetadores, usam esse método.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/madeira-rodrigues-levanta-suspeitas-sobre-assistencias-em-alvalade.html

Há alguma verdade nisto? Por acaso na televisão pareceu que estavam vários lugares disponíveis.

Sim, desde que os resultados começaram a azedar que as assistências têm sido claramente marteladas, curiosamente sempre uns pozinhos acima dos 40k. Deve ser para daqui a uns tempos poderem dizer que estamos à X jogos seguidos com mais de 40k no estádio. É ridículo.

EDIT: Ok, vi agora que o Puro já tinha dito isto tudo. Sempre a roubar posts, este Puro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que essa m*rda andava a acontecer, não podia estar maluco. Já dei por isso pelo menos umas 4 vezes este ano, numas delas bem descarado. Não sendo certinho, o nosso estádio dificilmente tem chegado aos 40k quando temos o sector visitante vazio. Aliás, pela percepção que já tenho de Alvalado desde há muitos anos, aposto que a média deste ano anda a rondar os 30 e poucos mil. O que já é de louvar tendo em conta a época e futebol que estamos a apresentar.

Vergonhoso, e cada vez mais confuso para Março.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que essa m*rda andava a acontecer, não podia estar maluco. Já dei por isso pelo menos umas 4 vezes este ano, numas delas bem descarado. Não sendo certinho, o nosso estádio dificilmente tem chegado aos 40k quando temos o sector visitante vazio. Aliás, pela percepção que já tenho de Alvalado desde há muitos anos, aposto que a média deste ano anda a rondar os 30 e poucos mil. O que já é de louvar tendo em conta a época e futebol que estamos a apresentar.

Vergonhoso, e cada vez mais confuso para Março.

Isso também não, este foi o único jogo que foi realmente martelado. Isto tirando os jogos da taça da liga.

Os jogos anteriores se foram "martelados" foi pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também não, este foi o único jogo que foi realmente martelado. Isto tirando os jogos da taça da liga.

Os jogos anteriores se foram "martelados" foi pouco.

Eu tenho notado e desconfiado bastante, já por uns 4 jogos que pensei nisso. Não digo que por uma diferença doida, mas aí uns 5/6k metem sempre a mais. E parecendo que não isso faz muita diferença.

Lá está, é o eles quererem acabar a época e dizer que tiveram sempre uma casa com média de 40 mil em vez de 34/35 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado nisso é que ele está a fazer o que o candidato devia ter feito. O Madeira Rodrigues faz uma campanha contra o Bruno de Carvalho em vez de fazer pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz me lembrar aquela época em que o Porto gozava com isso e metia as terminações iguais aos números de quem marcava lol

Porto faz sempre isto. Como as pessoas que entram para camarotes não têm bilhetes individuais, não há um controlo absoluto do número de pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acredito que haja pessoal a questionar algumas opções desta direcção nomeadamente neste capítulo do Geraldes e do Gauld. Mas fds, votar em branco é contribuir mais um bocadinho para esta personagem ser presidente do Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem todo o direito de acusar o Bruno de Carvalho de gestão danosa. Contrato de 8M ano ao Jesus, 3M ano ao Coates, 2,4M ano ao Gelson, William, Adrien, Patrício e 0 campeonatos nacionais. Caso Doyen. O Bettencourt e o Godinho ao pé dele são uns aprendizes em gestão danosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acredito que haja pessoal a questionar algumas opções desta direcção nomeadamente neste capítulo do Geraldes e do Gauld. Mas fds, votar em branco é contribuir mais um bocadinho para esta personagem ser presidente do Sporting :lol:

Nunca percebi esta falsa dicotomia que se cria sempre em cenários de eleições, de não se poder votar em branco porque assim se está a "ajudar" o candidato adversário. É essa e a do voto útil, que a bem dizer são basicamente a mesma coisa... Se alguém não se sente satisfeito com nenhuma das alternativas, tem mais é que o demonstrar nas urnas com a ferramenta que tem para isso, que é exactamente o voto em branco.

PS: E isto é dito por alguém que, dia 4 de março, vai de certeza votar no Bruno. Não por ser a alternativa menos má, que é, mas porque para além de o ser é alguém a quem reconheço competência e analiso o seu mandato no Sporting como claramente positivo, embora haja vários capítulos em que se falhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou votar em quem não me revejo para impedir outro de ser Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não posso votar, mas se votasse era no BdC. Apesar de alguns erros, ver o Sporting antes e agora é ver da noite para o dia. No entanto é preciso aperta com ele e acho que esta época fez-lhe bem para descer à terra, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...