Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Ele está a citar o Rui Santos :lol:

Epá, vou deixar de perder o meu tempo aqui.

Vinha cá dizer isto. f*da-se.. que é esta m*rda?

Nunca tinha ouvido este homem a falar mais de 5 minutos, mas estou arrependido da experiência. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno está péssimo. E quando isto parece muito bom quando comparado com o Madeira Rodrigues está explicado o quão mau o Madeira Rodrigues é...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Bruno refere a Equipa B, e depois refere o Palhinha, o Geraldes e o Podence. Fugiu bem. È pena que a única oposição seja este Madeira Rodrigues que é simplesmente amador.

Compartilhar este post

Link para o post

Deprimente. Eu queria ouvir coisas sobre o Sporting mas eles não devem estar para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno está péssimo. E quando isto parece muito bom quando comparado com o Madeira Rodrigues está explicado o quão mau o Madeira Rodrigues é...

Eu acho que ele nem precisa de sair deste registo mediocre. O Madeira Rodrigues espingarda para todo o lado com questões irrelevantes, e com argumentos tão idiotas. Mesmo que pelo meio da intervenção lance questões pertinentes, o BdC lá foge para as questões irrelevantes, dá baile (que nem é preciso muito), e pronto... o que realmente interessava fica para trás.

Bem vou desistir de ver isto, vejo depois os destaques. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol que tóne. Falar sobre as ideias que tem para mudar é mentira.

Ele disse mesmo André Balada? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a gozar, mas eu estou super surpreendido com o Madeira Rodrigues. Está a dar baila ao BC lol.gif E antes que me ataquem, eu não estou a dizer que o BC não é o melhor para o futuro do SCP. Estou só a analisar os 10 minutos que vi

Destaco a capacidade de humor. Esta aqui da discoteca foi a melhor icon_mrgreen.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a gozar, mas eu estou super surpreendido com o Madeira Rodrigues. Está a dar baila ao BC lol.gif E antes que me ataquem, eu não estou a dizer que o BC não é o melhor para o futuro do SCP. Estou só a analisar os 10 minutos que vi

Destaco a capacidade de humor. Esta aqui da discoteca foi a melhor icon_mrgreen.gif

Mas que baile?

Eu cá acho que de cada vez que o Madeira Rodrigues abre a boca o Bruno de Carvalho ganha votos.

Compartilhar este post

Link para o post

O PMR na questao do JJ foi tão ridiculo...

O Bruno de Carvalho mesmo sem se esforçar muito consegue superiorizar se...

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Esta do PMR dos sportinguistas terem normalmente mais dinheiro que os outros podia ser perfeitamente dita por qualquer um dos croquetes que tiveram no nosso clube.

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois podia mas isso até é das poucas coisas acertadas que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o PMR, espero que o Bruno de Carvalho vença.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o PMR, espero que o Bruno de Carvalho vença.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme já foi dito parece me que o bdc vai ganhar tranquilamente, acho que o pmr baseou-se demasiado no ataque ao mandato do bdc em vez de explicar concretamente o que mudaria.

No entanto, e chamo o vaart à recepção que é dos mais avalizados nestas coisas e quem andou em psicologia e sociologia reparou neste pormenor, o bdc raramente olha directamente para as pessoas (ou olhou neste caso) enquanto o PMR teve a preocupação de qdo falar olhar directamente ou para o bdc ou para o entrevistador ou para a câmara. Achei curioso. Será falta de confiança do bdc? Ou algo alem disso?

Compartilhar este post

Link para o post

O PMR provou estar muitíssimo bem preparado para ir buscar todo e qualquer soundbyte sobre o BdC nestes últimos 4 anos, fiquei sinceramente impressionado. Na questão populista só se descaíu completamente aos seus 58 minutos, quando admitiu que afinal, no seu projecto unificador e "para todos os Sportinguistas", "nem todos os sócios interessavam" (não será citação literal mas a ideia era claramente esta).

Só que infelizmente ele não é candidato a atacar o BdC (vai daí...), mas sim a presidente do Sporting. E, para isso, não apresentou uma ideia. Eu farto-me de dizer que muito pouca gente sabe fazer críticas ao BdC, porque se focam no acessório. Por exemplo no caso da formação, um candidato ao Sporting como deve ser tinha logo questionado agressivamente o BdC quando este puxou dos resultados, argumentando claramente que isso é uma forma extremamente redutora de se apresentar os méritos da formação de um clube, e que estes podem esconder coisas que se estão a fazer mal (e são bastantes). Mas isso iria obviamente contra o chorrilho de platitudes que apresentou, do "vamos ganhar" ao "eu sou um vencedor" e "não me contento com segundos lugares em nada". No fundo, é o Trump de Cascais, comparação que aliás o próprio já fez.

Compartilhar este post

Link para o post

o Madeira Rodrigues é um panhonha, pla amor de deus

Mas de qualquer forma, acho que as pessoas devem mais um mandato ao BdC, por isso votava nele de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que infelizmente ele não é candidato a atacar o BdC (vai daí...), mas sim a presidente do Sporting. E, para isso, não apresentou uma ideia. Eu farto-me de dizer que muito pouca gente sabe fazer críticas ao BdC, porque se focam no acessório. Por exemplo no caso da formação, um candidato ao Sporting como deve ser tinha logo questionado agressivamente o BdC quando este puxou dos resultados, argumentando claramente que isso é uma forma extremamente redutora de se apresentar os méritos da formação de um clube, e que estes podem esconder coisas que se estão a fazer mal (e são bastantes). Mas isso iria obviamente contra o chorrilho de platitudes que apresentou, do "vamos ganhar" ao "eu sou um vencedor" e "não me contento com segundos lugares em nada". No fundo, é o Trump de Cascais, comparação que aliás o próprio já fez.

concordo completamente com isto. quem me dera estar lá eu, no lugar de PMR, para fazer o mínimo de oposição. acho que faria melhor, mesmo tendo sentido de voto (provavelmente) BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente vai se surpreender com a quantidade de votos que o PMR vai receber. Não me admirava nada que o BdC perdesse.

Infelizmente o Sporting precisava de um candidato que tentasse elevar as eleições, mas tudo o que arranjou foi mais um croquete..

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...