Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Tiveram. Como foi jogo da Taça tiveram acesso a mais bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveram, como foi para a Taça em vez dos 5% são 10%.

/img]

Tiveram. Como foi jogo da Taça tiveram acesso a mais bilhetes.

Então foi disso.

Btw, lista de danos:

Lista de danos que constam do relatório:

Piso zero

- 1 espelho WC deficientes;

- 1 tampa de sanita;

- 1 dispensador WC deficientes;

- 2 doseadores detergente;

- 5 dispensadores papel higiénico;

- 1 tubagem controlador gradões;

- 16 placards publicitários da Coca-Cola;

- 238 cadeiras danificadas;

- 20 apoios de cadeiras danificados;

- Instalações elétricas e caixas de derivação em frente ao setor visitante com vários danos;

Piso três

- Necessária a retificação da rede separadora inferior;

- 2 botoneiras de incêndio partidas;

- 201 cadeiras danificadas;

- Zona de revista de adeptos visitantes: 2 beckaerts arrancados e danificados; portões do TV Compound empenados; 1 beckaert partida na zona de vulcões de acesso

O Benfica pedia uma indemnização ligeiramente acima de 70k e fomos obrigados a pagar 58k.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sou muito de escrever em posts destes.

Sou mais de ver e ter a minha propria opiniao porque em assuntos destes acaba sempre em discussao.

Mas tenho visto uma coisa que nao entendo.

Vejo todos os dias as noticias nos jornais on-line seja de que tema for e que clube for.

Vejo como é logico os comentarios dos users.

Algo que eu noto é os sportinguistas muitas vezes a disserem e queixarem-se que os benfiquistas so comentam as noticias do sporting e eu pergunto o que esperavam quando tem um presidente que fala todos os dias do benfica e há dias que fala mais do que uma vez. Mesmo quando as noticias sao referentes ao seu clube ele fala do benfica.

Náo há um noticia da parte dele que nao envolva o nome do Benfica. Conheco muito benfiquistas que nao dizem tantas vezes o nome Benfica como ele diz. Isso nao é normal.

A minha pergunta é a seguinte:

Algum sportinguista sabe dizer se ele sofreu algum bully ou algo parecido de algum benfiquista?

Compartilhar este post

Link para o post

Algum sportinguista sabe dizer se ele sofreu algum bully ou algo parecido de algum benfiquista?

sofreu.

Compartilhar este post

Link para o post

a culpa é do w0 que nunca lhe chamou sr. presidente !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nao sou muito de escrever em posts destes.

Sou mais de ver e ter a minha propria opiniao porque em assuntos destes acaba sempre em discussao.

Mas tenho visto uma coisa que nao entendo.

Vejo todos os dias as noticias nos jornais on-line seja de que tema for e que clube for.

Vejo como é logico os comentarios dos users.

Algo que eu noto é os sportinguistas muitas vezes a disserem e queixarem-se que os benfiquistas so comentam as noticias do sporting e eu pergunto o que esperavam quando tem um presidente que fala todos os dias do benfica e há dias que fala mais do que uma vez. Mesmo quando as noticias sao referentes ao seu clube ele fala do benfica.

Náo há um noticia da parte dele que nao envolva o nome do Benfica. Conheco muito benfiquistas que nao dizem tantas vezes o nome Benfica como ele diz. Isso nao é normal.

A minha pergunta é a seguinte:

Ou será que tu que só abres as noticias onde ele só fala do Benfica?

Deve ser tipo aqueles que dizia que ele só aparecia quando o Sporting perdia, ou só falava para criticar, quando era oposição. Porque depois ia-se a ver, e era apenas 1/3 dos seus comentários (e mais porque aquele Sporting infelizmente perdia bastantes vezes lol)

Bully visual sofro eu (e muitos Sportinguistas que tem o azar de ter amigos "lampiões", diferente de Benfiquista) ao abrir o FB. Pior fica quando saio da esfera pessoal.

Proximo jogo, se o Benfica ganhar, tento fazer um apanhado de posts Benfiquistas no FB. Salvo rara excepção, o primeiro Post é sempre dedicado a nós. Eu raramente faço referencias ao Benfica no meu mural. Mas acabo sempre taggado em fotos e memes "engraçados".

De resto, toda esta "estória" de volta do Bruno e do que ele fala e diz, se a colocarmos numa balança lado a lado com o que a "estrutura" diz, muita gente iria ficar surpreendida.

É que se me pedires para apontar o dedo a comentadores afectos ao Benfica que diariamente semanalmente debitam m*rda são duas mãos cheias. O Presidente, obviamente, nem precisa de falar. E nisso dou-lhe crédito.

Se me pedires para apontar o dedo a comentadores afectos ao Sporting, digo-te Inácio e a cada lua cheia José Eduardo. Depois há o ROC que só diz m*rda, e prejudica mais o Sporting que qualquer outra coisa. E o Rogerio Alves, que é uma cobra com duas caras e raramente se descuida sobre quem quer que seja.

Do outro lado até Camilos Lourenços saem das Tertulias Cor de Rosa para fazer considerações sobre o Sporting e o seu presidente. CAMILO LOURENÇO!

E pronto sao 8:30, vou voltar ao trabalho

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão a falar dos casos em tribunal, parece que o Sporting vai ter que pagar ao Benfica pelo incêndio no Estádio da Luz.

Se os adeptos causaram danos, é mais que normal. Só não compreendo a demora.

Compartilhar este post

Link para o post

Este artista esteve desde 2005 a guardar-se para escrever uma coisa destas? Muito bom, que onze anos tão bem empregues.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou será que tu que só abres as noticias onde ele só fala do Benfica?

Deve ser tipo aqueles que dizia que ele só aparecia quando o Sporting perdia, ou só falava para criticar, quando era oposição. Porque depois ia-se a ver, e era apenas 1/3 dos seus comentários (e mais porque aquele Sporting infelizmente perdia bastantes vezes lol)

Bully visual sofro eu (e muitos Sportinguistas que tem o azar de ter amigos "lampiões", diferente de Benfiquista) ao abrir o FB. Pior fica quando saio da esfera pessoal.

Proximo jogo, se o Benfica ganhar, tento fazer um apanhado de posts Benfiquistas no FB. Salvo rara excepção, o primeiro Post é sempre dedicado a nós. Eu raramente faço referencias ao Benfica no meu mural. Mas acabo sempre taggado em fotos e memes "engraçados".

De resto, toda esta "estória" de volta do Bruno e do que ele fala e diz, se a colocarmos numa balança lado a lado com o que a "estrutura" diz, muita gente iria ficar surpreendida.

É que se me pedires para apontar o dedo a comentadores afectos ao Benfica que diariamente semanalmente debitam m*rda são duas mãos cheias. O Presidente, obviamente, nem precisa de falar. E nisso dou-lhe crédito.

Se me pedires para apontar o dedo a comentadores afectos ao Sporting, digo-te Inácio e a cada lua cheia José Eduardo. Depois há o ROC que só diz m*rda, e prejudica mais o Sporting que qualquer outra coisa. E o Rogerio Alves, que é uma cobra com duas caras e raramente se descuida sobre quem quer que seja.

Do outro lado até Camilos Lourenços saem das Tertulias Cor de Rosa para fazer considerações sobre o Sporting e o seu presidente. CAMILO LOURENÇO!

E pronto sao 8:30, vou voltar ao trabalho

1 - Não acredito em dirigentes inocentes. Seja de que clube for.

2 - Nao me revejo nas declaracoes de certos dirigentes do Benfica tipo RGS.

3 - Nos adeptos é normal entrarmos picardias uns com os outros desde que nao seja violencia obviamente. Mas muitos amigos que eu tenho do Sporting disseram o mesmo em que ele perde demasiado tempo a falar do Benfica.

4 - Quando se acusa nao se pode dizer apenas por dizer. É preciso haver provas das coisas que se diz. Estranhamente ou nao ele em tribunal tem perdido praticamente todas as lutas.

5 - Nao costumo comentar noticias. Apenas as leio e claro que tenho a minha opiniao.

Mas o que é mais grave nisto tudo é como os dirigentes em Portugal incentivam a violencia. Estamos a ir por um caminho que um dia um adepto nao pode usar algo afecto ao seu clube. Seja um simples chapeu pois esta sujeito a que leve uma "tareia" sem saber a razao.

Rivalidade sempre houve e sempre tive com os meus amigos, mas nao ao ponto de nos chatearmos como agora se ve.

Como disse nao ha dirigentes inocentes mas ao ponto em que se chegou em desejar a morte e fazer ameaças de morte é ir longe demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou viver o suficiente para ouvir dizer que graças ao BdC é que se inaugurou a violência no futebol em Portugal.

As cenas de pancadaria que são habituais nas divisões inferiores ou os dois adeptos do Sporting que foram esfaqueados em Guimarães também devem acontecer devido à guerra de palavras.

Que estupidez de conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

João Moutinho ganho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do Mauricio?

edit~ Já vi que é um ex-funcionário, pensei que seria o central.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Este artista esteve desde 2005 a guardar-se para escrever uma coisa destas? Muito bom, que onze anos tão bem empregues.

Não disse nada que seja errado. Não só o bdc passa a vida a falar do SLB, como passa a vida a falar dos árbitros que apitam o SLB: O desespero é tanto que ele acha que só a pressionar árbitros é que a sua equipa pode ganhar o título? Não vai ser preciso tanto, o Benfica escorrega num dos dois jogos que falta. Esperemos é que não seja por causa dos árbitros. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estado:Tenho pena dos que algum dia acreditaram que o Braga era o 4º grande. Coitados, tenho penas de todos voces, especialmente do Marcelo Rebelo de Sousa.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse nada que seja errado. Não só o bdc passa a vida a falar do SLB, como passa a vida a falar dos árbitros que apitam o SLB: O desespero é tanto que ele acha que só a pressionar árbitros é que a sua equipa pode ganhar o título? Não vai ser preciso tanto, o Benfica escorrega num dos dois jogos que falta. Esperemos é que não seja por causa dos árbitros. :estrelas:

Tens razão. Não percebi que este era o momento de entretenimento do espectáculo de variedades.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Não percebi que este era o momento de entretenimento do espectáculo de variedades.

Sim, sim, chama-lhe o que quiseres, mas não podes negar que todas as semanas lá está ele a criticar os árbitros que vão apitar o Benfica. Não só não lhe fica nada bem, como também acho que não faz favores nenhuns à equipa do SCP e à sua moral. Se o homem falasse menos ganhava mais.

Estado:Tenho pena dos que algum dia acreditaram que o Braga era o 4º grande. Coitados, tenho penas de todos voces, especialmente do Marcelo Rebelo de Sousa.

:lol:

Epá e tenho mesmo. Sempre que há um clube pequeno (como o Braga) que se intromete nas contas dos 3 grandes de quando em vez, lá vêm todos dizer que é o 4º grande. Nunca vai haver um 4º grande em Portugal, até pq ser grande engloba muito mais que resultados. Temos 3 e já é bom. Não é que me importasse que houvesse, era um campeonato mais competitivo, mas dada a realidade do nosso país, não é possível. Ponto final.

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até a mim já me irrita ele estar sempre a falar no facebook e sou dos seus maiores defensores

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira já falou muito e ganhou pouco. Neste mandato passou a falar pouco e a agir mais e tem-se saído lindamente.

Falhou na questão da Liga de Clubes mas compensou com o acordo NOS que basicamente anulou a presidência do Proença.

Compartilhar este post

Link para o post

Quadro com os processos em tribunal desde que o Bruno é presidente.

quadro%2Bprocessos.png

Mas o processo com o Pedro Sousa e com a Irene Palma já foi encerrado? Nunca mais li nada sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...