Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

Fecha às 23:00 Vaart

ontem no jornal "ojogo" referiram que encerrava às 23 horas

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

O horario não é o mesmo aqui e em Londres

Não, aqui são menos duas horas. Temos o horário grego...

É o mesmo horário, é :mrgreen:

Não fazia ideia que cá era às 23h00. Fala-se sempre em 00:00, pensei que fosse.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

O horario não é o mesmo aqui e em Londres

É. Em Inglaterra o mercado fecha às 22 horas. Uma hora mais cedo que em Portugal. Ao menos quando foi com o David Luiz e com o Torres eu lembro-me de ter sido assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra acaba as 22:00 porque na SkySportsNews diz que falta 5h30.

Compartilhar este post

Link para o post

É à mesma hora na Europa toda... Meia noite dos países do centro da Europa, 23h em Portugal Continental, Madeira e Reino Unido e 22h nos Açores. Não é complicado perceber que há de ser à mesma hora em todo o lado.

EDIT: quando digo "mesma hora", quer dizer ao mesmo tempo, simultâneamente.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

É à mesma hora na Europa toda... Meia noite dos países do centro da Europa, 23h em Portugal Continental, Madeira e Reino Unido e 22h nos Açores. Não é complicado perceber que há de ser à mesma hora em todo o lado.

O site da Liga de Futebol diz o contrário:

Termina hoje, dia 31 de Agosto, às 24h00, o prazo para o registo de contratos de trabalho desportivo e contratos de formação desportiva na Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra acaba as 22:00 porque na SkySportsNews diz que falta 5h30.

LOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O central norte-americano do Sporting, Oguchi Onyewu, está já em Espanha, onde realiza testes médicos para se transferir para o Málaga.

Ainda não é certo se o jogador será cedido por empréstimo ou transferido em definitivo.

Onyewu já tinha sido apontado a um emblema espanhol, o Levante, depois de não entrar nas contas de Sá Pinto para a nova época. O seu futuro passa agora pelo Málaga, onde Onyewu irá disputar a Liga dos Campeões.

Teimosia do Sá > * Editado por Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

João Moutinho embarcou para o Algarve

Numa altura em que se fala da possibilidade de assinar pelo Tottenham, o médio João Moutinho acaba de embarcar junto dos outros 18 jogadores do FC Porto para Faro. O médio surgiu sorridente no Aeroporto Francisco Sá Carneiro e faz mesmo parte da comitiva azul e branca que rumou para Faro num voo privado.

Notadas foram as ausências do presidente Pinto da Costa e do diretor geral Antero Henrique, os dois homens fortes do futebol profissional do FC Porto, que não acompanharam a equipa, sinal de que podem a ser tratados alguns negócios de última hora nos gabinetes do Estádio do Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

E que não seja. É escusado ter dúvidas nisto, quando for 1 de setembro cá já sabemos que não haverão mais movimentações no mercado, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou com, muitas, dúvidas nas horas.

Vírgulas mal colocadas. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O site da Liga de Futebol diz o contrário:

Termina hoje, dia 31 de Agosto, às 24h00, o prazo para o registo de contratos de trabalho desportivo e contratos de formação desportiva na Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

Então pronto, eu estava enganado e tu já não tens a tua dúvida. :mrgreen: Mas não faz grande sentido, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Homem mais rico do mundo?

Não, o homem mais rico do mundo acho que "tem" cerca de 70milhões de libras.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

O central norte-americano do Sporting, Oguchi Onyewu, está já em Espanha, onde realiza testes médicos para se transferir para o Málaga.

Ainda não é certo se o jogador será cedido por empréstimo ou transferido em definitivo.

Onyewu já tinha sido apontado a um emblema espanhol, o Levante, depois de não entrar nas contas de Sá Pinto para a nova época. O seu futuro passa agora pelo Málaga, onde Onyewu irá disputar a Liga dos Campeões.

Teimosia do Sá > *

Patético

Ridículo

Ao menos sempre deixam o homem ir fazer a sua vida

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o homem mais rico do mundo acho que "tem" cerca de 70milhões de libras.

wait, what?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...