Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2016 :lol: Achei mais piada à de branco. E não, não sofro do outro mal que insinuas, posso prová-lo brevemente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Maio 2016 Podia aproveitar e dava-lhes boleia daqui para fora e com jeitinho passada em casa do Maxi isso sim é que era. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2016 O Bueno parece que foi apanhado a snifar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2016 (editado) el mítico Zorro Herrera... un desastre! :mrgreen: :lol: -Herrera, manda uma mensagem aos teus pais! -Xau. :funny: Editado 21 Maio 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Maio 2016 o Layun fez hoje um Q&A no seu FB cheira-me tanto que não vai ficar :| Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Maio 2016 E o pior é que estou com a sensação que fica cá em Portugal... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Maio 2016 Falta 5 dias. Não façam este erro. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2016 (editado) Se o Layun não ficar no Porto, de certeza que os outros dois estarolas o vão tentar contratar. Editado 25 Maio 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Maio 2016 se se fossem burros é que não iam tentar :lol: aposto que o Layun é outra guerrinha de m*rda entre o Alexandre e o Antero Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Maio 2016 São mais 6M nesta época e o buraco já deve ir grande. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2016 O drible do Kelvin foi tão sensacional, que quebrou a coluna do Zé Roberto na ida e consertou na volta. O Zé agora tá ótimo, não precisa nem de fisioterapia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Maio 2016 Só fez isso o jogo todo vs um jogador de 40 anos Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Junho 2016 O comentário do Casillas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Junho 2016 Nuno @Nuno 4 minHá 4 minutos Com a minha equipa técnica no centro de estágio. Já começamos! #SomosPorto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Junho 2016 confesso que me vinha todo se por obra e graça do Espírito Santo (literalmente!) estes dois pegassem de estaca na equipa e desatassem a faturar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2016 Os gajos andam a passear por Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 3 Junho 2016 Não me acredito que ele vá jogar com 2 avançados mas gostava que ele pudesse pôr o André a titular e o Paciência a suplente Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Junho 2016 Foi reunião da Nike Portugal. Duvido alguma coisa que o Paciência dê alguma coisa de jeito no futuro. Compartilhar este post Link para o post