Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Jovem português de 17 anos morre em acidente em Lloret del Mar

Publicações recomendadas

Nunca mais acabam com esta moda ridicula?

Moda ridícula o quê? Viagem de finalistas?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma palhaçada de todo o tamanho. Apesar de não saber o que se passou, duvido que vá ter alguma pena dele depois de saber a causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter a certeza, mas acho que o Antifa se referia à moda de andar a saltar de varanda em varanda, ou saltarem das varandas para as piscinas

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensei a mesma coisa. Estas viagens são uma parvoíce desmedida.

Não acho. Acho sim que a cabeça das pessoas é que está mal.

No meu ano, o meu grupo organizou uma viagem à parte e não fomos para Lloret como o resto do pessoal, mas sim para outra cidade em Barcelona. Não queriamos uma viagem apenas pela noite, mas sim com outras vertentes. Tivemos mais sossêgo e divertimo-nos à mesma.

Actualmente, Lloret está condicionada a um único objectivo: bebedeiras. Com o número de estudantes a aumentar todos os anos para aquele lado as probabilidades de acidentes são cada vez maiores. Tenho pena e é sempre de lamentar a morte de um jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi a cena de ir a Lorete ou lá como se chama... guardei o dinheiro e dps no verão fiz um interrail sozinho de 3 semanas... isso sim foi do caraças!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que já parte da mentalidade de quem vai. Qdo se pensa em viagem de finalistas em Lloret pensa-se em parvalheira.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já lá fui e não me aconteceu nada nem esteve perto de acontecer.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Acho sim que a cabeça das pessoas é que está mal.

No meu ano, o meu grupo organizou uma viagem à parte e não fomos para Lloret como o resto do pessoal, mas sim para outra cidade em Barcelona. Não queriamos uma viagem apenas pela noite, mas sim com outras vertentes. Tivemos mais sossêgo e divertimo-nos à mesma.

Eu não fui à "minha" viagem de finalistas por opção. Nos anos anteriores, também em viagens com a escola, mas não de finalistas (basicamente havia uma associação de alunos, que também organizava viagens), fui a Paris e Barcelona.

Eu não vejo vantagem nenhuma em ir para um sítio com o intuito de beber até cair, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter a certeza, mas acho que o Antifa se referia à moda de andar a saltar de varanda em varanda, ou saltarem das varandas para as piscinas

Não, referia-me mesmo às viagens de finalistas deste tipo incentivadas pela máfia das agências de viagens.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo vantagem nenhuma em ir para um sítio com o intuito de beber até cair, mas pronto.

Eu fui para aquele sitio para passar uma semana só entre amigos como nunca tinha passado até aquela altura e foi das coisas mais memoráveis que já fiz.

Só lamento é que nem todos os meus amigos não tenham podido ir.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao fui, qdo soube o destino nao gostei mto perguntei aos meus amigos mais proximos se iam, se eles fossem tb ia so pelo convivio, como eles não quiseram ir fiquei tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, referia-me mesmo às viagens de finalistas deste tipo incentivadas pela máfia das agências de viagens.

WTF? Agora a culpa é das agências de viagens? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dudes, eu não estou a dizer que TODA A GENTE vai para lá beber, ou sequer que TODOS VOCÊS que foram fizeram isso. :lol:

Mas é o que a maioria faz, e isso parece-me estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Dudes, eu não estou a dizer que TODA A GENTE vai para lá beber, ou sequer que TODOS VOCÊS que foram fizeram isso. :lol:

Mas é o que a maioria faz, e isso parece-me estúpido.

O que se passa é que existem sempre uns tipos que por imbecilidade fazem porcaria. Isso não é exclusivo das viagens de finalistas. É uma exclusividade da raça humana.

Se não se embebedassem e fizessem porcaria em Lloret acabaria por acontecer o mesmo noutro sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nesse caso das agências tb concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Vem sempre a mesma conversa à baila, deixem o pessoal se divertir como quer, isto acontece quando as pessoas já não sabem os limites

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nesse caso das agências tb concordo

Porque raio é essa perseguição às agências?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta a quem é contactado por eles e as negociações com as AE's.

Compartilhar este post

Link para o post

As agências são compostas de tipos que querem é receber o dinheiro e quando a gente lá chega cagam para nós. Isso é verdade.

Fui uma das pessoas responsáveis pela organização da nossa viagem e sei bem que lá não foi nada fácil manter as coisas direitas no dia de chegada.

Mas tb não são eles que se põem a fazer parkour nas varandas, que abrem buracos na parede entre quartos com extintores e afins.

btw, e tb há gente a meter dinheiro ao bolso, nomeadamente alunos que fazem acordos com as agencias.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

As agências são compostas de tipos que querem é receber o dinheiro e quando a gente lá chega cagam para nós. Isso é verdade.

Fui uma das pessoas responsáveis pela organização da nossa viagem e sei bem que lá não foi nada fácil manter as coisas direitas no dia de chegada.

Mas tb não são eles que se põem a fazer parkour nas varandas, que abrem buracos na parede entre quartos com extintores e afins.

btw, e tb há gente a meter dinheiro ao bolso, nomeadamente alunos que fazem acordos com as agencias.

Não sabia disso :espanto:

Das agências só tenho coisas boas para dizer. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...