Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Jovem português de 17 anos morre em acidente em Lloret del Mar

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Não tenho nada contra as viagens de finalistas, só acho que alguns dos que vão não têm cabecinha suficiente para ficar com os pais longe e acham que podem fazer tudo. Ora, isto só tem de ser bem avaliado pelos professores e, principalmente, pelos pais dos miúdos.

eu não percebo é porque é que é sempre Loret del Mar, porque não outro sitío em Espanha ou até mesmo cá? :|

só tens boas coisas a dizer de m*rda oh hugo :mrgreen:

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso :espanto:

Das agências só tenho coisas boas para dizer. :prayer:

É pá, foi chato chegarmos lá a Lloret e termos de esperar quase duas horas para aparecer alguém da agência para nos indicar a localização do hotel.

E no dia em que fomos ao Porto Aventura, os autocarros nunca mais apareciam e primeiro que atendessem o telefone....

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra as viagens de finalistas, só acho que alguns dos que vão não têm cabecinha suficiente para ficar com os pais longe e acham que podem fazer tudo. Ora, isto só tem de ser bem avaliado pelos professores e, principalmente, pelos pais dos miúdos.

eu não percebo é porque é que é sempre Loret del Mar, porque não outro sitío em Espanha ou até mesmo cá? :|

Não é sempre loret... há quem vá para andorra, palma, ibiza (n sei se ainda vão), calpe.. Agora a maioria, sim é loret

Compartilhar este post

Link para o post

O de há dois anos era de Lamego e eu conhecia os pais. Ele era maluco autêntico, cortava os pulsos, ameaçava suicidar-se, cenas assim...

E eu no meu ano fui para Salou! :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Não, referia-me mesmo às viagens de finalistas deste tipo incentivadas pela máfia das agências de viagens.

money talks, johny walks.

Pelo menos há uns 20 anos que me lembro de existirem viagens de finalistas no secundário e lembro-me que havia muito dinheiro a circular e muita gente e enfiá-lo ao bolso.

A mentalidade de quem ia era sempre a mesma:

- xi vou apanhar altas bebedeiras todas as noites e andar sempre a f*der.

Não é sempre loret... há quem vá para andorra, palma, ibiza (n sei se ainda vão), calpe.. Agora a maioria, sim é loret

benidorm. Deve haver algum interesse em Lolret, tipo ser mais barato que os outros ou coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É como os americanos com Cancun ou Miami para o Spring Break.

É um conjunto de bom clima, grande concentração de discotecas/bares, proximidade a uma grande cidade e actividades próximas para fazer de dia (neste caso Porto Aventura).

E tb tem de haver uma pré-disposição da cidade/vila para receber estes marados todos. Não é qualquer local que quer receber uma enchente de adolescentes que na sua maioria nunca passou uma semana sozinhos e que vai lá para passar o tempo todo na borga.

benidorm. Deve haver algum interesse em Lolret, tipo ser mais barato que os outros ou coisa assim.

Lloret é bem mais barato.

Na altura pensou-se em Palma e Benidorm e a diferença de preços era bem grande.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

só tens boas coisas a dizer de m*rda oh hugo :mrgreen:

Sempre foram impecáveis nas viagens que fiz, qualquer coisa é só ligar que tenho logo alguém da agência para me resolver os problemas. No ano passado, quando estive no México, tive problemas lá com a bófia, liguei para o número de urgência que a agência tinha dado e em 45 minutos tinha lá um gajo da agência na esquadra da polícia parame resolver os stresses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, referia-me mesmo às viagens de finalistas deste tipo incentivadas pela máfia das agências de viagens.

Isso é verdade eles quase ou obrigam mesmo a ir pare estes sítios

Compartilhar este post

Link para o post

Uns colegas meus foram na sexta-feira, espero que não seja nenhum deles. Mas nunca cheguei a perceber estes actos, fui a Ibiza no ano passado e apesar do ambiente não ser o melhor diverti-me e raramente estava sóbrio mas nunca, nunca fiz nada estúpido. Sinceramente, posso estar o mais fdd possível mas consigo ter sempre noção para saber se é certo ou errado... Se estiver mesmo mal disposto vou dormir. :lol:

Para que hotel foste ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foram impecáveis nas viagens que fiz, qualquer coisa é só ligar que tenho logo alguém da agência para me resolver os problemas. No ano passado, quando estive no México, tive problemas lá com a bófia, liguei para o número de urgência que a agência tinha dado e em 45 minutos tinha lá um gajo da agência na esquadra da polícia parame resolver os stresses.

Oh hugo.. mas isto não é organizado pelas agências de viagens 'normais' lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho que ele não percebeu isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma palhaçada de todo o tamanho. Apesar de não saber o que se passou, duvido que vá ter alguma pena dele depois de saber a causa.

É esta a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Português de 17 anos morre em acidente em Espanha

Um português de 17 anos morreu num acidente em Espanha.

O sinistro fatal ocorreu na localidade de Lloret del Mar, num hotel. A vítima, um rapaz de 17 anos que estava no local no âmbito de uma viagem de finalistas, terá caído de uma janela no 5.º andar de um prédio.

O JN cita fontes policiais que já terão chegado à conclusão de que o caso não se deveu à prática de balconing, na qual os jovens se atiram de varandas para piscinas. Os contornos do incidente estão ainda a ser apurados pela polícia, com as autoridades portuguesas na Catalunha a acompanharem o caso com atenção.

Lloret del Mar é um destino turístico na costa espanhola, um dos principais eleitos para viagens de finalistas do ensino secundário.

Durante a última noite a «Operação Ibiza», realizada pela GNR, levou a que pelo menos três jovens ficassem retidos em Portugal e impossibilitados de viajar com os colegas para a viajem de finalistas em Espanha, por posse de pequenas doses de haxixe, em Vilar Formoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quais são?

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre gente que nunca percebe qual é os limites da diversão.

Fui, não me embebedei uma única vez e passei uma grande semana.

Quanto ao que o SAS diz é bem verdade. As agências cagam para nós completamente, houve uns problemas com chaves duplicadas e pessoal a entrar no quarto do meu grupo e tivemos que nos organizar que eles nem uma palha mexeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quais são?

São agências que basicamente só existem para isto

Compartilhar este post

Link para o post

São agências que basicamente só existem para isto

Não sabia da existência dessas coisas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que tenho impressão que o rapaz saltou da varanda para tentar cair na piscina? já n era o 1º e nas viagens de finalistas há muito disto :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Da nossa escola não ouve qualquer problema com a agência.

E pá, claro que há pessoal idiota que faz m*rda em Lloret. Como o há no Porto, em Lisboa, em Fafe, na Madeira. Eu fui o ano passado e não tenho razões de queixa

Porque é que tenho impressão que o rapaz saltou da varanda para tentar cair na piscina? já n era o 1º e nas viagens de finalistas há muito disto :facepalm:

Nesta página está a uma noticia a dizer que não foi disso

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que tenho impressão que o rapaz saltou da varanda para tentar cair na piscina?

Porque se calhar não leste os posts anteriores ou as notícias que saíram.

Tenho pena do puto, que vai muito novo e tinha a vida toda pela frente. Tenho muita pena dos pais que, como se não bastasse a situação difícil em que está o país e a vida difícil que têm muitas famílias, perdem agora um filho e não é coisa que se supere facilmente.

Se calhar por causa de uns copos, estragou a vida dele e a dos pais.

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...