Pickle Rick Publicado 4 Março 2014 Sim, a pessoa da foto não será ele. Dando uma olhadela pelo face dele: Ia colocar exactamente o mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Março 2014 Ah bom, não estava errado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 5 Março 2014 Nos comentários, o Zezinho diz que o filho é do Betinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 5 Março 2014 Nos comentários, o Zezinho diz que o filho é do Betinho :mrgreen: Faz mais sentido. O Zezinho é muita escuro e o bebé é branco. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Março 2014 Amanha capa do CM. Escândalo no Sporting. Saiba porque Betinho e Zezinho foram emprestados. Betinho enrolou-se com mulher/namorada de Zezinho na pré-época. E agora Zezinho teve um filho branco! E depois como prova, metem essa foto do amigo(?) do Zezinho com puto. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Março 2014 Mauricio Santos há 9 minutos Hoje a Nossa tarde Foi maravilhosa Com os companheiros da equipa No Kartodromo!!! ⛽️. O Grande campeão Foi o Paulinho Melhor roupeiro Do Mundo!!! #Parabens Cocho Te Amo!!!➕ Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Março 2014 Mauricio Santos há 7 segundos Portugal 5 x 1 Camarões. Cristiano Ronaldo 2 Golos. #MelhorDoMundo#Mito#Cr7. @wcarvalho14 Parabéns Pela Partida Aí está ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2014 Epa não o vi, tinha dado um abraço ao xerife :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Março 2014 #mito???? vamos ter de ter uma conversinha oh Mauricio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Março 2014 Segundo um dos jornais desportivos de hoje, o Maurício além de ter ido ver o hoje foi também buscar o W. Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Março 2014 #mito???? vamos ter de ter uma conversinha oh Mauricio Tenho ideia que mito é como quando dizes que ele é uma lenda. 1. Tradição escrita ou oral de coisas muito duvidosas ou inverosímeis. 3. Indivíduo conhecido por muitos e admirado pelos seus feitos, pelo seu talento ou pelo seu desempenho em determinada área (ex.: lenda do basquetebol; lenda do cinema). Concerteza não te referes á primeira opção :mrgreen: É usual, principalmente em jogos online ouvires os brasileiros a dizer "mitei" quando fazem algo de bom no jogo. /KlausPriberam. Segundo um dos jornais desportivos de hoje, o Maurício além de ter ido ver o hoje foi também buscar o W. Carvalho Quem vai ao Porto beber umas cervejolas também vai a Leiria buscar um mano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 6 Março 2014 O leston já atualizava o 1º post. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Março 2014 Ainda me lembro que antes da contratação do Maurício pairava a ideia de que ele ia causar mau ambiente no balneário e ia ter imensos problemas de disciplina lol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Março 2014 Ultrapassámos o milhão de "likes" na página do Facebook :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Março 2014 Metade não digo, mas um terço parece-me uma aposta realista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2014 Antes do Shikabala tinham cerca de 850 mil (acho). Acho que só por isso já foi um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Março 2014 Sim, os likes pagam contas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2014 Antes do Shikabala tinham cerca de 850 mil (acho). Acho que só por isso já foi um bom negócio. Tantos? :mrgreen: Antes do Shikabala tínhamos menos de 700 mil. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Março 2014 Sim, os likes pagam contas :mrgreen: Há coisas que à partida poderao parecer que nao servem de grande coisa, mas que na verdade ate sao bons elementos para destravar uma negociacao/apoios/etc. Este caso dos likes, dá mais força à marca e uma maior projecçao, ja para nao falar de outras coisas. Acho que era à volta de 680.000 antes do shikabala Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2014 Há coisas que à partida poderao parecer que nao servem de grande coisa, mas que na verdade ate sao bons elementos para destravar uma negociacao/apoios/etc. Este caso dos likes, dá mais força à marca e uma maior projecçao, ja para nao falar de outras coisas. Acho que era à volta de 680.000 antes do shikabala Era a isso que me referia. Compartilhar este post Link para o post