1906 Publicado 1 Julho 2014 E se calhar nem vai fazer parte do plantel desta época, digo eu. Espero bem que não. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Julho 2014 A cara dele no fim :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Julho 2014 Andou na noite o Carrillo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 5 Julho 2014 já fez novas amizades o jefferson! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Julho 2014 O Mauricio também tem uma com o Lopez Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Julho 2014 O Lopes, se tivesse salário de suplente, fazia com que o nosso plantel estivesse fechado (se bem que ele à esquerda é ainda mais mehzinho). Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Julho 2014 Junya Tanaka39 min · Grandes pessoas, grandes amigos, e sobretudo colegas. Estou impressionado com a dimensão deste clube. É um sonho poder representar um grande clube como é o Sporting. Que comecem as provas que irei dar o meu melhor por este grande clube. VAMOS SPORTING!!! | 偉大な人、偉大な友人、同僚、特に。私はクラブの大きさに感銘を受けています。それは夢がこのような大きなクラブを表すことができます。行こう SPORTING!!! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Julho 2014 Junya Tanaka2 h · Lisboa · Imprensa... Cheguei atrasado ao treino? A culpa foi do Ginásio! | 新聞... 私は訓練に遅れていた?障害はジムだった!:) Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 8 Julho 2014 https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/s526x395/10457154_794294837268343_7970903843646219365_n.png[/img O Marco Silva lá atrás... "A tirar uma foto a meio do treino? Eu já os fodo..." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 10 Julho 2014 Carrega. Rumo aos 30M€. Até pode ir por metade, desde que vá para o Liverpool e metam o Suso no negócio. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Julho 2014 (editado) Bandeira do nosso Clube no palco com a banda britânica Bastille no NOS Alive :handclap: :prayer: Editado 12 Julho 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Julho 2014 No final não é o Capel a (tentar) abrir uma garrafa? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2014 Parece ser. O meu primo abre daquela forma com um machado, muito melhor 8) Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Julho 2014 Não me pareceu o Capel, não é tão "cheio". Compartilhar este post Link para o post
BarraBrava1906 Publicado 13 Julho 2014 A mim parece-me o Capel. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Julho 2014 A mim parece-me o Capel. Vi com mais atenção e não é mesmo o Capel, esse no vídeo tem uma tatuagem no braço direito ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 13 Julho 2014 Vi com mais atenção e não é mesmo o Capel, esse no vídeo tem uma tatuagem no braço direito ;) isto Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 13 Julho 2014 (editado) De repente pareceu-me o Miguel Lopes ... Editado 13 Julho 2014 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Julho 2014 Também há a hipotese de ser apenas um amigo deles. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 14 Julho 2014 Não é nenhum jogador fdx Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 OS MAIORES CHEGARAM :prayer: Compartilhar este post Link para o post