Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Votações] Conhecer os membros CMPT

66 votos

1. 1. Qual o máximo de diferença etária com quem namoraram?

• 1 a 2 anos
      43
    • 3 a 5 anos
      18
    • 5 a 7 anos
      3
    • 8 a 10 anos
      1
    • 10+ anos
      1
  2. 2. Quem era o mais velho nessa situação?

• Vocês
      32
    • Elas/Eles
      34

Publicações recomendadas

x2

E só para dizer que aqueles com a borracha que quase tocam nos tímpanos são uma valente m*rda.

são os melhores :c

durmo sempre de lado.

limpo as latas.

tenho barba mal semeada, mas gosto de ter um pouco, portanto aparo só.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que de facto repara se está a meter o L na esquerda e o R na direita quando se trata de phones?

Contando que não estás a ser irónica, para além do facto de alguns phones serem diferentes (o L tem um formato diferente do R), importa também nas músicas gravadas em stereo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus são iguais. lol

Mas também são daqueles mais baratuchos, e antes tinha uns que vieram com o telemóvel mas o CABR*O do meu primo fez o favor de roer aquilo e agora não dá som.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso estes, btw. :lol:

Adaptam-se bem às minhas orelhas, são baratos e têm um som bastante porreiro, com bons graves.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que de facto repara se está a meter o L na esquerda e o R na direita quando se trata de phones?

Claro que sim. Nem aceito de outra forma, é automático eu passar o dedo numa zona do phone a ver se tem o altinho indicativo de ser phone esquerdo antes de os colocar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. Nem aceito de outra forma, é automático eu passar o dedo numa zona do phone a ver se tem o altinho indicativo de ser phone esquerdo antes de os colocar. :lol:

Deves ter os mesmo fones que eu :lol:

Se o fone tiver o altinho já sei que é o esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam em "ouvideiras", ninguém sabe onde posso encontrar em conta uns destes?

sennheiser-hd-558-open-circumaural-headphones.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Contando que não estás a ser irónica, para além do facto de alguns phones serem diferentes (o L tem um formato diferente do R), importa também nas músicas gravadas em stereo.

Não estou, sou altamente paranóica com isso. Só perguntei porque já falei com algumas pessoas que punham como calhava.

Exacto! Tenho andado com os do iPod e por isso tenho notado mais o meu desespero em perceber se estou com aquilo na posição certa mas ontem fui buscar uns headphones, que os meus tinham avariado.

Trouxe estes + 1€ de troco, que os que avariaram tinham sido mais caros.

Sony-mdr-v150.jpg

São apertados pa crl.

Deves ter os mesmo fones que eu :lol:

Se o fone tiver o altinho já sei que é o esquerdo

Acho que têm todos. É tipo a tecla 5.

Por acaso os do iPod não têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou, sou altamente paranóica com isso. Só perguntei porque já falei com algumas pessoas que punham como calhava.

Ah ok, pensei que eras das que não olhava para isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os do iPod não tem altinho.

Não sei se têm todos porque só tive estes que estou a usar agora e os do iPod

Acho que tenho uns iguais a esses sonys :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus têm aquele forma para agarrar com o polegar e encaixar na orelha, percebe-se logo se são L ou R.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, não gosto nada daqueles in-ear. Apesar de serem dos melhores em termos de som.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, não gosto nada daqueles in-ear. Apesar de serem dos melhores em termos de som.

obrigado, não sabia o nome dos melhores phones de SEMPRE :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, não é bem no som propriamente dito, é mais no isolamento que fazem do som exterior. :mrgreen:

De nada, Neves.

Compartilhar este post

Link para o post

In-ear é a melhor coisinha que há, faz de phone e cotonete.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo usar outros que não esses. Os meus companheiros de viagens de metro:

sony_x_series-530x706_151105477_o.jpg

O som é melhor, além que isola do que vem de fora. E fica com cera se tiverem os ouvidos sujos, como é obvio

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...