Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Western Conference Finals] (2) OKC Thunder 4x2 SA Spurs (1)

Publicações recomendadas

só falta mais um para a minha previsão!

Agora é fechar em Oklahoma!!

Bora miúdos...

THUNDER UPPP

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda. Se ganharem isto ao menos que tenham a decência de mandar o troféu para Seattle.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta bazófia do Afonso só podia dar em m*rda :lol:

Btw, como é que possível que o Westbrook tenha mais fg´s attempts que o melhor scorer da NBA? E fica ainda pior no crunch time.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande vitória. Estamos a uma vitória da final, nem acredito. Mas ainda não está tudo garantido. SA tem mais do que capacidade, para ganhar os dois próximos jogos. De relembrar que na última vez que fomos aos playoffs como Sonics, perdemos com SA :( Portanto, temos de estar no nosso melhor.

Mas eu acredito! Thunder up!

Compartilhar este post

Link para o post

bem, so vi a primeira parte e os SA não tavam a trocar a bola como nos dois primeiros jogos e parecia-me que OKC tava lançado pa ganhar

depois de ver que estava 101-88 e a 15s do fim estava 106-103 :medinho: mas pronto ta feito, THUNDER UP!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que a história desta final até agora se repita na outra.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que mesmo com um Westbrick a lançar 24 vezes e a falhar muito mais de metade, e a fazer 6 TO's ainda se dão ao luxo de ganhar e ganhar bem.

Ou os Spurs voltam a ser aquilo que foram nos 2 primeiros jogos ou amanhã acaba-se os playoffs para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tiveram mt dependentes do Manu, nao foram uma equipa como nos acostumaram. Mas têm equipa para ir ganhar a OKC, a cena é que os Thunder em casa ficam eléctricos, loucos, vao a todas as bolas, sempre a procura do steal. têm ainda mais hustle que normalmente, o que já é dificil.

Durant e o projecto de OKC merece um titulo, mas gostava que o big 3 de SA ganhasse, nao sei se para o ano e a seguir conseguirão...Também é ano par, nao sei pq tao a pensar cenas xD

Compartilhar este post

Link para o post

só falta mais um para a minha previsão!

Agora é fechar em Oklahoma!!

Bora miúdos...

THUNDER UPPP

É isto, Thunder :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não acabou. Enquanto ainda houver tempo para se jogar, há esperança e continuo a confiar tanto nesta equipa como depois do 2-0.

Tanta bazófia do Afonso só podia dar em m*rda :lol:

Btw, como é que possível que o Westbrook tenha mais fg´s attempts que o melhor scorer da NBA? E fica ainda pior no crunch time.

Define bazófia sff.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Parker hoje tá onfire e com cara de poucos amigos, entrou mesmo para ganhar

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Captain Jax em grande!!!

Boa 1ª parte dos SAS. Agora, é manter a diferença.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

15 de avanço, excelente!

Que ultimo lançamento do Durant, f*dasse. Mas eu também já me acredito q com ele a bola entra sempre :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...