Black Hawk Publicado 31 Maio 2012 Higuita que Morientes :lol: Morientes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2012 A minha 1ª tentativa: >Brain Adams< Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Maio 2012 essa do higuita e morientes lembro-me de a ver aqui no cmpt pela primeira vez para aí em 2008, no topico dos trocadilhos futebolisticos Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Maio 2012 Isso é mais Pombal do Marquês; Marquês do Pombal seria um pombo com a peruca dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Maio 2012 p*nhetaas de bacalhau. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Maio 2012 (editado) essa do higuita e morientes lembro-me de a ver aqui no cmpt pela primeira vez para aí em 2008, no topico dos trocadilhos futebolisticos A melhor desse tópico foi uma resposta ao Hélder: "Tens de meter mais piada nisso, prometes que Metzelder?" :lol: Ray-Ban Editado 31 Maio 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 31 Maio 2012 Isso é mais Pombal do Marquês; Marquês do Pombal seria um pombo com a peruca dele :mrgreen: é mais marquês no pombal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Junho 2012 >Mais vale um pássaro na mão, que dois a voar< Desculpem as skills de paint Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Junho 2012 Doença das vacas loucas Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Junho 2012 Uploaded with ImageShack.us Bento XVI Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Junho 2012 Jà joguei contra um redes que era BENTO e era o 16. Escusado será dizer que não sofreu nenhum. Compartilhar este post Link para o post