levezinho100 Publicado 2 Novembro 2012 Há melhorias a nivel tatico? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Novembro 2012 se optarmos por continuar um save da BETA no jogo completo, também sentiremos as diferenças a nível de ME, etc? Claro. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 2 Novembro 2012 Quem aqui tem a versão Review? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 2 Novembro 2012 É só aqui que na versão Demo não dá para retirar as setas de movimento do jogador nem mudar de tática nas táticas de "origem"? Jogo na versão de táticas clássicas. Compartilhar este post Link para o post
CMS506 Publicado 2 Novembro 2012 nao estou a conseguir achar onde por os logos, facepack e aquele ficheiro para mudar os nomes, podem dar uma ajudinha? Compartilhar este post Link para o post
Mister Mota Publicado 2 Novembro 2012 O meu jogo não actualizou .... Compartilhar este post Link para o post
Sandokan90 Publicado 2 Novembro 2012 O meu jogo não actualizou .... Pois, o meu também não.. Compartilhar este post Link para o post
Mister Mota Publicado 2 Novembro 2012 Sim o PC inclusive ... Já fiz activar produto... E diz já possui o FM2013... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Novembro 2012 nao estou a conseguir achar onde por os logos, facepack e aquele ficheiro para mudar os nomes, podem dar uma ajudinha? Fazes a mesma coisa que fazias no FM 2012. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Novembro 2012 Sim o PC inclusive ... Já fiz activar produto... E diz já possui o FM2013... ...? Activar produto? Se isso é para actualizar, é porque já o tinhas activado antes. Compartilhar este post Link para o post
Mister Mota Publicado 2 Novembro 2012 ...? Activar produto? Se isso é para actualizar, é porque já o tinhas activado antes. Sim mas tentei podia ter algo mal... e continua a não dar nada Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Novembro 2012 Amiguinhos... Alguém que comece a testar aí o online do bicho para ver como é que está. Só o deverei comprar durante o fim-de-semana e queria ver como está esta questão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Novembro 2012 Let the games begin :D Já vais começar no teu Benfica Kewl? Epa esta da skin é que não estava Á espera :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Novembro 2012 O fama que venha depois fazer um duelo com o FCP dele contra o meu SLB, fica aqui o desafio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Novembro 2012 Amiguinhos... Alguém que comece a testar aí o online do bicho para ver como é que está. Só o deverei comprar durante o fim-de-semana e queria ver como está esta questão. Também estou curioso, nomeadamente à velocidade do mesmo. Espero que seja bem mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Novembro 2012 O fama que venha depois fazer um duelo com o FCP dele contra o meu SLB, fica aqui o desafio :mrgreen: Siga 8) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Novembro 2012 O fama que venha depois fazer um duelo com o FCP dele contra o meu SLB, fica aqui o desafio :mrgreen: Mas isso é para ontem sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Novembro 2012 Como é que é possível a versão de demonstração ter atualizado para a versão completa (13.1)? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Novembro 2012 Como é que é possível a versão de demonstração ter atualizado para a versão completa (13.1)? Fizeram um update à versão demonstrativa para condizer com o jogo completo... Chegas a Janeiro e acabas... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Novembro 2012 Como é que é possível a versão de demonstração ter atualizado para a versão completa (13.1)? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151072&st=300 Expliquei isso no tópico da demo. A versão é actualizada, mas só jogas na mesma até Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 2 Novembro 2012 malta para quem quer o editor vai a jogos, ver biblioteca de jogos, onde diz "todos os jogos" mudam para ferramentas e procuram o editor.. ja instalei.. Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 2 Novembro 2012 O motor de jogo parece melhor um bocadinho.Os jogadores continuam a parecer burro de vez em quando, mas nota-se um meio-campo um pouco mais mexido. Pelo menos foi a sensação que fiquei. Mas, ATENÇÃO, que ainda só fiz UM jogo. Portanto posso até ter tido sorte. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Novembro 2012 Fizeram um update à versão demonstrativa para condizer com o jogo completo... Chegas a Janeiro e acabas... Ah, ou seja, é a versão completa mas com a restrição de permitir ao utilizador jogar apenas meia época, certo? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Novembro 2012 Siga 8) A ver se amanhã (ou durante o fim de semana) experimentamos isso então, que por hoje já parei de jogar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post