Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

18 golos sofridos no campeonato com uma equipa dessas? Acho que merecias ser despedido :mrgreen:

Esse Mario Jung vai ser o futuro melhor do mundo não? Que maquinão que o rapaz é :medinho: Foram as tuas primeiras vitórias na europa?

Compartilhar este post

Link para o post

18 golos sofridos no campeonato com uma equipa dessas? Acho que merecias ser despedido :mrgreen:

Esse Mario Jung vai ser o futuro melhor do mundo não? Que maquinão que o rapaz é :medinho: Foram as tuas primeiras vitórias na europa?

tive aqueles 18 golos sofridos porque rodei muito a equipa no campeonato, para os jogadores (ainda) mais jovens e promessas poderem evoluir mais rápido e com isso não tive a coesão que tinha com os 3 centrais titulares que vendi esta época. vamos ver se não sofro mais de 18 golos na próxima época :mrgreen:

Quanto ás vitórias na europa, sim foram as primeiras vtórias europeias, apesar de á 2 épocas atrás, tenha sido eliminado nos Quartos-de-final da Liga dos Campeões pelo Bayern com um golo roubado para o lado deles :cadeirada: , mas provavelmente tinha ganho a LC naquela época :mrgreen:

ZgsV8WO.png

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Como voltei a pegar no meu save do FM12, decidi, finalmente, postar as imgens da época que já acabei para ai à dois meses :lol:

Gk7Z3qj.png

Ainda não foi desta que conseguimos ser campeões. Voltamos a começar bastante bem, mas a equipa voltou a quebrar na fase final do campeonato. Mas já somos vistos como das melhores equipas da Alemanha, acredito que vai ser apenas uma questão de tempo até conseguirmos o tão desejado titulo.

ipoZyr7.png

Na Champions conseguimos chegar aos 4º de Final, em que acabamos por ser eliminados por o campeão em titulo, Milan, que este ano voltou a chegar à final, mas perdeu contra o Liverpool. Na taça, o mesmo de sempre, juniores lá para dentro para começarem a ganhar experiência em jogos grandes.

fSbSiPz.png

4IFOEo6.png

Dois jogadores meus a serem considerados os melhores do campeonato, e a mostrarem que os 70 milhões investidos neles (30 no primeiro e 40 no segundo), valeram bem a pena.

Vamos a ver se é agora nesta época que vamos conseguir o tão desejado campeonato :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue arranjar ss do Pablo Insúa do Deportivo, sff?

Ínsua em 2015

PkUv788.png

Ínsua em 2022

IPZ8yy4.png

ele bem treinado e com mais mentais pode ser um bom jogador

Como voltei a pegar no meu save do FM12, decidi, finalmente, postar as imgens da época que já acabei para ai à dois meses :lol:

http://i.imgur.com/Gk7Z3qj.png[/img

Ainda não foi desta que conseguimos ser campeões. Voltamos a começar bastante bem, mas a equipa voltou a quebrar na fase final do campeonato. Mas já somos vistos como das melhores equipas da Alemanha, acredito que vai ser apenas uma questão de tempo até conseguirmos o tão desejado titulo.

http://i.imgur.com/ipoZyr7.png[/img

Na Champions conseguimos chegar aos 4º de Final, em que acabamos por ser eliminados por o campeão em titulo, Milan, que este ano voltou a chegar à final, mas perdeu contra o Liverpool. Na taça, o mesmo de sempre, juniores lá para dentro para começarem a ganhar experiência em jogos grandes.

http://i.imgur.com/fSbSiPz.png[/img

http://i.imgur.com/4IFOEo6.png[/img

Dois jogadores meus a serem considerados os melhores do campeonato, e a mostrarem que os 70 milhões investidos neles (30 no primeiro e 40 no segundo), valeram bem a pena.

Vamos a ver se é agora nesta época que vamos conseguir o tão desejado campeonato :)

Já tenho saudades do meu save do FM12 com o Munique :carinhoso:

Essa época foi o quase no campeonato... mas mesmo assim :handclap:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas ss's Paulo :compinchas:

Ele aqui está engraçado, já foi tutorado pelo Marchena e agora está a ser pelo Pavlyucheck. Esta época tem sido titular ao lado do bielorusso, já que o Marchena perdeu velocidade e conta mais para mdc do que central :p

Compartilhar este post

Link para o post

Boas épocas, paulo e janeka. É uma questão de tempo até conquistarem, respectivamente, a Liga dos Campeões e o campeonato. :compinchas: se bem que eu também pensei isso no Arsenal e foi o que foi. :mrgreen:

Por falar em Arsenal...

2e17odg.png

Maldita liga. :(

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/Gk7Z3qj.png

http://i.imgur.com/ipoZyr7.png

http://i.imgur.com/fSbSiPz.png

http://i.imgur.com/4IFOEo6.png

Infelizmente ainda não foi desta, Janeka. Mas certamente que é como dizes, será uma questão de tempo até conquistares o tão desejado título.

Mais um ou dois reforços de milhões e chegas ao título :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Paulo e Hidden :compinchas:

Lourenço, eu bem queria juntar o Gotze ao Hummels mas o rapaz não quer vir :lol:

Na presente temporada em 12 jogos levo 11V e 1D, derrota em que perdi em casa frente ao Estugarda, num jogo em que fiz 20 e tal remates, 11 à baliza, 6 OP e nenhum golo. Eles em 4 remates, em que um vai à baliza e nenhuma OP fazem golo :cadeirada:

Já os meus juniores muito provavelmente vão conseguir o quinto campeonato consecutivo, esta época espetaram 10-0 aos rivais Bayern :mrgreen:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Já ontem era para postar a minha 1ª época no Depor e passou me :mrgreen:

Terminamos no 2º lugar da liga adelante, a meio da época chegamos a andar em 8º lugar. A 2ª volta com alguns reforços correu bem

2YF9Kyp.png

yIxx3We.png

Qualquer ss é só pedir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela promoção Lourenço, agora na primeira liga é que começa o verdadeiro teste :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado janeka :compinchas:

É verdade, agora na 1ª divisão é que é um verdadeiro teste à qualidade da equipa. Mas posso adiantar que até agora, em 13 jornadas, a coisa nem está a correr mal.

Sou só eu que tenho problemas com lesões? Ainda neste jogo foram + 2 para o estaleiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado janeka :compinchas:

É verdade, agora na 1ª divisão é que é um verdadeiro teste à qualidade da equipa. Mas posso adiantar que até agora, em 13 jornadas, a coisa nem está a correr mal.

Sou só eu que tenho problemas com lesões? Ainda neste jogo foram + 2 para o estaleiro :lol:

Não és acredita. Eu no 13 também tenho um save com o Estoril, e o Evandro está mais tempo lesionado que a jogar :lol:

No 12 o poderoso Milan, na fase de grupo da Champions acabou de levar 4 batatas do Sporting :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, até irrita esta cena das lesões. É que se lesionam sempre os melhores, os coxos as lesões não querem nada com eles :lol:

4 secos? pelos vistos não é assim tão poderoso o Milan :mrgreen:

___

Outra cena é os penaltis, quase em todos os jogos há 1 penalti contra mim :lol:

Felizmente neste último jogo, o André Leão fez uma espécie de dança da chuva à volta do jogador que ia marcar e o gajo falhou :lol:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, grande Sporting! :mrgreen:

Lourenço, as lesões são um problema crónico. Já tive vários jogos onde fui obrigado a fazer as 3 substituições por causa disso.

__

Eu já não posso com os asiáticos. :lol: No final da época, ponho-me a milhas, isto é engraçado no início mas depois acaba por cansar.

Vou começar a sondar possíveis clubes interessados na minha pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter jogado com os suplentes :mrgreen:

É possível :mrgreen:

Ah, grande Sporting! :mrgreen:

Lourenço, as lesões são um problema crónico. Já tive vários jogos onde fui obrigado a fazer as 3 substituições por causa disso.

__

Eu já não posso com os asiáticos. :lol: No final da época, ponho-me a milhas, isto é engraçado no início mas depois acaba por cansar.

Vou começar a sondar possíveis clubes interessados na minha pessoa.

Estou a ver que sim. Nesse jogo, ao intervalo já tinha gasto 2 alterações, se quisesse mexer com o jogo, pouco podia fazer.

____

Aposto que já estás de olhos em bico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente acabaram de 'desbicar'. :lol:

___

Ora vamos lá atualizar isto...

1gt1ky.png

Aqui fica a fase final do campeonato. Como podem ver, fomos completamente dominadores ao longo de toda a época e conseguimos o título de campeão uns 10 jogos antes do final. Depois coloquei o adjunto no comando da equipa e manchou-me o registo, com alguns empates e derrotas parvas. :facepalm:

Isto para dizer que fiquei radiante com o desempenho da equipa internamente, pois vencemos o Jeonbuk na final [1-3] e trouxemos o caneco para casa.

A parte má é que fomos eliminados nos quartos da Liga dos Campeões frente ao Sepahan. :lol: Um jogo equilibradíssimo em casa e perdemos 1-3...enfim. Foi uma competição que ficou claramente por ganhar e ficava tão bonitinha no meu currículo. :(

Nem é preciso dizer que me despedi depois disto tudo. O balanço é positivo, obviamente, mas já estava sem paciência para mais.

Sete meses depois de me despedir, eis que recebo uma proposta muito interessante para explorar novos horizontes...

Yo-te-quiero-Independiente.jpg

35hkykk.png

Allez Independiente! 8-)

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Independiente :compinchas: Um dia voltas à Ásia e ganhas a Champions. Já agora que skin é?

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a 2ª época no Deportivo, conseguimos um excelente 5º lugar. Foi até ao fim a lutar por um lugar europeu.

hzqZngT.png

Apesar de conseguir a entrada na Liga Europa, já não vou ser eu a conduzir a equipa. Mudei me para o Rangers, que estão de volta à 1ª liga escocesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desafio voltar a levar o Rangers ao topo! Boa sorte. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a 1ª época na Escócia (3ª do save), as coisas até correram bem. Apesar de termos perdido cedo na taça da Liga, contra uma equipa inferior à nossa, na taça da Escócia, chegámos às meias finais, caindo frente ao poderoso Celtic.

No campeonato conseguimos um 2º lugar, diria que é muito bom para um recém-promovido. Apesar de termos ficado a 30 pontos, isso mesmo, 30 pontos do líder Celtic.

9HTWHfJ.png

Estatísticas | Entradas | Saídas

O jogador (entradas) no rectângulo vermelho, foi contratado antes da minha chegada.

Os outros (saídas), estavam em final de contrato.

Na próxima época, espero conseguir dar mais luta ao Celtic, mas não é o meu objectivo vencer já algum título. Tenho noção que a nossa equipa continuará a ser inferior à dos nossos rivais e que certamente voltarão a limpar tudo novamente.

Claro que se ganhar algo será bem-vindo, mas não será um objectivo principal. Isso será apenas encurtar distância para eles.

Qualquer ss é só pedir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...