marcovicen Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Que atualização é esta que acabou de fazer 42mb? Ficou a versão 13.1.1,,, Editado 2 Novembro 2012 por marcovicen Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Novembro 2012 ninguém me tira esta dúvida? Já te responderam, nesta mesma página. É amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 2 Novembro 2012 pelo que estive a ver as melhores tacticas são o 433 e 4231, é muito dificil obter resultados com o 442, 442diamon e 41212 assim como 532 é muito dificil defender com linha de tres neste fm, esta tactica é muito utilizada na italia e na america do sul mas fora dessas ligas é muti dificil ganhar alguma coisa. voltando ao 433 com os jogadores certos até com as indicações padrão é possivel ter bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Peço desculpa, não tinha visto. Obrigado aos 2. Alguém que tenha comprado o jogo e já jogue a versão final que saiu hoje pode-me dizer se a tradução para PT já está a 100%? Editado 2 Novembro 2012 por fanático Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Novembro 2012 O motor de jogo mudou? É que as tácticas que estava a usar já não resultam :| Fiz agora dois jogos e fui goleado... Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 2 Novembro 2012 Pessoal, estou com grande dificuldade em vender jogadores. Estou no SLB, já em meados de agosto e só consigo vender por muito menos do que o jogador vale, e isso quando consigo. É só cmg? Abraços e força no vício! :D :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 2 Novembro 2012 Pessoal, estou com grande dificuldade em vender jogadores. Estou no SLB, já em meados de agosto e só consigo vender por muito menos do que o jogador vale, e isso quando consigo. É só cmg? Abraços e força no vício! :D :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 2 Novembro 2012 é normal a minha equipa nao jogar nada ? Sempre que marco, sofro logo nao consigo ganhar. E todas as equipas me dao baile de bola .. Ok, eu sou o Sporting mas nao esperava perder tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
God_ Publicado 2 Novembro 2012 Uma coisa que noto , e nao sei se é com todos , o plantel ta todo lixado , em baixo moralmente , sempre nervosos etc etc .. pode ser por ai que nao ganham. Eu estou a tentar perceber mas tbm ainda n ganhei 1 LOL Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Novembro 2012 Tungas :prayer: Após o jogo com o Liverpool: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 2 Novembro 2012 Muito bom famaboys , continua :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 2 Novembro 2012 Uma coisa que noto , e nao sei se é com todos , o plantel ta todo lixado , em baixo moralmente , sempre nervosos etc etc .. pode ser por ai que nao ganham. Eu estou a tentar perceber mas tbm ainda n ganhei 1 LOL Qual é a tua reputação de treinador? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Novembro 2012 pessoal digam me ai um MC po porto pa substituir o lucho quando necessário , é que o defour nao tem jogado nada e o castro tambem nao tem resultaado ! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Novembro 2012 pessoal digam me ai um MC po porto pa substituir o lucho quando necessário , é que o defour nao tem jogado nada e o castro tambem nao tem resultaado ! Dzagoev livre em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Dzagoev livre em Janeiro. nao acredito que me esqueci desse :facepalm: , agora ja vai po dinamo , podem dizer outro ? xd Editado 2 Novembro 2012 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Novembro 2012 nao acredito que me esqueci desse :facepalm: , agora ja vai po dinamo , podem dizer outro ? xd Cigerci, Ward-Prowse Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2012 É impressão minha, ou está mais difícil de ser contratado para um clube ? Na primeira época ganhei tudo pelo Barça e não fui contactado por ninguém.. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Novembro 2012 Candidataste-te? Demonstraste interesse? Compartilhar este post Link para o post
gonxa Publicado 2 Novembro 2012 É de mim ou com este skin não se vê népia do jogo? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Novembro 2012 Vou iniciar um save com pés e cabeça, vou para o "meu" Norwich City Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2012 Candidataste-te? Demonstraste interesse? Eu não.. mas por exemplo Chelsea e o Milan estavam sem treinadores e não fui contactado lol.. quer dizer ganhar tudo pelo Barça não é assim um grande feito mas de amador passei para Classe Mundial.. pensava que ia receber propostas de clubes. Compartilhar este post Link para o post
Tranks Publicado 2 Novembro 2012 omg sou o unico que perde com a equipa B? tou achar isto mto estranho... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Novembro 2012 Eu não.. mas por exemplo Chelsea e o Milan estavam sem treinadores e não fui contactado lol.. quer dizer ganhar tudo pelo Barça não é assim um grande feito mas de amador passei para Classe Mundial.. pensava que ia receber propostas de clubes. É exactamente por estares no Barça penso eu x) Se estivesses num clube mais pequeno provavelmente chamavam-te :happy: Pelo menos tenho a impressão de que é isso que acontece no FM. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Novembro 2012 É exactamente por estares no Barça penso eu x) Se estivesses num clube mais pequeno provavelmente chamavam-te :happy: Pelo menos tenho a impressão de que é isso que acontece no FM. Exacto Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 2 Novembro 2012 Eu não.. mas por exemplo Chelsea e o Milan estavam sem treinadores e não fui contactado lol.. quer dizer ganhar tudo pelo Barça não é assim um grande feito mas de amador passei para Classe Mundial.. pensava que ia receber propostas de clubes. mas isso é normal, nenhum clube vai fazer uma proposta ao treinador do barça/real/united a não ser que este esteja disponivel para sair. Compartilhar este post Link para o post