levezinho100 Publicado 23 Fevereiro 2013 Fogo, para além das lesões, neste novo patch tenho tido penaltis a meu favor "á patada". Eu também e a mim a maior parte dos livres quer sejam longe ou perto são golo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Fevereiro 2013 Percurso até agora pelo Uruguai :carinhoso: Vais muito bem. Sem dúvida que o uruguai é uma grande seleção. Os teus PL são a dupla Suarez-Cavani :carinhoso: ? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Fevereiro 2013 Na seleção ao contrario do clube só uso 1 PL, e sem duvida que é o Cavani. O Suarez uso a extremo esq. e tambem tem dado conta do recado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 23 Fevereiro 2013 Bem lá vou eu pegar a sério no Fm 13, com o meu Santa Clara.. :D Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) 1ª mão da Supertaça de Espanha = Tranquilo :carinhoso: 2ª mão mais um caneco ganho ao Mourinho :carinhoso: Editado 23 Fevereiro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Fevereiro 2013 Ricardo :prayer: mostra ss dele. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2013 Phil,como é que o Miguel Rosa foi parar ao Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Fevereiro 2013 Que instruções dão ao Doumbia ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2013 Phil,como é que o Miguel Rosa foi parar ao Sporting? Benfica-Guimarães-Paços-Sporting :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Fevereiro 2013 O Ricardo vale a pena? Na 1ª época fiquei só com o Varela + Iturbe, nesta segunda queria ver se arranjava outro e como é português... Btw também tenho o Destro por sugestão do Andresen :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2013 O Ricardo vale a pena? Na 1ª época fiquei só com o Varela + Iturbe, nesta segunda queria ver se arranjava outro e como é português... Btw também tenho o Destro por sugestão do Andresen :mrgreen: O potencial dele varia muito, fui buscá lo porque podia traze lo a zero,é tuga e tá jeitosinho. Quais são os outros extremos? O Destro é maquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Fevereiro 2013 O potencial dele varia muito, fui buscá lo porque podia traze lo a zero,é tuga e tá jeitosinho. Quais são os outros extremos? O Destro é maquina :prayer: Na 1ª época tive Varela + Iturbe + James + Kelvin e chegou para as meias da Champions e limpar o resto. Agora vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Fevereiro 2013 O Ricardo vale a pena? Na 1ª época fiquei só com o Varela + Iturbe, nesta segunda queria ver se arranjava outro e como é português... SE VALE! Em 3 épocas no meu SLB, na última foi considerado o português do ano á frente de João Moutinho e Fernando! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Na 1ª época tive Varela + Iturbe + James + Kelvin e chegou para as meias da Champions e limpar o resto. Agora vamos lá ver. Vende o Varela e aposta a sério no iTURBO e no Kelvin :wink: Editado 23 Fevereiro 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Fevereiro 2013 Sim o Varela vou vender, estou farto dele :mrgreen: O Kelvin é fixe, mas é só para o banco, com o James só calça de vez em quando :p Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 23 Fevereiro 2013 Depois de conseguir o acesso e o titulo a principal competição Portuguesa, este é o elenco que vou usar nessa temporada com o Penafiel: E estas foram as partidas já realizadas, incluindo a eliminação contra o PSV e empate a 4 contra o Porto. tens ai uma equipa de futuro mesmo, aproveitar bem o ivan e esse riski, tenta tambem o bruma e o ilori ja qe tens o zezinho :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2013 Sim o Varela vou vender, estou farto dele :mrgreen: O Kelvin é fixe, mas é só para o banco, com o James só calça de vez em quando :p Eo Atsu? TB apostei no James mas acabei por vende lo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Fevereiro 2013 O Atsu não o acho grande coisa tbh :/ Mas acho que depende do save, neste o Kelvin estava melhor portanto é que fiquei com ele para suplente. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 23 Fevereiro 2013 Tendo em conta que só vou em Novembro de 2012 é surpreendente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Fevereiro 2013 http://i.imgur.com/HoSSBfC.png[/im] Tendo em conta que só vou em Novembro de 2012 é surpreendente :mrgreen: ai jesus jesus... :facepalm: depois diz aí quem eles foram buscar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Fevereiro 2013 No meu save raramente perdem pontos, em 4 anos venceram 3 campeonatos :lol: Cardozo e Rodrigo partem tudo. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Fevereiro 2013 Por aqui a chegar a 2018 tambem ainda se mantem no comando, mas apenas venceu 1 campeonato :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post