Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

os meus melhores resultados ate ao momento

xBTxU.png

o1g9J.png

goleio os grandes mas vejo-me a rasca para vencer os pequenos

Compartilhar este post

Link para o post

Rapazes, continuo sem poder jogar por vários motivos (e nem sei se vou jogar este fm), mas conseguem-me dar uma explicação para todos jogarem em 433? O motor de jogo assim obriga, ou mera escolha?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapazes, continuo sem poder jogar por vários motivos (e nem sei se vou jogar este fm), mas conseguem-me dar uma explicação para todos jogarem em 433? O motor de jogo assim obriga, ou mera escolha?

Falando por mim é mera escolha...

Até pelo que tenho visto noutros foruns têm optado muito pelo 4-2-3-1 ou tudo dentro deste modelo mas sem extremos e com o jogador chave a serem os laterais.....

Compartilhar este post

Link para o post

*IMPORANT - Please read if you are playing the beta* - Full game activation from 00.01 on Friday 2nd November.

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

*IMPORANT - Please read if you are playing the beta* - Full game activation from 00.01 on Friday 2nd November.

:celebracao:

Mas para isso precisamos de ter o CD certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim é mera escolha...

Até pelo que tenho visto noutros foruns têm optado muito pelo 4-2-3-1 ou tudo dentro deste modelo mas sem extremos e com o jogador chave a serem os laterais.....

Estou a ver, laterais a desequilibrar porque os extremos adversários não acompanham.

Obrigado pela resposta PG :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver, laterais a desequilibrar porque os extremos adversários não acompanham.

Obrigado pela resposta PG :compinchas:

Exacto.. E como os laterais adversários acompanham os nossos extremos ou medios ofensivos os laterais ficam com uma avenida para centrar ou mesmo finalizar.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para isso precisamos de ter o CD certo?

Não. Eu fiz download da versão digital.

Iu6tf.png

HbTpG.png

Que eliminatória do caraças.... Sofrer até mais não mas passámos, crl! :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que eliminatória do caraças.... Sofrer até mais não mas passámos, crl! :prayer: :prayer:

Grandes jogos. Rumo à final

Compartilhar este post

Link para o post

posta a classificaçao

ate punha, mas tava a gravar e o pc desligou, e o estupido e que estava a carregar o pc, agora sempre que entro no jogo diz o jogo gravado nao pode ser retomado, estava em 2º com os mesmos pontos do 1º (City)

agora vou começar um save novo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para quem tem a versão fisica..

Isso sim... Acho eu.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já é uma besta. :lol:

WEAWz.png

Importantíssima vitória.

6vtWL.png

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys qual e a tua tactica? eu nem sou de pedir mas nao me arranjo com a minha, ja fiz save com benfica andava sempre no meio da tabela com o atletico de madrid a mesma coisa e so sofro golos, sera que podes disponibilizar a tua? ja fiz de tudo mas nunca consigo colher frutos com a tactica e 4-2-3-1 .

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de deixar uma pergunta...será que no novo fm13 haverá esta competição dos sub19...EUROPA: Nextgen Series - Fase de Grupos?uma tipo liga dos campeões de jovens? que por a causo esta a ser disputado hoje.. o único representante português é o Sporting de sub19

Compartilhar este post

Link para o post

Não disponibilizo... Baseiem-se na do Mr. Hough que está aqui no fórum (nas tácticas do 12)... Foi o que eu fiz...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho a versão beta desde sexta e estou desiludido com o jogo. A defesa da minha equipa é fraquissima, não pressiona, não é agressiva, as outras equipas ganham sempre as segundas bolas, os laterais não têm velocidade. É inacreditável lançarem um jogo com estes bugs gritantes. Os adversários são mais agressivos na defesa. A nível ofensivo há melhorias há motivações interessantes mas a nível defensivo a equipa não é agressiva o meio campo não pressiona, já tentei de tudo e nada dá. Já agora estou no benfica e na selecção portuguesa e na selecção é a mesma coisa. Queria ajuda por favor... Reportem este bug gritante...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de deixar uma pergunta...será que no novo fm13 haverá esta competição dos sub19...EUROPA: Nextgen Series - Fase de Grupos?uma tipo liga dos campeões de jovens? que por a causo esta a ser disputado hoje.. o único representante português é o Sporting de sub19

Já desde o ano passado que existe essa competição

Pessoal tenho a versão beta desde sexta e estou desiludido com o jogo. A defesa da minha equipa é fraquissima, não pressiona, não é agressiva, as outras equipas ganham sempre as segundas bolas, os laterais não têm velocidade. É inacreditável lançarem um jogo com estes bugs gritantes. Os adversários são mais agressivos na defesa. A nível ofensivo há melhorias há motivações interessantes mas a nível defensivo a equipa não é agressiva o meio campo não pressiona, já tentei de tudo e nada dá. Já agora estou no benfica e na selecção portuguesa e na selecção é a mesma coisa. Queria ajuda por favor... Reportem este bug gritante...

1º bold - O jogo ainda não foi lançado

2º bold - Não é bug nenhum... Muitos users têm tido muito sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...