Joao Pereira Publicado 30 Junho 2012 Já agora, não é duplo break. O que ele teve agora foi duplo break point. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Junho 2012 4/15 de conversão de break points, para o Cilic. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2012 O Querrey mata isto! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2012 (editado) O Querrey mata isto! :torcida: :angry: Mais um break point, a ver se é desta. FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111111 Agora é só ganhar o jogo de serviço, crl. Editado 30 Junho 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Junho 2012 Da malta do top20 quem é que já ficou de fora? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2012 MATCH POINT, BORA CILIC!!!!!!!!!!!!!!11111111111111 FEITO CRL!!!!!!!!!!!!1 AMO-TE CILIC!!!!!!!!!!!!!!1111111111 Estou um trapo, parece que eu é que estive ali 5 horas a jogar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Junho 2012 Da malta do top20 quem é que já ficou de fora? Nadal, Berdych, Tipsarevic, Isner, Almagro, Simon, Monaco, Verdasco, Lopez e Nishikori. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Junho 2012 Não fiquem tristes. Ao menos o Querrey chegou mais longe que o Nadal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Junho 2012 Nadal, Berdych, Tipsarevic, Isner, Almagro, Simon, Monaco, Verdasco, Lopez e Nishikori. Merci Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Junho 2012 Não fiquem tristes. Ao menos o Querrey chegou mais longe que o Nadal. Tentativa baixa de sacar likes. Vai lá dar o biberom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Junho 2012 Nadal, Berdych, Tipsarevic, Isner, Almagro, Simon, Monaco, Verdasco, Lopez e Nishikori. Strong era Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Junho 2012 heuheuheueheua enquanto der para gozar, estou aqui batido. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Junho 2012 Quando recomeça o Murray? Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 30 Junho 2012 (editado) Quando recomeça o Murray? Tbm queria saber... Editado 30 Junho 2012 por Marciano Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Junho 2012 Quando recomeça o Murray? Não estou a ver o encontro mas se suspenderam para mudar o court para modo noturno, esse processo demora uns 30 e tal minutos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Junho 2012 Quando chegar Rolando Garros 13 até choram 8-) Não vi o resto do jogo da Serena, mas até pensei que ela ia ser eliminada por ter perdido o primeiro set, visto que estava a cometer muitos erros. Mas passou, nice. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Junho 2012 Mas continua hoje ainda? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Junho 2012 (editado) Quando chegar Rolando Garros 13 até choram 8-) Não vi o resto do jogo da Serena, mas até pensei que ela ia ser eliminada por ter perdido o primeiro set, visto que estava a cometer muitos erros. Mas passou, nice. nessa altura já morremos afogados no teu choro 8-) Editado 30 Junho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Junho 2012 Btw, fiquei muito contente pelo Ferrer, mas também fiquei triste e desiludido pelo Roddick :( É daquelas derrotas que só apetece dizer "Reforma-te pá..." Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Junho 2012 Mas continua hoje ainda? Sim, a cobertura do court central tem iluminação. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Junho 2012 Não sei se se pode dizer mesmo isso porque os GS não são torneios ATP. Eu sei. A questão é que o ATP não tem uma designação oficial para o conjunto de jogos que considera para efeitos de estatística. Quando se diz que o Roddick fez na semana passada a 600ª vitória da carreira ou que o Federer, ganhando o próximo jogo, chega às 850, ninguém pensa nisso, embora eles tenham ganho mais jogos do que isso. Mas dizer que o Adrian Menendez fez agora o seu 1º jogo ou que o Kenny De Schepper conseguiu a sua 1ª vitória parece-me disparatado se não for devidamente enquadrado. Na prática o ATP considera para efeitos estatísticos os jogos dos quadros principais dos Grand Slam e do circuito ATP, incluindo a World Tennis Final e aquela competição por equipas que se disputa em Dusseldorf antes de Roland Garros, e também os jogos da Taça Davis. Compartilhar este post Link para o post