Rōnin Publicado 8 Julho 2012 Tenho pena do Murray. Dos britânicos nem um bocadinho. Até me dará prazer vê-los aziados. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Julho 2012 O Federer não pode ir à rede. É injusto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2012 (editado) Não faz isso. http://www.youtube.com/watch?v=AzS1vfo2mGY Comentadores brasileiros :prayer: Editado 8 Julho 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 Agora não consigo parar de rir. Obrigado André. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Julho 2012 O Murray não rebenta para o Federer ganhar descansado?? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Julho 2012 Break point. Já n foge ao Fed. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 Ai que sorte... Mesmo. Já estava a ver o caso mal parado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2012 Epá a namorada do Murray é tão fofa. :heart: Back to tennis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Julho 2012 Por acaso sempre gostei da figura do Federer. Transpondo para o futebol, faz-me lembrar o Pirlo, acho que é uma boa metáfora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Julho 2012 Sou um leigo nisto, mas que diferença faz ter ou não a cobertura fechada? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Julho 2012 Sou um leigo nisto, mas que diferença faz ter ou não a cobertura fechada? x2, por acaso também não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 Sou um leigo nisto, mas que diferença faz ter ou não a cobertura fechada? São anuladas as condições atmosféricas. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 (editado) Ia jurar que tu Ghelton fizeste essa mesma questão nesta tópico há uns dias e tanto eu como outros users explicamos as diferenças. Editado 8 Julho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post