ZeroZeroPeras Publicado 21 Novembro 2016 Btw subi para a 3ª divisão na liga oficial, não sei bem o que me espera, mas tentarei sobreviver. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Novembro 2016 Eu subi à quinta divisão da Classic League depois de ter vencido a minha "zona". Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2016 Btw subi para a 3ª divisão na liga oficial, não sei bem o que me espera, mas tentarei sobreviver. Eu ia subindo, lixei-me nas últimas jornadas. Pode ser que seja este ano. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Novembro 2016 Eu subi dois anos seguidos, conquistando o 1º lugar.. Não estava à espera, esperava mais competitividade, mas lá correu bem. Veremos agora. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Novembro 2016 Alguém tem sugestões para melhorar este plantel? Tenho 2 milhões. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Novembro 2016 Excelente o double jump. Eu colocaria o gajo a jogar quase sempre e tentar conseguir o maximo de VD para continuar a boa evoluçao. Aquele defesa de 18 anos, a n ser que tenha boas qualidades especiais, a meu ver n vale a pena. O defesa de 31 anos eu despachava-o e investia num reforço (pode ser jovem mas depende dos preços) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Novembro 2016 Deste um prémio grandito, não Vaart? Eu dei 50k :lol: Bela merd*. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Novembro 2016 Nem por isso. O meu relatório vai ser uma tanga, a equipa chegou ao fim da época com uma forma média de 9. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Novembro 2016 Eu até tenho vergonha de mostrar os meus VD's... Dependendo do relatório, irei fazer revolução parece-me. Mas espero que as camadas jovens estejam à altura Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Novembro 2016 Os meus VDs estão miseráveis mas também treinei muito poucos jogadores :lol: só os jovens é que valiam a pena, e um deles entrou bastante tarde na época. Gostava de ter promovido mais gente, 3 jovens foi muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Novembro 2016 Nem um double jump e o Yazalde não subiu. Que merd*. O José Carlos teve 18 na época passada e 16 nesta e não dá o raio de um double jump. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Proponho exclusão do Doom por "falta de noção" e "excesso de choro" :mrgreen: Editado 25 Novembro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Novembro 2016 Falta de noção? Apenas esperava um change report melhor, tendo em conta aqueles dois jogadores que referi. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Novembro 2016 Calma doom, pro ano ganhas facil :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Novembro 2016 Nah, o Vaart também tem uma equipa engraçada (ele já vem aí bater-me :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Novembro 2016 Só para dizer que o meu relatório de mudança foi uma grande tanga. E que as camadas jovens têm funcionado mal e porcamente. Portanto, vai que é tua doom. Na próxima época vou ter algumas questões para resolver no plantel, por isso não me devo meter ao barulho na luta pelo título. Já queria ter feito estas mudanças durante a época anterior, mas a falta de jogadores jovens intrometeu-se nesse objetivo. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Novembro 2016 Eu estive um mês à espera de um jovem para me vir esta maravilha: É por isto que eu não aposto nas camadas jovens em ligas normais, horrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2016 Aqui felizmente saiu um decente. O segundo em meio ano. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2016 Que luta pelo terceiro lugar :o Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Dezembro 2016 E agora vou perder contra o Vaart :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2016 E eu vou saltar da luta pelo título. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Dezembro 2016 Vais vais... Também já dizias há muito que nunca conseguias uma diferença de golos igual aos adversários... Parece que não é bem assim. Eu hoje borrei-me todo para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Dezembro 2016 Estamos neste momento só com 8 gajos na liga dos putos, como querem fazer? Compartilhar este post Link para o post