Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

Sim, dá para fazeres isso uma vez por semana e ganhas um milhão.

Compartilhar este post

Link para o post

E convém fazerem comunicados, também ganham 200 mil econ por semana se fizerem no mínimo 2, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeres press releases de mais de 300 caracteres em cada semana, recebes 250 mil adicionais.

Era fixe termos uma liga activa, e sempre a picar-nos :mrgreen:

doom, há Dirty Trixs (truques sujos?)? :mrgreen:

Ainda não está concluido o processo de desvinculação da outra Liga. Isto parece que estou a sair de um clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Isso dos truques sujos nunca experimentei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só dá em Liga Privadas:

ode nem sempre sentir que o nível e forma dos seus jogadores é adequado ou talvez que não tem tido sucesso suficiente com as suas astutas jogadas tácticas. Poderá então ser uma boa altura para utilizar métodos menos convencionais contra os seus oponentes. Pode a qualquer altura ordenar truques sujos a serem realizados contra qualquer equipa na sua liga.

Poderá ser o caso da liga em que joga permitir o uso de truques sujos. O administrador da liga pode escolher desactivar a possibilidade de os utilizar. Por exemplo, nas ligas Xpert oficiais que temos aqui no Xpert Eleven essa funcionalidade está sempre desactivadas. Truques sujos são usados melhor em ligas onde toda a gente se conhece, noutras ligas pode perder um pouco do seu charme.

Um truque sujo é uma malfeitoria que pode fazer contra outra equipa. Esses métodos podem não ser considerados muito juntos mas por vezes pode ser divertido fazer essa partida a alguém.

Encontra os truques sujos escolhendo a alternativa "Truques Sujos" no menu da equipa. Na página de truques sujos pode escolher entre vários truques sujos num menu de escolha vertical. Se escolher um deles obterá uma breve descrição no que esse truque surge poderá fazer. Quando está a planear utilizar um truque sujo terá que fazer uma rápida análise dos riscos pois não é garantido que o truque tenha sucesso. Existe sempre o risco da missão falhar e o dinheiro gasto não é recuperável mesmo que o truque não funcione. Verá nas informações do truque o risco de tal acontecer. Existe também o risco de ser exposto como o responsável pelo truque sujo e a equipa que tentou prejudicar certamente vai tentar a vingança de uma ou outra maneira. O risco de ser apanhado é independente do truque sujo ter sucesso ou não. Qual é a probabilidade de ser apanhado é uma informação que também encontrará na informação sobre um certo truque sujo.

Existe também a remota hipótese de alguém ter tido a mesma ideia mas mais cedo. Por exemplo, se decidir despejar sabão no chão dos balneários imediatamente após alguém ter feito o mesmo nesse dia à mesma equipa, o seu truque sujo não terá efeito adicional. Não receberá no entanto nenhum tipo de informação na página de truques sujos sobre o envio de truques sujos por parte de outras equipas, portanto se quiser saber a sua melhor hipótese é mesmo ler as notícias da liga. Se o truque sujo que planeou já foi utilizado por alguém, pode sempre escolher outro truque ou outra vítima.

Se for a vítima de um desses truques nada pode fazer a não ser morder a língua e planear a sua vingança.

Dava um toque fixe também à Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se anteciparam :mrgreen: Desactivei ao criar a liga, mas posso activar. É como preferirem.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até que tenho um bom guarda-redes mas a minha defesa é horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se anteciparam :mrgreen: Desactivei ao criar a liga, mas posso activar. É como preferirem.

Eu quero.

Quem quer, quem não quer?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Que todos os que me ataquem com truques sujos sejam descobertos e me dêem balúrdios em indemnizações :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Eu também acho que não vale a pena, ainda por cima o Jone é VIP e aquilo para ele deve subir as hipóteses de sucesso :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que não vale a pena, ainda por cima o Jone é VIP e aquilo para ele deve subir as hipóteses de sucesso :mad:

LOL nada a ver.

Era mesmo para andar a picar mais, e dar uma componente mais random ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

LOL nada a ver.

Era mesmo para andar a picar mais, e dar uma componente mais random ao jogo.

Brincadeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Quando o Jone estiver na liga começamos?

Primeiro, aceita o convite do amigável :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum tempo que não jogo disto, mas estou a ver tanto movimento por aqui que me deu vontade de voltar :) da última vez a maioria desistiu e ficámos só 2 ou 3 ao fim de uns tempos... que desta vez seja melhor, e façam muitos comunicados que é o mais engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta aceitares a equipa. Quem eras na liga antiga? Estou a tentar lembrar-me dos nomes mas está complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...