Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

De facto o jogo foi equilibrado, penso que o que decidiu o jogo foi eu ter acertado no teu 4-5-1, ter jogado com pressão (ao contrário de ti) e ter marcado o teu organizador. O teu ponta de lança realmente devia marcar bem os livres, ele ter o ícone de livres e tem remates potentes.. Esses jogadores assim costumam ser muito eficazes.

Eu decidi não marcar ninguém porque ainda no último jogo com os Outsiders, marquei o organizador dele, na primeira parte não fiz um único remate, mas assim que ele tira esse mesmo jogador, a equipa parecia outra a criar oportunidades. Achei isso estranho e decidi tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

fds na minha Liga Oficial ando doido :lol: numa divisão em que sou a pior equipa, estou em 3 lugar, e a minha única derrota foi frente a melhor equipa da Liga, no último minuto. No último jogo do campeonato ganhei em casa à segunda melhor equipa por 2-0 sem espinhas :lol:

agora, acabei de ganhar uma equipa uma divisão acima, para a taça (vou na terceira ronda!), e fora, por 2-0 :lol: acabou por ser um misto de muitas coisas, como por exemplo, o adversário ser mais fraco em termos tácticos que eu. E por ele não saber gerir a forma. Mas esta equipa apaixona-me, Caceteiros FC :heart:

Mas o que queria reiterar é que quando vocês já são bons no jogo, e já percebem certas coisas do motor de jogo, não é dificil ganhar a equipas superiores a vocês. Lá está, experiência. E vá, o VIP também ajuda para umas estatísticas extra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acordei e tinha estes 2 avisos nas outras 2 ligas em que estou:

Santiago Bulcão viu o seu nome envolvido num alegado esquema de corrupção, que tinha como objectivo arrecadar fundos para a empresa do seu pai. Mais tarde veio-se a provar que afinal os rumores eram infundados, mas tudo isto abalou Santiago Bulcão e a sua forma acabou por sair afectada.
Norberto Aguiar aceitou participar num célebre talk-show televisivo nacional. O programa começou por ser sobre a sua carreira desportiva mas, a seguir ao segundo espaço publicitário, surge a notícia de que um filho ilegítimo do famoso atleta estaria interessado em conhecer o pai. Aquilo que poderia ter sido uma situação comprometedora acabou apenas por ser mais um momento bonito na carreira de Norberto Aguiar. Feliz e com mais uma boca para alimentar, Norberto Aguiar teve uma ligeira subida de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, agora que arranjei um bocado de tempo para vir aqui, queria pedir desculpas por abandonar a liga assim.. Não pensei que fosse ter o calendário tão apertado, e por isso é que me inscrevi aqui nesta brincadeira com vocês.. De qualquer maneira, quero desejar a sorte a todos vocês :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as desvantagens de ter um jogador com qualidade "diva" na equipa? Por exemplo, imaginem um ponta-de-lança que trabalha arduamente nos treinos, é inteligente e rápido, mas tem essa qualidade. Não devo comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Retirado da ajuda do X11:

"Um jogador com este símbolo é uma diva, o que significa que ele pensa que é melhor do que os outros jogadores e dificilmente se relaciona com eles. Isto significa que demora mais tempo a adaptar-se à equipa e aos outros jogadores. Um jogador normal (que não é uma diva) tem um índice de trabalho de equipa que a cada jogo que passa sobe um degrau no valor médio do trabalho de equipa. O índice de trabalho de equipa de um jogador que seja uma diva mantém-se igual ou até pode mesmo descer. Eventualmente todos os jogadores da equipa terão um valor de trabalho de equipa igual, mas demora um pouco mais de tempo para que o jogador diva se adapte aos outros jogadores, ou, inclusivamente, os outros jogadores é que vão ter que se adaptar a ele.

Este tipo de jogadores são muito exigentes e deve-lhe ser atribuído o seu número favorito, se isto não for feito a sua performance pode descer um pouco."

Tentei começar a explicar por mim, mas isto explica tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma goleada, mais 3 pontos, e subimos ao segundo lugar devido a um deslize de um adversário nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

xpertelevenclassicleagu.png

Depois de ter colocado o meu plantel inicial aqui no tópico, venho-vos apresentar algumas das alterações que fiz. Alguma sugestão? As mudanças, até agora, não foram tão profundas como pensei que fossem, devido à falta de tempo, por isso, estou aberto a sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta tudo no desenvolvimento dos jogadores nº 16, 3, 23, 21 e 18

De resto acho que o meio-campo precisa de reforços para despachar o nº 8 e o nº 9. Tenta comprar médios inteligentes ou com remates de longe. E de preferência também com resistência

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandava esses gajos de 20 anos skill 4 co crl. Só te vão fazer perder dinheiro, o rendimento não deve ser muito alto e ainda demoram pelo menos duas épocas a ficarem apetecíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Elvis. Mandava esses para venda, ou dispensa. Ia buscar 2 com 18 anos, e 4 skill ao mercado, ou esperava em que pelo menos numa dessas posições, aparecesse um jovem de qualidade. Com 20 e 21 anos, 4 barras é insuficiente. Dispensava o Domingos Luz Brito e ia buscar outro da mesma idade (28/29 anos), com 7 skill e all-around, para compensar teres perdido um all-around.

Consoante o change report, era capaz de vender o gajo do 23 anos se este não subisse uma ou duas barras.

Talvez também vendesse o Alfredo Campos, a não ser que procures jogar muitas vezes com 5 defesas.

Tens uma boa equipa. Mas aquele Jason Fox...estás a meter uma variável de random no teu jogo, que não gosto. Ele é inteligente, e moody. Pode haver jogos que com 6 barras, e a organizador, jogue a 10/11, se for preciso. Mas depois, também pode haver jogos que jogue a 4...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Vou ser novamente cilindrado. Não sei por onde pegar para fazer a táctica :lol:

Fica já aqui escrito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...