ZeroZeroPeras Publicado 15 Janeiro 2013 2013-01-15 Prémio individual de um jogador 250 000 2013-01-15 Prémio pela classificação na liga 1 000 000 2013-01-15 Prémio individual de um jogador 500 000 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) O meu change report não foi mau, mas também esperava melhor :/ Os três jogadores que estão com nível 4 e 5 deverão abandonar o plantel. Fiquei fdd por o Roberto Carlos não ter subido.. Tinha 13 de VD mas pronto. E ganhei também 250 mil por o Zettergren ter sido o jogador com mais pontos :)/> Editado 15 Janeiro 2013 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2013 Btw, voto em 2 semanas. Dá para 3/4 amigáveis, para subir a forma. E voto em duas divisões, de 9/9 cada, ou 8/8 se tivermos inactivos e se ninguém se quiser juntar. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Janeiro 2013 Concordo com o Jone a 100% Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Janeiro 2013 Um dos que desceu já foi com o crl Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2013 Também concordo com o Jone. E em princípio teremos de ficar com divisões de 8/8, mas já vamos ver disso. O Bug é uma das saídas confirmadas. E ainda vou falar com a Joaninha a ver se quer ficar ou não. Se alguém quiser sair que diga agora, sff. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Janeiro 2013 Também concordo com o Jone. E em princípio teremos de ficar com divisões de 8/8, mas já vamos ver disso. O Bug é uma das saídas confirmadas. E ainda vou falar com a Joaninha a ver se quer ficar ou não. Se alguém quiser sair que diga agora, sff. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Janeiro 2013 btw, acho que os moços que entraram a meio ou assim na liga, deviam ter a oportunidade de, se quiserem, poderem criar outra equipa para eles. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2013 Também pode ser, se quiserem. Mas ficam com menos dinheiro e, possivelmente, com uma equipa mais fraca. Não sei até que ponto teriam a ganhar com isso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Janeiro 2013 Tive 3 descidas, dois defesas e o guarda-redes suplente. Aqui nas barras aparece que tive 3 barras na subida mas só um é que subiu. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Janeiro 2013 Se calhar é melhor mandar PM a todos porque acho que ainda não apareceram aqui todos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Janeiro 2013 Também pode ser, se quiserem. Mas ficam com menos dinheiro e, possivelmente, com uma equipa mais fraca. Não sei até que ponto teriam a ganhar com isso. Pelo menos falando da equipa do Bug, acho que era dificil ficar com pior equipa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2013 há espaço para um pato? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 15 Janeiro 2013 Change report de m*rda. Tive muito poucas subidas... Btw, também concordo com o Jone. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2013 Pelo menos falando da equipa do Bug, acho que era dificil ficar com pior equipa. Mas esse já disse que não queria continuar. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Janeiro 2013 Eu continuo :mrgreen: , e por mim duas divisões 9/9 ou 8/8, tanto faz. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Janeiro 2013 O número de divisões, duas, parece-me bem. Bem como o número de equipas. Doom, o Shaft fez uma questão aí em cima. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Sim, há espaço. A Joaninha disse que fica. O Bug sai, entra o Shaft. Mais alguém quer sair/entrar? Editado 15 Janeiro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Janeiro 2013 Mas esse já disse que não queria continuar. Daí o que disse. Acho que a probabilidade de ficar com uma equipa melhor que a do Bug é boa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2013 Ah, sim. Certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Janeiro 2013 Amigável marcado contra o Rátá, a única equipa com quem perdi os dois jogos :mrgreen: e um futuro adversário da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Janeiro 2013 Acho melhor mandar MP ao pessoal, quem não quer continuar não deve vir aqui ao tópico dizer, se calhar já nem se lembram disto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2013 btw, acho que os moços que entraram a meio ou assim na liga, deviam ter a oportunidade de, se quiserem, poderem criar outra equipa para eles. Isto é importante. Concordo em absoluto. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Janeiro 2013 Amigável marcado contra o Rátá, a única equipa com quem perdi os dois jogos :mrgreen:/> e um futuro adversário da próxima época. Desta vez ganhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Janeiro 2013 O jogo vai ser para melhorar a forma de alguns jogadores que estão piores e para rodar os mais jovens, o resultado não é importante :) Compartilhar este post Link para o post