scout Publicado 15 Janeiro 2013 fds, ia comprar um defesa do crl. Fiz a proposta a 30 segundos de acabar o prazo, um gajo cobre-me, voltei a fazer a 10 segundos de acabar e mesmo no fim o gajo faz uma proposta melhor :angry: btw, quem quer fazer amigável comigo amanhã ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Janeiro 2013 Desafia-me scout. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Janeiro 2013 Eu quero um jogo contra o Vaart, quero vingança. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Janeiro 2013 O jogo vai ser para melhorar a forma de alguns jogadores que estão piores e para rodar os mais jovens, o resultado não é importante :)/> Então meto a equipa titular para golear 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Janeiro 2013 Então meto a equipa titular para golear 8)/> :mrgreen:/> Veremos 8) Btw, jogo já amanhã contra o Show Time. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Janeiro 2013 Um guarda-redes frágil é muito mau? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2013 Um dos meus médio é frágil e foi, a par do GR titular, o único jogador que fez os 34 jogos. Eu evito contratar gajos frágeis, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2013 Também tenho um avançado frágil, um dos de 19 anos, e nunca se lesionou e até subiu uma barra, ao contrário do outro que esteve metade da época lesionado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Janeiro 2013 Eu quero um jogo contra o Vaart, quero vingança. Já aceitei, podes vingar-te à vontade. Só lá vou para os jogadores ganharem forma, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Janeiro 2013 Já aceitei, podes vingar-te à vontade. Só lá vou para os jogadores ganharem forma, mais nada. Somos 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Janeiro 2013 Interessados para amigáveis? btw, acho que os moços que entraram a meio ou assim na liga, deviam ter a oportunidade de, se quiserem, poderem criar outra equipa para eles. Depende. Eu nunca na vida iria trocar de equipa. Ficava muito pior que esta. Pena mesmo o lugar em que apanhei a equipa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2013 Exacto, só mesmo a equipa do Bug (e talvez a da Joaninha, mas essa não sei) é que valeriam a pena começar do 0. O Shaft já fez o pedido de equipa. Vou também despedir o Bug e bloquear a equipa para que nenhum treinador possa tomar conta dela. Acho que assim quando se criar nova época a equipa desaparece automaticamente, mas alguém me pode confirmar? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Janeiro 2013 19 anos; 4 estrelas; Resmungão. Vale a pena apostar? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Wow, o Shaft começou logo com uma equipa bem interessante :o Só resmungão? Eu diria que não. Subi hoje um médio de 17 anos e nível 3 que tem conduta anti-desportiva e é bom cabeceador. Devo tentar vendê-lo, com nível 3 não me vejo a usá-lo muito. Editado 16 Janeiro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Janeiro 2013 Porra, o Shaft não está nada mal servido, não senhor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) juro que a minha parte favorita neste jogo são os nomes. Ademir Vitorino :prayer: é o jogo a reconhecer quem manda. :cool: Editado 16 Janeiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Janeiro 2013 O Shaft tem uma equipa muito boa, com dois médios de 7+ (ou de 6, mas com especialidades) fica com uma equipa para ganhar tudo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Janeiro 2013 Metam o Shaft na 1.ª Liga :p Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Janeiro 2013 f*da-se, o gajo chega agora e já tem uma equipa superior que mais de metade dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2013 Já podem consultar a gala de final de época nos comunicados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Janeiro 2013 wtf, o gajo já tem uma equipa melhor que a minha. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Janeiro 2013 A equipa do Bug limpou tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2013 Mesmo, os melhores jogadores são bem novos, até. Já agora, para ficar nesta página: Já podem consultar a gala de final de época nos comunicados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Janeiro 2013 Exacto, só mesmo a equipa do Bug (e talvez a da Joaninha, mas essa não sei) é que valeriam a pena começar do 0. O Shaft já fez o pedido de equipa. Vou também despedir o Bug e bloquear a equipa para que nenhum treinador possa tomar conta dela. Acho que assim quando se criar nova época a equipa desaparece automaticamente, mas alguém me pode confirmar? Acho que é o contrário, a função de bloquear treinador serve para que ele não seja despedido, ou seja, a equipa mantém-se na liga mesmo que ele esteja inactivo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2013 Depois de bloquear a equipa a equipa passou a aparecer com um traço por cima dela, experimentem ir aos Outsiders e ver se também vos aparece. Eu levo isto como um sinal de que não jogarão na próxima época. Compartilhar este post Link para o post