Inka Publicado 14 Junho 2013 Se só há essas duas, maior parte parte já disse 22, portanto, siga com isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2013 Eu acho 26 demasiado tempo, para mim 22 é o ideal. E ainda estou a acertar uns detalhes relativamente a umas equipas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2013 Vou criar a época para começar no dia 22, e muito provavelmente com algumas surpresas que são capazes de deixar um user em específico ou contente ou chateado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2013 Aposto que vai meter DIrty Trix...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Junho 2013 Não metas isso lol, deve ser das cenas mais parvas do xpert. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2013 Aqui sou eu o Hitler, eu é que sei. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2013 Anúncio OficialNova equipas: Marlboro FC, treinada por mindsphere Aliança, treinada por JAndre Agora cada divisão terá 10 equipas! Esta época estou a pensar em deixar o número de equipas promovidas/despromovidas como está (3) e na próxima época logo se vê se acham que se deve continuar com este número. Que tal? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2013 Em princípio será o Vaart que se mantém. Não sou eu que escolho, mas acho que é assim que está definido. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Junho 2013 (editado) É justo, estava a ver que ia um dos novos por isso a pergunta ;) Editado 14 Junho 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Junho 2013 Tenho o núcleo duro da equipa velho. Vai haver muitas mexidas por aqui. E finalmente troquei de equipamento. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2013 Do conhecimento que tenho do Xpert Eleven, tenho praticamente a certeza que será como eu disse. E quanto ao número de equipas promovidas/despromovidas? 3 na mesma? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2013 O resto que se pronuncie. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2013 (editado) Também acho razoável. Vou criar a época. - 2 divisões de 10 equipas - 3 equipas promovidas/despromovidas - Jogos aos Sábados e Quartas às 20h de Portugal continental - O campeonato começa no dia 22-06 (Sábado) e termina no dia 23-08 Editado 14 Junho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Junho 2013 Siga, que quero subir de novo este ano. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2013 Época criada. Confere, foi o Vaart que se manteve. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Junho 2013 É para tentar subir, esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2013 Pqp, os plantéis do Linius e do zTEAM :o Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2013 está giro isto. O que vale é que os reforços maravilha estão a chegar...8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Junho 2013 (editado) Para o ano, fico com uma equipa parecida :mrgreen: Btw, Doom vê lá as duas cenas que te pedi no jogo, sff. Editado 14 Junho 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post