Inka Publicado 12 Julho 2013 Eu sei que sim, estava só no gozo contigo, para te chamar tosco. Eu já vou fazendo algumas mudanças na equipa aqui e ali, não muitas mas algumas e acho que depois deste jogo com o Roma, se ganhar, começo a jogar com um 11 secundário. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Julho 2013 Eu em quase nada tenho mudado as equipas de jogo para jogo. Neste momento, ainda estou a tentar arranjar uns bons substitutos para os titulares habituais. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Julho 2013 Eu em quase nada tenho mudado as equipas de jogo para jogo. Neste momento, ainda estou a tentar arranjar uns bons substitutos para os titulares habituais. Tu só tens o teu 11 titular :lol: Fora isso, tens uma equipa fraca. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Julho 2013 Por isso é que disse que tou a tentar arranjar bons substitutos. No ataque, tenho lá um que serve bem, contratado há pouco tempo. Preciso é de 1/2 no meio campo e defesa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Julho 2013 Fazes bem, mas tens de começar a apostar numa renovação assim mais para o geral que estás a ficar com uma equipa velha. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2013 Porra, pensava que o scout se tinha esquecido de fazer a equipa outra vez :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Julho 2013 Vitória muito importante num terreno sempre difícil!! :) Quando vi que tinha saído um defesa meu lesionado até levei as mãos à cabeça :lol: pois não tinha nenhum defesa no banco. Entrou o meu segundo avançado para jogar como defesa, felizmente não influenciou o desfecho final :) Estava a rezar para o ZeroZero perder pontos com o Linius, mas o Linius fez algo a que já estamos habituados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2013 Primeira derrota, mas era esperado visto que já começo a fazer a rotação da equipa o ponto positivo é que mesmo assim continuo com 8 pontos de vantagem para a subida. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Julho 2013 Jasus Hansy, o que é que se passou? Não fizeste a equipa? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2013 fds os jogos fora são uma razia, é a levar chapas 3 e 4 com fartura. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Julho 2013 Mais uma vitóriaaaa. ch*pa vieira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Julho 2013 Que jogo. Recuperar nos últimos minutos. :handclap: De resto, o meu adversário pode morrer por me ter lesionado um dos meus melhores jogadores. :angry: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Julho 2013 Olha ganhei um jogo. A primeira vez que jogo apenas e só para o VD. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Julho 2013 Finalmente o Elvis comprou um 2º guarda-redes! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Julho 2013 Na liga oficial, nos últimos 20 jogos, tenho: 3 derrotas, 3 empates e 14 vitórias. Curiosamente, duas das três derrotas ocorreram na Taça e só uma ocorreu na liga. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Julho 2013 Siga para mais uma derrota hoje. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 17 Julho 2013 Siga para mais uma derrota hoje. x2 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Julho 2013 fds se empatava isto deixava de jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Julho 2013 fds se empatava isto deixava de jogar :lol: O 3-1 aos 93 só veio disfarçar a sorte de marcares com um auto-golo aos 90' 8) Tranquilo, já só jogo para o VD. Não percebi porquê que tiveste 5 estrelas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Julho 2013 O jogo do Shaft :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Julho 2013 Porra Vaart, não me lesiones jogadores quando vou jogar dois jogos seguidos contra o líder :( Compartilhar este post Link para o post