Inka Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Daqui a 29 horas e 32 minutos Editado 21 Agosto 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2013 Tive um melhor relatório de mudança do que estava à espera. Alguém quer sair ou entrar na liga? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Agosto 2013 Hora de ir ao mercado. x2. Tive alguns jogadores que ficaram aquém do esperado em termos de desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Agosto 2013 Tive um melhor relatório de mudança do que estava à espera. Alguém quer sair ou entrar na liga? Se for preciso e não houver ninguém antes eu posso entrar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Agosto 2013 Devíamos era apelar ao espírito de compromisso do pessoal, para não haver mais situações como as desta época, onde frequentemente havia alguém a esquecer-se de fazer a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Agosto 2013 Podia ter sido melhor, houve jogadores que esperava que subissem, mas foi até agora o nosso melhor Change Report de sempre. 6 melhorias e nenhuma descida. De qualquer maneira, esperava que os meus dois guarda-redes pudessem subir tinham 15 e 13 de VD. Também esperava que uma médio com 15 de VD pudesse subir. Mas pronto, até acabou por ser bom! Btw, uma questão, a forma com que estão os jogadores é a definitiva ou será alterada quando começar a nova época? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Agosto 2013 A forma é a definitiva, Rumpas. Podes começar a treina-los Não devo ir ao mercado, vou apostar na mesma equipa. Vou apenas esperar por um avançado junior. É pena ter o meu melhor defesa e melhor jogador do campeonato a retirar-se, mas paciência Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Agosto 2013 (editado) Gracias. Era isso que queria saber. Estava a confundir com o VD. Esse é que estão todos a 10 e isso é que depois é actualizado. EDIT: Alguém quer fazer amigável? Editado 23 Agosto 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Agosto 2013 Se houver alguém interessado em participar e não existirem equipas eu posso ceder a minha. Não pesco nada daquilo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Agosto 2013 Mesut e Vaart, desafiei-vos para amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 23 Agosto 2013 Pessoal aconselham-me a pegar na que ficou em ultimo ou criar uma nova? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Agosto 2013 Pessoal aconselham-me a pegar na que ficou em ultimo ou criar uma nova? Depende de quanto dinheiro tem a outra equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Agosto 2013 (editado) Epá, tens ali 4 excelentes jogadores, mais uns 2 ou 3 que se aproveitam. Com 19 milhões se calhar até ficava com essa equipa. Mas espera por mais opiniões. EDIT: Esses 19 e tal que viste, creio que seja o valor da equipa. Eu estava a perguntar se sabias quanto dinheiro tem a equipa para gastar. Editado 23 Agosto 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 23 Agosto 2013 Epá, tens ali 4 excelentes jogadores, mais uns 2 ou 3 que se aproveitam. Com 19 milhões se calhar até ficava com essa equipa. Mas espera por mais opiniões. EDIT: Esses 19 e tal que viste, creio que seja o valor da equipa. Eu estava a perguntar se sabias quanto dinheiro tem a equipa para gastar. A ok, pera enganei-me já digo. Não sei não dá para ver acho eu. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Agosto 2013 Aconselho a criares uma nova, ficas mais ligado a ela. É certo que é um desafio mais difícil, mas se apostares em jovens de 18-19 anos, daqui a 2 épocas tens equipa pra subir à vontade Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2013 Não dá para ver quando dinheiro tem outra equipa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Agosto 2013 Eu criava uma nova, tem muito mais brilho teres uma equipa tua. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 24 Agosto 2013 Ok, vou criar então, obrigado. Já mandei pedido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 24 Agosto 2013 Não vou fazer amigáveis, Jone ;-) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Agosto 2013 1.º reforço conseguido, 21 anos, defesa, nível 6 e bom cabeceador. Vem colmatar a saída de dois defesas, um proveniente das camadas jovens e que nunca demonstrou qualidade suficiente para vingar na equipa principal, e outro com 31 anos que já não tinha mais possibilidade de evolução. Dependendo das oportunidades de mercado, poderão entrar mais 2/3 jogadores que constituam, primordialmente, boas opções para a equipa principal ou que tenham boas perspetivas de evolução. Não será de descurar um possível investimento nas camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Agosto 2013 Tenho 3 gajos à venda, 2 deles com qualidade para valer algum dinheiro, estou mesmo a ver que ninguém lhes vai pegar :( Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 24 Agosto 2013 Achas que valem a pena para mim? Não vou é ter dinheiro decerteza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Agosto 2013 Achas que valem a pena para mim? Não vou é ter dinheiro decerteza :mrgreen: Não dá para comprar jogadores entre equipas da mesma liga. Compartilhar este post Link para o post