Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Não dá para comprar jogadores entre equipas da mesma liga.

A ok, não sabia desculpa. Isto de ter começado agora... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um jogo daqueles contra as Reserv Team, deve ser normal, 2x0.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos foi o que apareceu, acho que foi isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Ainda sou do tempo..." :mrgreen:

Pelo que vejo no status da liga, o Ultra entra em troca directa com o treinador inactivo do Marlboro FC. Mais alguém dos que postou aqui recentemente vai entrar? E quanto ao Scout e Exuu, que não vão ao site há algum tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

What? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rei meteu o seu lugar à disposição, caso haja alguém a querer entrar. Quanto ao scout e ao Exuu, não sei se é das férias ou assim, mas tenho de ver se entro em contacto com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

"Ainda sou do tempo..." :mrgreen:

Pelo que vejo no status da liga, o Ultra entra em troca directa com o treinador inactivo do Marlboro FC. Mais alguém dos que postou aqui recentemente vai entrar? E quanto ao Scout e Exuu, que não vão ao site há algum tempo?

O Exuu parece-me que cagou completamente. O Scout está de férias. Ele mesmo não indo lá fez as equipas para os jogos todos. Creio que está interessado em continuar.

O Exuu tem andado quase sempre por aí. Já há muito temo que ele não vem ao XpertEleven e não é por causa das férias certamente.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo comprar jogadores. Aparece sempre isto: A quantia que estava disposto a pagar por ... não foi suficiente. Outro comprador tem uma oferta superior à sua. ... já não tem interesse em ir para o seu clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não consigo comprar jogadores. Aparece sempre isto: A quantia que estava disposto a pagar por ... não foi suficiente. Outro comprador tem uma oferta superior à sua. ... já não tem interesse em ir para o seu clube.

Isso acontece porque quer dizer que já alguém se tinha proposto a pagar mais que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece porque quer dizer que já alguém se tinha proposto a pagar mais que tu.

Pois, mas não era suposto aquele valor que aparece naquela caixa no perfil do jogador ser a proposta mais alta? Pensava que bastava oferecer aquele valor e a tua proposta ficava a ser mais alta, mas já vi que estou enganado. É que á pala disso já perdi uns poucos jogadores baratos e com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, aquele é o valor actual. O valor que tu ofereces é o valor máximo que estás disposto a oferecer pelo jogador. Se já outra pessoa tiver oferecido um valor mais alto que o teu, aparece isso e estás fora da corrida pelo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, aquele é o valor actual. O valor que tu ofereces é o valor máximo que estás disposto a oferecer pelo jogador. Se já outra pessoa tiver oferecido um valor mais alto que o teu, aparece isso e estás fora da corrida pelo jogador.

Não sabia disso. Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Exuu parece-me que cagou completamente. O Scout está de férias. Ele mesmo não indo lá fez as equipas para os jogos todos. Creio que está interessado em continuar.

O Exuu tem andado quase sempre por aí. Já há muito temo que ele não vem ao XpertEleven e não é por causa das férias certamente.

Sabes bem como sou ^^

Compartilhar este post

Link para o post

O Exuu aziou depois daquela conversa toda que ia discutir o titulo e começou a perder pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O Tugax começou com uma senhora equipa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ninguém pega nos meus miúdos :cadeirada:

fala com o Mesut.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tugax começou com uma senhora equipa :prayer:

Queres trocar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos duas saídas e duas entradas, até agora. Gostava de ver se arranjava mais alguém para entrar para o lugar do Rei, que se mostrou disponível para sair, mas está difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos duas saídas e duas entradas, até agora. Gostava de ver se arranjava mais alguém para entrar para o lugar do Rei, que se mostrou disponível para sair, mas está difícil.

Se ninguém pegar na equipa eu continuo, apesar de não perceber nada disto. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

fala com o Mesut.

É isso, ou então o Doom permite vendas aos da mesma liga e pronto, é muito mais fixe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, ou então o Doom permite vendas aos da mesma liga e pronto, é muito mais fixe. :mrgreen:

Mesmo. Que regra. --'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...