Inka Publicado 14 Setembro 2012 Eu ainda preciso de um médio, de 2 defesas e eventualmente de um avançado. A minha equipa é uma m*rda. Vou aproveitar esta temporada para uma total reestruturação. Estou a vender um. :- Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Setembro 2012 Eu estou com propostas, mas tenho que estar à espera que venham esses dois para conseguir despachar outros dois. O meu objectivo é conseguir uma equipa titular tudo acima de 6. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Setembro 2012 Tenho o plantel fechado, mas é para lutar pela manutenção :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Setembro 2012 De quem é a equipa Rátá Club Athletic ? Que equipão! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Setembro 2012 De quem é a equipa Rátá Club Athletic ? Que equipão! Minha :mrgreen: Não é nada de especial e ainda falta 2 jogadores. Deve dar para o meio da tabela talvez. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 14 Setembro 2012 De quem é a equipa Rátá Club Athletic ? Que equipão! É do Tugax. Está no primeiro post ;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Setembro 2012 Minha :mrgreen: Não é nada de especial e ainda falta 2 jogadores. Deve dar para o meio da tabela talvez. O quê ? Tens um gajo de 8, três de 7, e cinco de 6. Fazes um onze bem bom com isto. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 14 Setembro 2012 Também preciso de me reforçar, a minha equipa não é lá grande coisa e o objectivo é acabar na primeira metade da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Setembro 2012 O quê ? Tens um gajo de 8, três de 7, e cinco de 6. Fazes um onze bem bom com isto. Para a tática que quero não :mrgreen: Tive a ver as equipas e as mais equilibradas, para mim, são Infantado, Lingam, Linius e Neyteam. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Setembro 2012 Vou aproveitar esta temporada para uma total reestruturação. Exatamente o que eu já pensei e planeei. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Setembro 2012 eu quero não descer divisão e não apanhar goleadas de 6-0.. se conseguir isso fico realizado xD Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2012 Estou a vender um. :- qual? e já agora, que médio de 21 anos que sacaste, boi do crl. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Setembro 2012 qual? e já agora, que médio de 21 anos que sacaste, boi do crl. Queria mais um médio, tenho de ver o que arranjo, que o meio campo está fraco. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2012 Tenho 2 jogadores a chegar...:) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Setembro 2012 Mais uma vitória fácil. Mesmo não tendo usado todos os titulares, é um resultado que me agrada. Podíamos ter marcado mais um golito, face ao número de oportunidades criadas - 7 contra apenas 1 da equipa adversária. Agora, ficamos cada vez mais perto de começar o campeonato, embora ainda esteja à espera de mais um defesa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2012 Perdi os dois jogos que tinha hoje, bah. Agora é treinar a equipa e tá no ir para começar a liga. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 15 Setembro 2012 Boa vitória, agora é preparar o primeiro jogo da liga. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Setembro 2012 Mais uma vitória fácil. Mesmo não tendo usado todos os titulares, é um resultado que me agrada. Podíamos ter marcado mais um golito, face ao número de oportunidades criadas - 7 contra apenas 1 da equipa adversária. Agora, ficamos cada vez mais perto de começar o campeonato, embora ainda esteja à espera de mais um defesa. QUERES UM DEFESA, EU VENDO UM. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Setembro 2012 Rumpel a minha equipa tem grande defesa, mas não usei os meus avançados, como aumento a forma dos jogadores é que o meu meio-campo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Setembro 2012 f*da-se que estoiro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Setembro 2012 Duas vitórias nos dois amigáveis, mas a minha equipa ainda está fraca para o início de campeonato. Mas já não há dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2012 Mesmo sem dinheiro, consegui arranjar mais um médio :lol: falta só o defesa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Setembro 2012 Aí está a nossa primeira vitória e mesmo antes do inicio do campeonato para a moral aumentar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Setembro 2012 Os Postigas FC 0 (0 - 0) 2 Neyteam E fico sempre com um jogador tocado, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2012 Boa vitória, parabéns. Gaita, tenho um início mortal. Vamos lá ver se consigo 0 derrotas e pelo menos 5 pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post