Perdigas Publicado 25 Julho 2013 Entra o russo são o saudita. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Julho 2013 ter sorte também é diferente do que ser competente. este não é o tópico apropriado e nem sequer tenho o mínimo interesse em discutir isto contigo. abraço e bons sonhos com o Perdigas. Neste caso ninguém é competente, porque não há nenhum treinador que não tenha tido sorte uma vez na carreira... Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 25 Julho 2013 Izmailov vai faturar hoje!!!! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2013 Por mim que venha. É máquina e já está na altura de apostar na prata da casa. Verdade. Rafa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Julho 2013 Com eles a jogar com 10, acho que era uma boa oportunidade para o PF lançar os reforços mais recentes. DANILO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Julho 2013 Mas o que é isto?????? OMG Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Julho 2013 p*ta QUE O PARIU LÁ O HATTRICK Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 25 Julho 2013 Danilo high as f*ck scoring 3 goals and sh*t :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Julho 2013 KRATOS, ESTE É PARA TI. Novo Maicon. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Julho 2013 Grande pontapé, grande pato do redes. Mas fica para a história, um lateral fazer 3 golos. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 25 Julho 2013 é só escolher o lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Julho 2013 Ainda bem que os livres estão a entrar. Sempre dá para disfarçar o péssimo jogo que estamos a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Julho 2013 Só o Herrera e o Ricardo? Gostava também de ver pelo menos o Reyes e o Tiago a entrarem agora. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Julho 2013 wait, é o dayro moreno? onde ele vai :lol: Compartilhar este post Link para o post