Klebergol Publicado 25 Julho 2013 Quintero, Castro e Josué. Tem tudo para ser um grupo engraçado. :lol: Mas acho que nada bate o Benzeghilas + Pumba. E juntamos o Defour, está feita a festa. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Julho 2013 Aí está o Quintero. :p Ou eu não estou vendo bem, ou acho que o Quintero não está na foto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Julho 2013 Eu também não consigo vislumbrar ali o Quintero. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Julho 2013 O Quintero não está na foto. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 25 Julho 2013 Aquilo é o terceiro equipamento? Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 25 Julho 2013 Aí está o Quintero. :p Quintero aonde? nas bancadas? lol Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Julho 2013 Aquele não é o Quintero, é o Iturbe :confuso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Julho 2013 Aquilo é o terceiro equipamento? Camisolas de aquecimento. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Julho 2013 Sorry guys, aquele cabelo parecia mesmo do Quintero, mas é do Iturbe. Mas se reverem a emissão da Sporttv o Quintero acaba por aparecer lá, um pouco mais à direita ainda. :) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Julho 2013 Eu sei que estou a ser repetitivo e, provavelmente, até sou eu que estou errado, mas viram os passes que lhe foram feitos? Então os do Alex foram uma javardice pegada. Só os direcionados para o Helton chegaram eficientemente ao destino. Sim vi e parte deles deveu-se ainda nao estar na plenitude da sua forma, ponto. Principalmente quando era o Josué a tentar lança-lo em velcoidade. As tabelas, tinham a intençao correcta, mas muitos correram mal porque ainda nao ha entrosamento com o resto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Julho 2013 (editado) Quintero, Castro e Josué. Tem tudo para ser um grupo engraçado. :lol: Mas acho que nada bate o Benzeghilas + Pumba. E juntamos o Defour, está feita a festa. +Abdoulaye. Pelo menos pelo que mostram no instagram/twitter Sobre o Quintero, ya, teve lá ontem: tb é engraçado ver o Iturbe e o Fucile sempre juntos. Então quando o puto marcou aquele golaço, o Fucile a bater-lhe palmas ao lado do PF... foi bonito Dois "pais" para ele, a ver se é este ano Editado 25 Julho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Julho 2013 Quem é aquele da ponta bué feio? Jazus :lol: Que golão do Jackson ontem, que boi do crl. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2013 Quem é aquele da ponta bué feio? Jazus :lol: Que golão do Jackson ontem, que boi do crl. o mais à direita é o Herrera. BTW Donnie não tens mais infos da situação do Tiago R.? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Julho 2013 tou a ver agora o jogo q ta a dar repetiçao no Porto Canal muito surpreendido pelo Lica, sim senhor, belo jogo conto definitivamente com ele a defesa é q prontos, o Ota ja nao é novidade nenhuma q é outra qualidade em relaçao a passe e definição de jogadas em relação aos outros, mas mesmo o Ba me pareceu superior nisso aos outros 2, resta ver o Reyes o que acrescenta a isso Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Julho 2013 Por acaso ontem gostei muito do jogo do Ba, principalmente ao nível do passe onde ele tinha (e ainda tem) algumas limitações. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Julho 2013 Não sei se vale de muito, mas fiz uma análise pormenorizada ao encontro desta madrugada, vendo algumas das novas movimentações do Porto de Paulo Fonseca. Se alguém quiser ler... http://olhoazulebranco.blogspot.pt/2013/07/danilo-toca-literalmente-no-ceu.html :) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Julho 2013 (editado) Não queria destoar muito, e até já venho tarde, mas não gostei assim tanto do nosso jogo. Pressionamos muito e bem, algo que melhorou e muito para o VP, contudo, e sem querer já andar a criticar até porque é um bom pronúncio mesmo assim, ainda perdemos muitas bolas e ainda não vi assim uma grande jogada lá na frente (a única interessante, foi aquela em que o Jackson falhou o cabeceamento a cruzamento do Castro). Ainda falta muito entrosamento na equipa, já sabemos sair a jogar melhor que nos dois anos anteriores, mas em comparação falta-nos ainda muito trabalho na criação de jogadas. Não duvido nada que melhoremos, mas ainda não vi motivo para grandes festas, muito sinceramente. Também não vi assim uma grande gestão da posse de bola, coisa em que estava à espera que o PF apostasse mais. Não precisam de dizer "lol, é a pré-época, é normal", que eu sei. Estou só a dizer que estes jogos na Colombia, apesar de alguns bons apontamentos, mostraram mais que ainda falta muito trabalho pela frente que outra coisa qualquer. Edit: Quanto a apontamentos individuais, que me esqueci. O Lucho é capaz de ser o nosso jogador em melhor forma. E acho que a posição em que ele está a jogar (um 10 com muita liberdade) é a que se adequa mais a ele. Só nesta pré-época já fez melhores jogos que algum com o VP. O Izma e o Licá podem e devem ficar no plantel. Principalmente o russo. Pode não estar no topo de forma, apesar de até ter feito um bom jogo neste último (dentro do que era possível, como é óbvio), mas dá para ver que cada vez que ele toca na bola há magia e pode sair qualquer coisa dali. Técnicamente deve ser dos jogadores mais evoluídos que nós temos. O Licá é esforçado e parece-me estar com alguma falta de confiança, mas também mostrou bons apontamentos, principalmente nos apoios defensivos. Para além disso, parece o Cavani em campo Editado 26 Julho 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Julho 2013 Não sei se vale de muito, mas fiz uma análise pormenorizada ao encontro desta madrugada, vendo algumas das novas movimentações do Porto de Paulo Fonseca. Se alguém quiser ler... http://olhoazulebranco.blogspot.pt/2013/07/danilo-toca-literalmente-no-ceu.html :) Muito fixe. Não cheguei a ler tudo, comecei ontem, mas gostei de ler. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2013 O Herrera é todo enfezado, parto-me sempre a rir. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2013 Citação do site "Maisfutebol" F.C. Porto: sabe qual é a equipa-tipo de Fonseca? Cinco jogos, boas impressões, muitos golos, distribuição salomónica de minutos pelos jogadores. A pré-época não aconselha conclusões definitivas, é inimiga da atribuição de rótulos pesados, mas vai permitindo o registo de ideias e hábitos. No caso do F.C. Porto não deixa de ser curioso que, nos cinco jogos já realizados, Josué seja o reforço com mais minutos nas pernas. O esquerdino ex-Paços é, mesmo assim, apenas o 15º dragão mais utilizado até esta fase, bem longe de Alex Sandro, o rei dos minutos.Sem surpresa, o único lateral esquerdo do grupo vai consolidando a posição de indiscutível dentro da equipa. Não há muitos outros que se possam gabar do mesmo. Cair na tentação de formar uma equipa-tipo é irresistível, se bem que haja vários exemplos condenados a não ter continuidade dentro de algumas semanas. O caso de Fabiano é lapidar. O gigante brasileiro tem mais minutos do que Helton, embora só uma hecatombe possa desalojar este último da baliza. Fernando e Defour têm menos tempo em jogo do que Castro. O português, pese a evolução digna de louvor, será à partida apenas uma boa alternativa a esta dupla. Kelvin e Iturbe têm praticamente os mesmos minutos. Assim, com todo o risco inerente à leitura, Paulo Fonseca estará a pensar numa equipa próxima da seguinte: Helton; Danilo, Otamendi, Mangala e Alex Sandro; Fernando e Defour (Castro); Varela, Lucho e Iturbe (Kelvin); Jackson. Resultados nos jogos de pré-época: . 06/07/13: F.C. Porto-Valadares, 14-0(Iturbe, Defour, Castro, Fernando, Varela (4), Carlos Eduardo, Josué, Lucho, Danilo, Atsu e Mangala). 10/07/13: MVV Maastricht-F.C. Porto, 0-6(Varela, Ghilas, Castro, Jackson, Iturbe e Izmaylov). 13/07/13: Marselha-F.C. Porto, 0-3(Izmaylov, Jackson e Iturbe). 21/07/13: D. Anzoátegui-F.C. Porto, 2-4(Varela (2), Jackson e Mangala). 24/07/13: Millonarios-F.C. Porto, 0-4(Danilo (3) e Jackson). 28/07/13: F.C. Porto-Celta Vigo. 03/08/13: Nápoles-F.C. Porto. 04/08/13: Galatasaray-F.C. Porto Marcadores dos golos:. Varela: 7. Danilo e Jackson: 4. Iturbe: 3. Castro, Mangala e Izmaylov: 2. Ghilas, Defour, Fernando, Carlos Eduardo, Josué, Lucho e Atsu: 1Tempo de utilização por atleta (5 jogos):. Alex Sandro: 296 minutos. Lucho: 270. Mangala: 265. Danilo: 261. Jackson: 250. Otamendi: 239. Varela: 225. Iturbe: 214. Kelvin: 213. Fabiano (GR): 210. Castro: 209. Fernando: 200. Defour: 199. Abdoulaye: 199*. Josué: 198. Fucile: 194. Maicon: 181. Helton (GR): 180*. Licá: 166. Izmaylov: 158*. Carlos Eduardo: 156*. Ghilas: 110*. Tiago Rodrigues: 69. Kadú (GR): 60*. Herrera: 60*. Reyes: 21*. Ricardo: 12*. Quintero: ainda não jogouExcluídos:. Rolando: 45. Quiñones: 45. Atsu: 45*: reforços Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 27 Julho 2013 Não queria destoar muito, e até já venho tarde, mas não gostei assim tanto do nosso jogo. Pressionamos muito e bem, algo que melhorou e muito para o VP, contudo, e sem querer já andar a criticar até porque é um bom pronúncio mesmo assim, ainda perdemos muitas bolas e ainda não vi assim uma grande jogada lá na frente (a única interessante, foi aquela em que o Jackson falhou o cabeceamento a cruzamento do Castro). Ainda falta muito entrosamento na equipa, já sabemos sair a jogar melhor que nos dois anos anteriores, mas em comparação falta-nos ainda muito trabalho na criação de jogadas. Não duvido nada que melhoremos, mas ainda não vi motivo para grandes festas, muito sinceramente. Também não vi assim uma grande gestão da posse de bola, coisa em que estava à espera que o PF apostasse mais. Não precisam de dizer "lol, é a pré-época, é normal", que eu sei. Estou só a dizer que estes jogos na Colombia, apesar de alguns bons apontamentos, mostraram mais que ainda falta muito trabalho pela frente que outra coisa qualquer. Edit: Quanto a apontamentos individuais, que me esqueci. O Lucho é capaz de ser o nosso jogador em melhor forma. E acho que a posição em que ele está a jogar (um 10 com muita liberdade) é a que se adequa mais a ele. Só nesta pré-época já fez melhores jogos que algum com o VP. O Izma e o Licá podem e devem ficar no plantel. Principalmente o russo. Pode não estar no topo de forma, apesar de até ter feito um bom jogo neste último (dentro do que era possível, como é óbvio), mas dá para ver que cada vez que ele toca na bola há magia e pode sair qualquer coisa dali. Técnicamente deve ser dos jogadores mais evoluídos que nós temos. O Licá é esforçado e parece-me estar com alguma falta de confiança, mas também mostrou bons apontamentos, principalmente nos apoios defensivos. Para além disso, parece o Cavani em campo É isto! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Julho 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Dragões prometem uma novidade no jogo com o CeltaPor Nuno Vieira A- A A+ O FC Porto apresenta-se este domingo aos seus associados no Estádio do Dragão, em partida diante do Celta de Vigo, que tem início marcado para as 20.30 horas. A festa, porém, vai começar cerca de uma hora e meia antes do início da partida, com os dragões a prometerem uma novidade, que passa por ter maior proximidade com os adeptos. Será ainda durante a festa de apresentação que será dado a conhecer o terceiro equipamento para a nova época, que assinala a comemoração dos 120 anos do clube. Editado 27 Julho 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post