Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

Notícias sobre operadores de TV e/ou telecomunicações

Publicações recomendadas

Tenho de dar os parabéns à MEO. No meio disto tudo, manteve-se muito mais estável do que a NOS e a Vodafone (pelo exemplo aqui de casa).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 1 hora:

Ainda não voltou a rede móvel 

Ah bom. De certeza que as duas horas de espera para falar com uma miúda de 16 anos a fazer part time vai valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sendo assim é para cancelar a Digi, é isso?

Ando com uma sorte do crl! No temporal fiquei sem net em casa durante mais de 2 semanas, agora estou a ver que ainda vou ficar um bom bocado à espera para voltar a ter rede no telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei um cartão da Digi mal isso foi possível e, não sei se pelo local onde moro, mas vi logo que a rede não estava suficientemente madura para ser opção válida.

Estava a pensar sair da WTF, onde pagava 15€/mês, mas a verdade é que ainda continuo, agora a pagar menos 1€, mas mais pelos benefícios associados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, Em 29/04/2025 at 10:59:

Tenho de dar os parabéns à MEO. No meio disto tudo, manteve-se muito mais estável do que a NOS e a Vodafone (pelo exemplo aqui de casa).

Yup, na rua tive sempre rede. Dentro de edifícios é que nem sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 22 horas:

Bem, sendo assim é para cancelar a Digi, é isso?

Ando com uma sorte do crl! No temporal fiquei sem net em casa durante mais de 2 semanas, agora estou a ver que ainda vou ficar um bom bocado à espera para voltar a ter rede no telemóvel.

Voltou ao final do dia de ontem, já está tudo operacional. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Eu testei um cartão da Digi mal isso foi possível e, não sei se pelo local onde moro, mas vi logo que a rede não estava suficientemente madura para ser opção válida.

Estava a pensar sair da WTF, onde pagava 15€/mês, mas a verdade é que ainda continuo, agora a pagar menos 1€, mas mais pelos benefícios associados.

Mudei ontem um wtf para 7€ com 100gb de net. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 37 minutos:

Mudei ontem um wtf para 7€ com 100gb de net. 

Ui, como assim? Ligaste para lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Ui, como assim? Ligaste para lá?

Yep, vi no zwame que se estava a conseguir esse preço ou 6€ 50gb.

Sem grandes coisas disseram logo que sim podiam fazer esse valor, mas como tb vi que o pessoal o estava a conseguir sem fidelização já tive que dar mais um bocado de conversa a lá acabaram por apresentar essa proposta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto:

Yep, vi no zwame que se estava a conseguir esse preço ou 6€ 50gb.

Sem grandes coisas disseram logo que sim podiam fazer esse valor, mas como tb vi que o pessoal o estava a conseguir sem fidelização já tive que dar mais um bocado de conversa a lá acabaram por apresentar essa proposta. 

Ok, fiz isso e deram-me 100GB por 9€ sem fidelização. Aceitei porque não estava com grande paciência para mais, já poupo 5€. E é só 1€ mais caro do que o mesmo tarifário na Amigo, por exemplo.

Tendo em conta os outros benefícios, compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...