Visitante Publicado 1 Agosto 2013 Não vi a primeira parte, WC jogou? Não gostei de ver o Adrien jogar o tempo todo (não pela sua exibição, do que vi dele gostei) quando tava o João Mário no banco, não há necessidade. De resto, continuei a jogar do que vi Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 1 Agosto 2013 O Chaby tem uma carreira brilhante pela frente. Podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Agosto 2013 Esqueçam lá o Bruma. 8-) Um Carrillo a este nível durante a época é jogador para fazer muitos, mas muitos estragos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2013 Acho que estamos num bom caminho mesmo ainda havendo muita aresta para limar Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 1 Agosto 2013 Epa o Capel consegue irritar tanto.. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 1 Agosto 2013 Finalmente o Adrien começa a jogar bem! Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 1 Agosto 2013 Adrien, Carrillo, William Carvalho e Dier a um nível muito razoável. Não gostei de Rinaudo, Capel e André Martins. A rever: Evaldo, Welder, Wilson Eduardo e Boeck. Continuo a achar que falta intensidade no meio-campo e que é necessário mais um PL, Montero assim joga demasiado desapoiado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Agosto 2013 Se todos os jogos da época forem como este vou adormecer sempre. O tempo vai passando e apesar da excelente coesão defensiva esta equipa está longe de impressionar. Ofensivamente já se vê umas combinações rápidas a meio campo mas se não fosse o Carrillo hoje isto tava complicado. Pena o Carrillo só fazer o que fez hoje de tempos a tempos porque a jogar assim era sem dúvida uma mais valia para o Sporting. Gostava que o conseguíssemos potenciar e já me pareceu ver algum trabalho do Jardim no que toca a ensinar ao Carrillo a fazer o que é mais fácil. Nunca o tinha visto esperar pelo lateral esquerdo para passar a bola em vez de partir para o 1 para 1. Gostei bastante do Montero apesar de ter estado pouco em jogo, Apesar de ser muito tosco prefiro muito mais o William Carvalho ao Rinaudo, recupera a bola com cabecinha e não deixa a defesa descompensada, e continuando nos destaques positivos tenho obviamente de falar no A. Martins. Tanto futebol naqueles pés. O Chaby tem grande toque de bola e espero que tenha mais oportunidades. Não tenho muita gente a apontar pela negativa, o único que me salta assim logo à cabeça é o Cedric. Já muitas vezes disse aqui que não acho que seja jogador para o Sporting, e que tendo em conta a conjectura actual serve perfeitamente. Mas mandem vir de volta o pior Cedric do ano passado que está a milhas deste da pré-época. Estou a ver o brasileiro a sacar-lhe o lugar sem grandes dificuldades se isto continua assim. Dos que jogaram pouco tempo o Capel e o Rinaudo tão bem é no banco. O Wilson teve muito perdulário fiquei com pena, vê-se que precisa de contribuir para ter confiança, ele psicologicamente não é muito forte. Também não teve culpa do Gottardi fazer a defesa do ano. Por último e falando agora da vertente extra futebol estou verdadeiramente desiludido de ver o Evaldo no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Agosto 2013 + Dier, William, Adrien, Chaby - Rinaudo, Capel Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2013 Acho que o William Carvalho já ganhou o lugar na equipa, e penso que se irá manter para o resto da época. O Adrien a jogar assim, vai ser uma peça fundamental do nosso sucesso. O André Martins esteve discreto. Gostei bastante dos trios atacantes em que o Capel não entrou. Carrillo, Montero e Chaby carburaram bastante, e o Wilson mexeu bem com o jogo, mas com a entrada do Welder, notou-se que faltava entrosamento. O Rinaudo a jogar isto, nem na B calçava. E nunca é demais referir, Dier continua a ser enorme, um dos pilares da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Agosto 2013 Capel horrível. Não acertou uma. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Agosto 2013 Não tenho muita gente a apontar pela negativa, o único que me salta assim logo à cabeça é o Cedric. Já muitas vezes disse aqui que não acho que seja jogador para o Sporting, e que tendo em conta a conjectura actual serve perfeitamente. Mas mandem vir de volta o pior Cedric do ano passado que está a milhas deste da pré-época. Estou a ver o brasileiro a sacar-lhe o lugar sem grandes dificuldades se isto continua assim. Por último e falando agora da vertente extra futebol estou verdadeiramente desiludido de ver o Evaldo no Sporting. O que é que o Cédric fez que fosse assim tão mau? Não esteve bem nem mal, esteve... E quanto ao Evaldo, que eu me lembre, nunca fez declarações contra o clube e hoje esteve muito longe de estar mal. Só não quero que fique por causa do salário, senão acho que servia perfeitamente para lutar com o Seejou e com o Mica pelo lugar de defesa esquerdo suplente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2013 Eu não acho o W. Carvalho nada de especial apesar de tb não ser mau mas estou a ver o Jardim dar-lhe primazia no lugar. Parece-me um jogador mais ao seu estilo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Agosto 2013 Eu não acho o W. Carvalho nada de especial apesar de tb não ser mau mas estou a ver o Jardim dar-lhe primazia no lugar. Parece-me um jogador mais ao seu estilo. E, se usares o Dier a central, é, neste momento, o melhor jogador que tens na posição. Este Rinaudo está fraquinho que dói. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2013 O William em termos posicionais é muito superior ao Rinaudo. Em recuperações de bola, não lhe fica nada atrás. Se lhe pedem para construir, é que esqueçam. Por alguma razão, está o Adrien ligeiramente à frente dele. E parece-me que o Dier vai mesmo jogar a central. Pelo menos, enquanto o Ilori não jogar, porque tem jogado sempre a DC e hoje a ida para trinco foi temporária. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2013 O Dier não sendo MD, é melhor MD que o William. O Dier até na baliza cumpria. O Chaby tem uma carreira brilhante pela frente. Podem quotar. Não é preciso, ele não vai demorar muito a provar isso a toda a gente. Eu não acho o W. Carvalho nada de especial apesar de tb não ser mau mas estou a ver o Jardim dar-lhe primazia no lugar. Parece-me um jogador mais ao seu estilo. Sem dúvida, é claramente o trinco "à Jardim": alto, forte fisicamente, que impõe a sua presença no meio, serve de referência para fazer girar a bola de forma simples e dá liberdade aos da frente para se soltarem, uma vez que é claramente um jogador que não sai daquela zona central do terreno e que segura a organização defensiva da equipa. Não pude ver o jogo, mas pelo que já fui lendo já vi que o Carrillo esteve bem. Deus queira que seja desta que ele começa a fazer 2/3/4 jogos desse nível de seguida, era uma grande ajuda se o conseguisse fazer. E o Montero a molhar a sopa já, é bem, serve para dar confiança. Ninguém sabe de um site onde dê ou vá dar para arranjar/ver o jogo completo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Agosto 2013 Sim, porque é um jogador certinho e dá tudo em prol da equipa. Mas é muito limitado na construção de jogo, vamos ver... O Capel irritou-me, fdx sempre a ir para o cruzamento :facepalm: O Chaby começa a ter uma palavra a dizer. Dos extremos, só o Carrilo parece ter um lugar assegurado. O Bruma se renovasse é era muito nice, mas já sabemos que esse assunto ainda vai demorar a ser resolvido. De resto, o Dier esteve imperial na defesa, é um jogador fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2013 O Carrillo, a continuar assim, torna-se facilmente o nosso melhor jogador. Tem 22 anos e ainda vai muito a tempo de explodir e ser vendido por muito, muito dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Agosto 2013 Se todos os jogos da época forem como este vou adormecer sempre. Se todos os jogos da época acabarem assim vamos ser campeões. Quanto ao jogo, julgo que foi a primeira vez em muito, muito tempo, que posso dizer que, a espaços, foi possível ver uma equipa de futebol de cima a baixo. Excelente coesão e organização, é uma das montras do Leonardo Jardim. A equipa parece saber o que faz, e cada jogador sabe qual a sua função. Estamos a inventar é demasiado na frente. Rematem, p*rra. Parece que queremos meter a bola baliza dentro após fazer 10 passes seguidos à entrada da área. Temos de ser mais objectivos, isso pode custar-nos pontos. Em termos individuais, adorei ver o Carrillo, e ainda mais o odeio por causa de hoje. Só de pensar que podia fazer isto a vida toda, mas prefere é noite. Enfim. Se jogar 75% dos jogos assim, vai ser um dos jogadores da Liga. Depois, nota muito positiva para William Carvalho. Debilidades técnicas por demais evidentes, mas é uma p*ta de uma estaca :lol: ali no meio não passa nada, parecia um Patrick Vieira. Muito bem também o Adrien, classe pura. Mauricio e Dier estiveram bem. Não me importo que sejam a defesa titular, se mantiverem este nível. O Mauricio é cepo com os pés, mas gosto de ter um central assim. Feio, porco e mau. Mas preferia qualquer um dos outros no lugar dele. Bom golo o do Montero, mas achei-o um pouco apagado. O Evaldo, não me importe que chegue para 2 ou 3 opção atrás do Jefferson e Rojo. Mas o seu salário é muito elevado, e defensivamente, aquilo não é mau, é péssimo. Continua com a mesma mania de não tapar a ala e vem para o meio fazer de central. É o contrário do Rojo, que vai tomar café com o bandeirinha. Wilson Eduardo, minha paixão! Falhou dois golos fáceis, pqp :facepalm: mas um foi uma bela intervenção do Gottardi. Apareceu bem nas zonas de finalização, de qualquer forma. Notas negativas para André Martins, muito apagado, tem de assumir mais a bola. Capel também entrou mal. De resto, nada a apontar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2013 Ah, esqueci-me de dizer, mas ainda cheguei a tempo de ouvir o Manuel Machado na flash-interview. Não me canso de ouvir o homem, aquelas entrevistas são poesia pura e demonstrações de português do mais alto quilate. Até agradeceu ao Sporting por ter proporcionado bons momentos e por ter exposto fragilidades na organização da equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Agosto 2013 Não pude ver o jogo :( Ainda bem que o pessoal gostou, e fico muito contente de ver que o Carrillo fez um bom jogo, tenho muita esperança nele e pode ser fundamental caso o Bruma não fique. Que acharam do pouco tempo que o Welder jogou ? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Agosto 2013 Que acharam do pouco tempo que o Welder jogou ? A única coisa que vi dele foi um erro na recepção que permitiu que a bola saísse pela linha lateral e o árbitro desse o jogo por terminado. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Agosto 2013 Não vi nada da 2ª parte. Carrillo tamojunto! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Agosto 2013 Mais um jogo que não pude ver. Ainda não vi nenhum :lol: Mas parece que o Carrillo já gastou os créditos que tinha pra gastar esta época, o jogo bom que tinha a fazer já o fez, é esperar pela próxima :mrgreen: Dá-lhe Adrien! Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Agosto 2013 Mais uma vez vi o jogo a espaços. Mas gostei especialmente da primeira parte e alguns momentos do segundo tempo. Deu para ver alguma dinâmica e combinações interessantes entre jogadores. De destacar pela positiva, William Carvalho (não o conheço, vi apenas hoje alguma coisa e agradou-me), Chaby (muita classe naqueles pés), Adrien, Carrillo e também gostei dos centrais. O André Martins mesmo quando está mais apagado mostra sempre um ou outro bom pormenor. Por outro lado, Rinaudo (não deu uma para a caixa) e Capel (mostrou o quanto limitado é). Compartilhar este post Link para o post