Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Que obsessão com o BdC.

De resto só se aproveitou o Adrien e fiquei agradado com o Welder. Aquele falhanço do Carrillo ficou-me atravessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo William nos 2 golos

Ridículo Evaldo no 3º

Ridículo Carrillo naquele lance, é só a diferença de uma vitória para uma derrota num lance, fazia o 2-0 e arrumava-se a questão

Ridículo o Boeck com os pés

Mais um jogo mau do Martins, não sei se é o físico ou lá o que é

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo consegue juntar o pior do Polga, Gladstone e Marcos.

Compartilhar este post

Link para o post

William Carvalho, Wilson Eduardo e Chaby..

Isto é a ver se se queima algum dos miúdos?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar os amigaveis também servem para ver alguns jogadores e testar alternativas tácticas do que lutar para ganhar.

Cara de mau mesmo porra, zero meia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo consegue juntar o pior do Polga, Gladstone e Marcos.

Ainda assim mostrou bons pormenores, continuo sem perceber o que é que anda a fazer na seleção Argentina, mas devem trocá-lo na fronteira...

E tanto drama com uma derrota na pré-época, a continuar assim lá para o Natal já se mataram uns três ou quatro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

grande jogo

daqueles que entusiasmam para a época que se avizinha

Compartilhar este post

Link para o post

nada nada é muito normal haver penalties num jogo que não terminou empatado, e esses penalties terminarem havendo um empate. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me preocupa muito mas enfim não gostei da forma como não se criam lances ofensivos à semelhança de jogos anteriores.

Gostei do Welder, não comprometeu e até cumpriu bem. Não deu para ver muito do Magrão e Montero foi um pouco trapalhão num ou outro lance mas ainda se está a adaptar.

Rinaudo, Capel e André Martins não gostei. Foi bom também para todos verem que William Carvalho ainda não é um Vieira e que tem muito trabalho pela frente.

Editado por PeterBishop76

Compartilhar este post

Link para o post

1. Evaldo é m*rda.
  2. Bom jogo do Mauricio e do Welder
  3. Se o Patricio tem problemas com os pés, nem sei o que dizer do Boeck.
  4. Má entrada do William Carvalho
  5. Gostava de ter visto alguém a acertar o passo aos do west ham, especialmente ao Maiga.
  6. Tinha q ser o Rojo a falhar a m*rda do penalty pqp
  7. E finalmente, não sei o que crl andava o bruno no fim a fazer com os arbitros e o william. O campo é para os jogadores/treinador. Ele que não faça mais ceninhas destas q só lhe ficam mal.

nada nada é muito normal haver penalties num jogo que não terminou empatado, e esses penalties terminarem havendo um empate. :compinchas:

servem como desempate num torneio com 3 equipas.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, suas virgens nervosas. Está tudo com a patareca aos saltos por termos perdido um jogo de pré-época? :lol:

Foi um jogo médio, tendo em conta todas as circunstâncias. O Sporting não merecia perder nem ganhar, o empate teria sido um resultado mais justo. Parece-me evidente que jogadores como Evaldo e William Carvalho não podem ser primeira opção, e mesmo suplentes tenho sérias dúvidas.

Depois houve jogadores com bons apontamentos. O Chaby é classe pura, o Martins e o Adrien não estiveram mal e o Wilson Eduardo deu boas indicações.

De resto, estimo sinceramente que o West Ham desça novamente já este ano. Que equipinha da treta, só sabem dar pau e queimar tempo.

gostei de ouvir o tadeia a dizer que o jefferson não tem altura para ser lateral numa equipa de futebol de alto nível. eu até lhe perguntava quanto mede o daniel alves ou o marcelo.

Ou o Lahm. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E tanto drama com uma derrota na pré-época, a continuar assim lá para o Natal já se mataram uns três ou quatro.

Nem mais.

Este jogo correu mal e muitos outros irão correr durante a época. Este ano será mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post

servem como desempate num torneio com 3 equipas.

E como é que se vai desempatar alguma coisa se as equipas empataram nas grandes penalidades?

Ah e é verdade, não gostei de ver o espalhafato do BdC. Além de ser cedo para aquelas coisas, não é o papel dele - muito menos ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, suas virgens nervosas. Está tudo com a patareca aos saltos por termos perdido um jogo de pré-época? :lol:

Foi um jogo médio, tendo em conta todas as circunstâncias. O Sporting não merecia perder nem ganhar, o empate teria sido um resultado mais justo. Parece-me evidente que jogadores como Evaldo e William Carvalho não podem ser primeira opção, e mesmo suplentes tenho sérias dúvidas.

Depois houve jogadores com bons apontamentos. O Chaby é classe pura, o Martins e o Adrien não estiveram mal e o Wilson Eduardo deu boas indicações.

De resto, estimo sinceramente que o West Ham desça novamente já este ano. Que equipinha da treta, só sabem dar pau e queimar tempo.

Ou o Lahm. :lol:

lol. Não sei onde é que viste a classe do Chaby hoje, mas okay.

E como é que se vai desempatar alguma coisa se as equipas empataram nas grandes penalidades?

tão inteligente, meu deus. o west ham ganhou-nos por 7-6.

Compartilhar este post

Link para o post

lol. Não sei onde é que viste a classe do Chaby hoje, mas okay.

Do que vi dele, e não me refiro só a esta pré-época, é verdade. Tem imensa técnica e é bastante maduro em termos tácticos. Raramente falha passes e é muito bom a segurar e a movimentar-se com bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi dele, e não me refiro só a esta pré-época, é verdade. Tem imensa técnica e é bastante maduro em termos tácticos. Raramente falha passes e é muito bom a segurar e a movimentar-se com bola.

Mas estás a dar a tua opinião dele em relação ao que já viste dele ou em relação a este jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Martins a 10 não vai dar, tenho quase a certeza. E não vai dar para encaixar o Adrien e o Martins no mesmo 11. E neste momento o Adrien tem vantagem. Mas quem a 10?

O tempo o dirá...

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, suas virgens nervosas. Está tudo com a patareca aos saltos por termos perdido um jogo de pré-época? lol.gif

Dizer que o William não merece nem ser suplente, e depois dizer que o André Martins não esteve mal...

Houve jogadores que me irritaram solenemente: Capel, já vem sendo hábito, hoje acho que nem um cruzamento fez. Rinaudo anda perdido em campo. Evaldo continua na mesma: 1 jogo razoável, a seguir m*rda. O André Martins esteve muito apagado, e se não fosse o Adrien naquele meio-campo hoje, tinha corrido pior. O Rojo está tão fora de forma...

De resto, até gostei da estreia do Welder, certinho a defender, e mostra disponibilidade para subir. Magrão teve apontamentos interessantes, mas pouco tempo em jogo. Quer-me parecer que vai jogar muitos minutos esta época.

Este 11 está bem longe daquele que deve começar a época. Rui, Cédric, Jefferson, Dier, Maurício, William, Adrien, André Martins, Carrillo, Wilson (vai Jone!!!!!) e Fredy, parece-me o melhor onze neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...