Mafia_SCP Publicado 12 Julho 2014 Para os que viram o jogo todo, para já qual seria o vosso 11, mesmo contando com os mundialistas? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Julho 2014 O nosso meio-campo vai ser um caso sério, acredito mesmo nisto. Nem no banco faltará qualidade. Se o Bruno consegue trazer um extremo de qualidade (a juntar a Shika e Carrillo), confio em coisas bonitas. Mas dependerá mt das saídas. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 12 Julho 2014 O Shikabala a ajudar no processo defensivo, muito bem, acho que este gajo vai rebentar este ano, o João Mário é um patrão, é o futuro comandante desta equipa !! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Julho 2014 Para já apostava em: RP; Cédric, Dier, Rojo, Jefferson; William, Rosell/André Martins, JM; Shikabala, Montero, Carrillo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Julho 2014 Por mim João Mário no 11 em vez do André Martins Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2014 (editado) Com tanta qualidade no meio-campo e tão pouca nas alas não sei até que ponto não preferia um losãngulo e dois PL ou um 4-2-3-1 mais estreito Editado 12 Julho 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Julho 2014 (editado) Para já apostava em: RP; Cédric, Dier, Rojo, Jefferson; William, Rosell/André Martins, JM; Shikabala, Montero, Carrillo Tens de pôr os suplentes. Tanta qualidade que temos para além desse 11! Trocava Rosell e AM por Adrien e João Mário. Mas o Rosell não era 6? Tinha ideia que, caso o William ficasse, ele seria o seu suplente. Editado 12 Julho 2014 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 12 Julho 2014 (editado) Shikabala :prayer: Aquele golo da selecção dos açores espero bem que tenha sido por os centrais (tobias e paulo) não se conhecerem ou então por virem de férias porque foi uma falha :facepalm: Não vi o Gauld, que acharam? Editado 12 Julho 2014 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Julho 2014 Acho que o Rosell pode perfeitamente jogar a 8. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 12 Julho 2014 O Rosell pelo que vi tem uns pezinhos de ouro! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Julho 2014 Muito curioso para ver estes meninos na Taça de Honra. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Julho 2014 Temos muitas opções de qualidade para o meio-campo, vai ser uma boa dor de cabeça para o Marco. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Julho 2014 Quanto aos extremos, temos, a meu ver, 3 de qualidade aceitável: Carrillo, Carlos Mané e Shikabala. Heldon e Wilson não podem servir para um Sporting ambicioso. O Capel, se não ganhasse o que ganha, até aceitava que ficasse como 4º/5º extremo. Nos termos actuais, não rende o investimento, e apoio que saia. Ou seja, saíam estes 3, e contratava-se um de qualidade "garantida". Falo mesmo de largar uns 2 ou 3 milhões num grande extremo, e ter os outros 3 a lutar pela titularidade. De resto... meio-campo, temos. Pontas de lança, temos. Na defesa, que venha o lateral esquerdo que lute com o Jefferson por um lugar no onze, e a baliza está mais que bem entregue. Basicamente, só temos de contratar caso vendamos. E espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Julho 2014 (editado) já soube que o cepo marcou. E vídeo dos golos, já há? btw, soube agora que um dos jogadores da seleção Açores era um amigo meu: Jaime Seidi. Não sei se esteve a jogar a defesa central ou trinco. Joga no Oriental. Alguém pode dar um feedback? Editado 12 Julho 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Julho 2014 Espero também que o Marco tenha nervos de aço e capacidade de blindar o balneário às críticas. O que não vai faltar é gente a proclamar pelo Capel e Slimani a titulares e o Carrillo no Cinfães. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2014 Esta é para quem dizia que o Sporting nunca poderia ganha titulos com jogadores como o Wilson Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2014 Muita técnica o Tanaka. Isto com os extremos do costume não vai lá. Tem que ser extremos que cortem para dentro. Têm é que deixar de ser extremos. Os únicos jogadores a aparecer frequentemente nos corredores laterais deveriam ser os laterais. E o Iuri, que tal? Iniciou a jogada do golo deles. Claramente um elemento à parte ali. Estava rodeado de mecos. Só vi até aos 70 minutos, segundo as minhas contas (até ao livre que o Iuri mandou ao lado). Não há forma de rever o jogo? Queria ver o que não vi da segunda parte. Anyway, do que vi na segunda parte, Shikabala, Vítor e João Mário claramente acima dos outros. O lateral direito era o Geraldes, certo? Também não desgostei. De resto, o Tanaka mal se viu, os centrais idem aspas, o Wilson nem esteve mal para o que é costume nele, o Mica é burro todos os dias a defender, e o Capel jogou como normalmente joga, no seu próprio mundo. Não cheguei a ver o Gauld, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Julho 2014 Grande golo do Shika :handclap: Faz quadrado X :mrgreen: e depois marca de trivela Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Julho 2014 Grande golo do Shika :handclap: Faz quadrado X :mrgreen: e depois marca de trivela *Fake shot :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post