Pickle Rick Publicado 13 Julho 2012 Engenhoso mas vergonhoso. Ser Humano, what else... Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 13 Julho 2012 (editado) Na minha escola, quando vais à casa de banho vais acompanhado por uma funcionária. De qualquer maneira estou interessado em saber qual era a média original dela e as notas dos exames, para saber se ia funcionar. E: ah, parece que tinha 17 valores, segundo a SIC. Editado 13 Julho 2012 por totava Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Julho 2012 Isto é o prato do dia nas Universidades... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Julho 2012 Quando algum se cagar na sala se calhar começam a pensar duas vezes. :mrgreen: Uma vez na faculdade deu-me a volta à barriga e não me deixaram sair. Acabei por entregar o teste, porque já não aguentava mais, ao fim de 90 minutos. Tirei 2, lol. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Julho 2012 Na minha escola, quando vais à casa de banho vais acompanhado por uma funcionária. De qualquer maneira estou interessado em saber qual era a média original dela e as notas dos exames, para saber se ia funcionar. E: ah, parece que tinha 17 valores, segundo a SIC. Ia-te ver a fazer, não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Julho 2012 Ia-te ver a fazer, não :lol: Quando eu fiz os exames, nunca fui, mas, sempre que alguém ia, tinha obrigatoriamente de ser acompanhado. E uma coisa: alguém falou que um professor mandava mensagens aos alunos. Mas como é que estes as recebiam? Na minha altura, os telemóveis ficavam junto dos professores que estavam de vigia, juntamente com o resto dos bens pessoais. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 13 Julho 2012 (editado) Quando eu fiz os exames, nunca fui, mas, sempre que alguém ia, tinha obrigatoriamente de ser acompanhado. E uma coisa: alguém falou que um professor mandava mensagens aos alunos. Mas como é que estes as recebiam? Na minha altura, os telemóveis ficavam junto dos professores que estavam de vigia, juntamente com o resto dos bens pessoais. mas ninguém te vai revistar. Eu deixei o meu no bolso Editado 13 Julho 2012 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2012 Uma vez na faculdade deu-me a volta à barriga e não me deixaram sair. Acabei por entregar o teste, porque já não aguentava mais, ao fim de 90 minutos. Tirei 2, lol. doesnt matter; had poop Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 13 Julho 2012 Depois na faculdade fazem outro tipo de "serviços" para tirar boas notas... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Julho 2012 mas ninguém te vai revistar. Eu deixei o meu no bolso Isso deve ser agora. No meu tempo era obrigação só manter o material perto de nós. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Julho 2012 o meu explicador já me tinha avisado que faziam isto em Lisboa, não deve ser uma novidade assim tão grande. Isso deve ser agora. No meu tempo era obrigação só manter o material perto de nós. ainda é assim. Eles pedem-te o telemóvel quando entras, mas não te revistam. Se tocar ou se fores visto com ele durante o exame, tens a prova anulada. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Julho 2012 Se calhar eu é que sou diferente, mas quer no secundário quer agora na faculdade quem quer ir ao WC a meio do exame entrega e vai, não há cá vai e volta Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Julho 2012 Shameless :mrgreen: "Eu percebo..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Julho 2012 Eu pensei em fazer isto por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Julho 2012 Uma vez na faculdade deu-me a volta à barriga e não me deixaram sair. Acabei por entregar o teste, porque já não aguentava mais, ao fim de 90 minutos. Tirei 2, lol. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Julho 2012 Uma vez na faculdade deu-me a volta à barriga e não me deixaram sair. Acabei por entregar o teste, porque já não aguentava mais, ao fim de 90 minutos. Tirei 2, lol. Só 2? Eu quando estou assim costumo conseguir tirar pelo menos 3 ou 4 cagalhões dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 Não é a primeira vez que ouço isto. Muito boa gente anda na faculdade à pala destas fraudes todas descobertas este ano. Ainda anteontem descobri que um explicador de matemática muito famoso na região do Porto andou a mandar aos seus alunos mensagens com a resolução das EM, sendo que os miúdos pediam pra ir à casa de banho (acho isto incrível, na minha escola não deixam ninguém ir) para decorar as opções. já me fizeram 1 cadeira 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Julho 2012 já me fizeram 1 cadeira 8) A mim também, e de facto foi um belíssimo trabalho de carpintaria. Ainda hoje a uso. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Julho 2012 Conheço muita gente que se safa à pala dos outros, eu o que fiz foi graças aos meu esforço. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 14 Julho 2012 Se calhar eu é que sou diferente, mas quer no secundário quer agora na faculdade quem quer ir ao WC a meio do exame entrega e vai, não há cá vai e volta Nos exames nacionais só podes entregar no fim do tempo ou no fim da tolerância. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Julho 2012 Se há coisa que me orgulho é de estar a uma semana de terminar a licenciatura e de ter feito tudo por mim. Em Letras também já tive conhecimento de um caso assim. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 A mim também, e de facto foi um belíssimo trabalho de carpintaria. Ainda hoje a uso. boa piada conta mais passa no meu Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Julho 2012 Em Aveiro haviam casos desses. E no técnico pelo que dizem pagam para fazer monografias e outros trabalhos, exames não sei. Conheço pessoal que usufruiu desses serviços e fiquei mesmo desiludido com eles. É um bocado triste. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Julho 2012 Em Aveiro haviam casos desses. E no técnico pelo que dizem pagam para fazer monografias e outros trabalhos, exames não sei. Conheço pessoal que usufruiu desses serviços e fiquei mesmo desiludido com eles. É um bocado triste. Um professor que tive no primeiro ano disse que não colocava um enunciado de um projecto à disposição da turma mais cedo porque em outros anos quando chegava à segunda semana de aulas já andava a saber de gente noutras faculdades que os andavam a resolver, a receber 400€ e assim... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Julho 2012 O Pólo Universitário no Porto está carregado de anúncios de malta a dizer que faz trabalhos em determinadas áreas e com os contactos em baixo. Compartilhar este post Link para o post