Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Aluna fez-se substituir na realização dos exames do secundário

Publicações recomendadas

Na minha escola, quando vais à casa de banho vais acompanhado por uma funcionária. De qualquer maneira estou interessado em saber qual era a média original dela e as notas dos exames, para saber se ia funcionar.

E: ah, parece que tinha 17 valores, segundo a SIC.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Quando algum se cagar na sala se calhar começam a pensar duas vezes. :mrgreen:

Uma vez na faculdade deu-me a volta à barriga e não me deixaram sair. Acabei por entregar o teste, porque já não aguentava mais, ao fim de 90 minutos. Tirei 2, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha escola, quando vais à casa de banho vais acompanhado por uma funcionária. De qualquer maneira estou interessado em saber qual era a média original dela e as notas dos exames, para saber se ia funcionar.

E: ah, parece que tinha 17 valores, segundo a SIC.

Ia-te ver a fazer, não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia-te ver a fazer, não :lol:

Quando eu fiz os exames, nunca fui, mas, sempre que alguém ia, tinha obrigatoriamente de ser acompanhado.

E uma coisa: alguém falou que um professor mandava mensagens aos alunos. Mas como é que estes as recebiam? Na minha altura, os telemóveis ficavam junto dos professores que estavam de vigia, juntamente com o resto dos bens pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu fiz os exames, nunca fui, mas, sempre que alguém ia, tinha obrigatoriamente de ser acompanhado.

E uma coisa: alguém falou que um professor mandava mensagens aos alunos. Mas como é que estes as recebiam? Na minha altura, os telemóveis ficavam junto dos professores que estavam de vigia, juntamente com o resto dos bens pessoais.

mas ninguém te vai revistar. Eu deixei o meu no bolso

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez na faculdade deu-me a volta à barriga e não me deixaram sair. Acabei por entregar o teste, porque já não aguentava mais, ao fim de 90 minutos. Tirei 2, lol.

doesnt matter; had poop

Compartilhar este post

Link para o post

Depois na faculdade fazem outro tipo de "serviços" para tirar boas notas...

Compartilhar este post

Link para o post

mas ninguém te vai revistar. Eu deixei o meu no bolso

Isso deve ser agora. No meu tempo era obrigação só manter o material perto de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu explicador já me tinha avisado que faziam isto em Lisboa, não deve ser uma novidade assim tão grande.

Isso deve ser agora. No meu tempo era obrigação só manter o material perto de nós.

ainda é assim. Eles pedem-te o telemóvel quando entras, mas não te revistam. Se tocar ou se fores visto com ele durante o exame, tens a prova anulada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar eu é que sou diferente, mas quer no secundário quer agora na faculdade quem quer ir ao WC a meio do exame entrega e vai, não há cá vai e volta

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só 2? Eu quando estou assim costumo conseguir tirar pelo menos 3 ou 4 cagalhões dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez que ouço isto. Muito boa gente anda na faculdade à pala destas fraudes todas descobertas este ano.

Ainda anteontem descobri que um explicador de matemática muito famoso na região do Porto andou a mandar aos seus alunos mensagens com a resolução das EM, sendo que os miúdos pediam pra ir à casa de banho (acho isto incrível, na minha escola não deixam ninguém ir) para decorar as opções.

já me fizeram 1 cadeira 8)

Compartilhar este post

Link para o post

já me fizeram 1 cadeira 8)

A mim também, e de facto foi um belíssimo trabalho de carpintaria. Ainda hoje a uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço muita gente que se safa à pala dos outros, eu o que fiz foi graças aos meu esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar eu é que sou diferente, mas quer no secundário quer agora na faculdade quem quer ir ao WC a meio do exame entrega e vai, não há cá vai e volta

Nos exames nacionais só podes entregar no fim do tempo ou no fim da tolerância.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se há coisa que me orgulho é de estar a uma semana de terminar a licenciatura e de ter feito tudo por mim.

Em Letras também já tive conhecimento de um caso assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também, e de facto foi um belíssimo trabalho de carpintaria. Ainda hoje a uso.

boa piada conta mais

passa no meu

Compartilhar este post

Link para o post

Em Aveiro haviam casos desses. E no técnico pelo que dizem pagam para fazer monografias e outros trabalhos, exames não sei.

Conheço pessoal que usufruiu desses serviços e fiquei mesmo desiludido com eles. É um bocado triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Aveiro haviam casos desses. E no técnico pelo que dizem pagam para fazer monografias e outros trabalhos, exames não sei.

Conheço pessoal que usufruiu desses serviços e fiquei mesmo desiludido com eles. É um bocado triste.

Um professor que tive no primeiro ano disse que não colocava um enunciado de um projecto à disposição da turma mais cedo porque em outros anos quando chegava à segunda semana de aulas já andava a saber de gente noutras faculdades que os andavam a resolver, a receber 400€ e assim...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pólo Universitário no Porto está carregado de anúncios de malta a dizer que faz trabalhos em determinadas áreas e com os contactos em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...