Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Media_2009

[FM12] FC United of Manchester

Publicações recomendadas

downwaffle: Vamos tentar fazer os possíveis. :fixe:

empoa: Pois. Realmente foi um jogo que não contámos em empatar, mas da próxima vez não vai acontecer.

Rafa_Nadal: Eu acho que é do update que meti para jogar com a 7ª divisão inglesa. Já na taça de Inglaterra, as equipas da Premier League jogam logo em Setembro, por isso...

Obrigado aos 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Transferências

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Chegaram dois novos elementos para a equipa do FC United, e, em contrapartida, saiu um jogador. O jogador que saiu foi o Langley, o nosso ponta-de-lança promissor. Decidi emprestá-lo a outro clube, porque apesar de estar a jogar a titular, eu sabia que na presença desta nova contratação, ele iria de deixar de ter o seu espaço no onze inicial, logo, decidi rodá-lo noutro clube para ele ganhar experiência.

No final do mês de Setembro, nós tivemos um grande contra-tempo, uma vez que os nossos dois extremos esquerdos ficaram lesionados, e eu precisava de um defesa-esquerdo urgentemente. Ao darem-me vários relatórios, os meus olheiros descobriram este jovem nigeriano com grande potencial, de seu nome Fanimo. Ele vai ser o nosso titular agora e depois, pois estou a pensar em pôr o Paulo Silva, habitual titular do lado esquerdo do ataque, para o centro do meio-campo, já que ele consegue fazer as duas posições.

A outra contratação, tal como disse, afastou o jovem Langley para fora do clube (temporariamente). Este foi jogador que eu desejei desde o período de transferências, mas tal não se concretizou pois ele não queria vir para o meu clube. Passados dois meses, ele mudou de opinião e voltou para o clube. esse jogador é Dicko! Um nome que não é desconhecido para os fãs do FC United, visto que ele foi uma das peças fundamentais para que o FC United revalidasse o título no troféu FA. Ele vem por um período de 3 meses, mas eu vou tentar prolongá-lo até ao final da época se for possível.

2 de Outubro - Taça de Inglaterra (1ª eliminatória - Repetição)

Sem_t_tulo.png

Repetição do jogo que ficou empatado da outra vez, e desta vez, com a equipa toda disponível, nós demos um banho de bola à equipa do Nanwich. Rapidamente nos pusemos à frente do marcador por intermédio de Langley, e a parti daí a nunca mais perdemos a nossa vantagem. Este podia ter acabado muito bem no 3-0, mas a minha defesa teve um momento de desconcentração e lá sofreram um golo. Destacar também que este foi o último jogo feito por Langley antes de ele ter sido emprestado.

5 de Outubro - BSP

Sem_t_tulo.png

Mais um grande jogo de futebol que houve, e desta vez foi patrocinado pelas equipas do FC United e do Lincoln. No entanto, a equipa do United esteve sempre em cima do jogo, e sinceramente, esperava mais desta equipa do Lincoln, visto que eles estavam à nossa frente na tabela classificativa. Eles lá tiveram uma ou duas oportunidades de golo, mas nunca foram assim tão flagrantes. Destaque neste jogo pela estreia do reforço nigeriano Fanimo, e pelo regresso de Dicko ao clube. E que grande começo que Dicko teve, ao marcar os 2 golos que deram a vitória ao United, e ainda mandou uma bola ao poste! Ele já está corresponder às minhas expectativas! :prayer:

9 de Outubro - BSP

Sem_t_tulo.png

Desculpem-me em eu dizer isto desta forma, mas QUE P*TA DE JOGO QUE NÓS FIZÉMOS!!!!! :prayer: :handclap: :celebracao:

Nunca vi uma equipa minha a jogar desta forma. Isto até me comoveu para vos dizer a verdade! :mrgreen: O Grimsby pode vos parecer uma equipa fraca, mas na realidade é uma das equipa mais fortes do campeonato! Eles são o clube que mais gastam em todo o campeonato, e são o clube apontado para o segundo lugar entanto. No entanto, eles no modo de baixo, e neste momento encontram-se na zona de despromoção. Talvez essa seja a razão de eles terem jogado muito mal este jogo! Neste jogo tenho que destacar o Dicko! Que grande jogo que ele fez! Ele marcou 4 dos 7 golos da equipa e ainda deu outro! Que jogador, meu Deus! :prayer: Vitória mais do que justa, em que acabou nuns expressivos 7-1!!

12 de Outubro - BSP

Sem_t_tulo.png

Mais um jogo contra a equipa do Dartford, e mais uma vez, um jogo bastante complicado. Não consigo perceber porque é que não consigo ganhar em 90 minutos a esta equipa! Neste jogo, voltámos a dominar mas desta vez a nossa ineficácia veio ao de cima. Nós falhamos muitos golos, dos quais não devíamos ter falhado. E quando pensei que o jogo estava ganho (Dicko voltou a marcar), eis que o Dartford marca um golo passados dois minutos e deita a nossa senda de vitórias por água abaixo. Felizmente não perdemos, o que já não é mau! Resultado final: 1-1.

15 de Outubro - BSP

Sem_t_tulo.png

Este jogo fica resumido em uma palavra: eficácia! Tivemos grande eficácia frente a uma equipa que está no último lugar com apenas 1 ponto. Este jogo não teve grande história, marcámos 5 golos em 30 minutos, e a partir daí foi controlar a partida. Grande finalização que a minha equipa demonstrou! :handclap:

19 de Outubro - BSP

Sem_t_tulo.png

Mais um jogo para o campeonato, mais uma vitória, e mais um grande jogo realizado pela minha equipa! Eles estão imparáveis neste momento! Damos goleadas atrás de goleadas, e até é bom ver isto! Mais uma vez, destaque para Dicko que fez um hat-trick! :prayer: Será que alguém nos consegue parar?

23 de Outubro - Taça FA (3ª Fase de Qualificação)

Sem_t_tulo.png

Não nos pararam, mas iam quase nos parando! A equipa do Arlesey é uma equipa da oitava divisão inglesa, e por isso decidi poupar todos os jogadores, visto que tínhamos de jogar o jogo para a Taça de Inglaterra dentro de 3 dias, e eu precisava da equipa fresca. Foi um jogo sempre muito difícil, sendo que a equipa do Arlesey esteve sempre em vantagem e nunca em desvantagem. No entanto, nos últimos 10 minutos, tudo mudou! Heneghan foi o herói, ao marcar os últimos dois golos da nossa equipa a partir de pontapés de canto, um aos 86 minutos e o outro mesmo no último lance do jogo! Tenho a dizer que me assustei com esta equipa, visto que já estava a ver a esperança de sermos a primeira equipa a vencer a Taça FA 3 vezes consecutivas a ir por água abaixo! :medinho:

26 de Outubro - Taça de Inglaterra (2ª Eliminatória)

Sem_t_tulo.png

Somos os novos tomba-gigantes nesta competição! A equipa do Chesterfield é uma equipa que se encontra na npower 1, e sinceramente não tinha grande esperanças em ganhar este jogo! Mas como se diz, a esperança é última a morrer, e quem disse isso pela primeira vez tinha toda a razão do mundo! Fizemos, simplesmente, um jogo impecável! Um jogo praticamente sem erros! Mostrámos ser uma equipa muito coesa, tanto a nível defensivo como a nível ofensivo! Sofremos apenas 1 golo, e marcámos 4 (!) golos frente a uma equipa da 3ª divisão! Mais uma vez, Dicko foi o homem do jogo, ao marcar 2 dos 4 golos! Este menino está imparável! Para a minha equipa, um :prayer: :handclap: e que venha a próxima ronda! :celebracao:

30 de Outubro - BSP

Sem_t_tulo.png

E que melhor maneira de acabar o mês do que ganhar o último jogo no último minuto? :mrgreen:

Jogo muito difícil frente à equipa do Welling, que tenta sair daquela zona de desconforto. Foi sempre um jogo muito equilibrado, e sinceramente, quando vi a equipa do Welling a marcar o golo no último minuto da primeira parte, eu pensei que fosse hoje que a minha senda de jogos sem perder acabasse. E parecia estar destinado a isso mesmo, porque na segunda parte, o Welling dominou grande parte do jogo. No entanto, a 10 minutos de acabar o jogo, a minha equipa acordou, e lá conseguiu o empate a 4 minutos do fim! Quando toda a gente já contava com o empate, eis que Gardiner, que um cabeceamento na pequena área, congela por completo os adeptos do Welling, e dita o resultado final do jogo: 2-1 vitória para a equipa do FC United.

Classificação

Sem_t_tulo.png

Estamos em grande forma, e neste momento já estamos em primeiro lugar! Já estou com mais um ponto que o segundo classificado e mais 9 pontos que o sexto classificado, o que é importante, visto que do 2º até ao 5º lugar dá direito a um lugar no playoff, para saber quem é que sobe de divisão. No entanto vamos fazer os possíveis para ficar no primeiro lugar para subirmos directamente!

Para acabar, só quero dizer que o Dicko, em um mês, já entrou na lista dos melhores marcadores da BSP, ao marcar 11 (!) golos em em 6 jogos! Para ele, um :prayer: !!!

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Reforcos que te podem ser muito uteis especialmente o camarones.

Estas na luta pela subida e acredito que a consigas alcancar. Forca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Será mais uma subida...? Tu estas mesmo imparavel...das melhores campanhas que tenho visto em Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que grande mês que realizaste. Já estás em primeiro lugar e em grande parte deves isso ao Dicko que de facto é um grande jogador para essas divisões. O homem tem na velocidade a principal arma e isso ai é fundamental. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

T3chnick: Ele é maliano. :mrgreen: Vamos tentar fazer os possíveis! :fixe:

Burkina2008: Vamos tentar fazer os possíveis! :fixe:

Rafa_Nadal: É o Bolt das divisões inferiores. :mrgreen:

gu_malta: Foram mesmo! Nunca tinha tido este tipo de resultado numa divisão inferior! :celebracao:

empoa: E esperemos que continue a fazer! :)

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem na BSP! Foi bom conseguires trazeres novamente para o United o Dicko, vai ajudar certamente!

Realmente deves ter roído as unhas quando te viste a perder e não veres nada até aos 80' mas ainda assim conseguiste passar! e que jogo frente ao Chesterfield :prayer:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

2 de Novembro - BSP

Sem_t_tulo.png

Primeiro jogo do mês de Novembro, e primeira vitória para a equipa do FC United. Foi um jogo fácil contra a equipa do Kidderminster, em que eles não criaram uma grande oportunidade de golo. Nós fizemos o nosso trabalho, e marcámos 2 golos em 5 minutos. Depois disso, foi controlar o jogo e acabámos por vencer 2-0.

6 de Novembro - BSP

Sem_t_tulo.png

Primeira derrota desde há três meses! E podíamos ter ganho este jogo! O que pecou neste jogo foi a nossa finalização que, infelizmente, tivemos uns furos abaixo do normal, e isso foi fatal para termos perdido o jogo! Foi sempre um jogo muito equilibrado do princípio ao fim, entre duas equipas que neste momento lutam pelos lugares cimeiros da competição. Apesar da nossa falta de finalização, o Aldershot foi uma equipa que mereceu vencer, por aquilo que fizeram em campo! Marcaram 2 golos em 10 minutos e isso foi fatal para as nossas esperanças. Que o próximo jogo seja melhor!

9 de Novembro - BSP

Sem_t_tulo.png

O Wrexham é uma das equipas em ter em conta neste campeonato! Eles estão a fazer um excelente campeonato, e isso comprovou-se da maneira como jogaram contra nós! Infelizmente para eles, nós tínhamos o Dicko do nosso lado, que hoje estava em dia sim, e voltou a fazer um hat-trick!! :prayer: (Eu sei que já começo a exagerar nos prayers ao Dicko, mas realmente é um jogador fenomenal!). O 3-0 era um resultado muito pesado para a equipa do Wrexham, e foi por isso que os deixei marcar um golo, para não parecer tão mal. :mrgreen: Resultado final: 3-1.

16 de Novembro - BSP

Sem_t_tulo.png

Este era um jogo que devíamos ter ganho! O Bath estava em penúltimo lugar e é uma das equipas com o pior ataque do campeonato! Neste jogo mostramos uma grande falta de finalização, e isso foi fatal para que nós tivéssemos perdido 2 pontos que poderão ser importantes no final do campeonato! Resultado final: 0-0.

20 de Novembro - BSP

Sem_t_tulo.png

Depois do empate contra o Bath, era importante vencer este jogo, visto que o Dag & Red já nos tinham passado à frente da tabela classificativa. Até começamos bem o jogo, quando a nossa equipa marcou 2 golos em 10 minutos, e comecei a pensar que o jogo estava ganho. Mas estava enganado! Das primeiras vezes que a equipa do Eastleigh chegou à nossa baliza marcou golo! Bem, continuei a não estar preocupado, e pensei que a minha equipa resolvesse na segunda parte. Mas depois de 7 (!) oportunidades falhadas, o Eastleigh, aos 88 minutos, chegou pela quarta vez à nossa baliza e marcou o golo do empate! :cadeirada: ISTO NÃO É POSSÍVEL!!! Mas isto não ficava por aqui, Joyce que tinha entrado a 10 minutos do fim, pega na bola a meio campo e finta um, finta dois, e na grande área marca um golaço! :yahoo: Foi difícil este jogo, mas nós merecemos sem sombra de dúvidas este jogo!

23 de Novembro - BSP

Sem_t_tulo.png

Frente à equipa do Mansfield, eu esperava mais dificuldades desta equipa, visto que nas duas últimas épocas eles ficaram no 2º lugar, mas falharam sempre a subida, ao perderem nos playoffs! Foi um jogo fácil, em que a única vez em que o Mansfield nos criou mais dificuldades, foi quando marcou o golo que reduziu para 3-1, porque de resto nós dominámos o jogo do primeiro até ao último minuto. Resultado final: 4-1.

27 de Novembro - Taça FA (1ª Eliminatória)

Sem_t_tulo.png

Jogo fácil frente a uma equipa que se encontra na 7ª divisão inglesa. Jogámos com a equipa secundária, e desta vez eles não tremeram. Começamos a construir a vitória cedo, com dois golos em 25 minutos, e depois foi saber controlar a vantagem. Vitória por 3-0.

30 de Novembro - Taça de Inglaterra (3ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

Quase que éramos os tomba-gigantes outra vez! O jogo era contra o Barnsley, e nós fizemos sem sombra de dúvida, um jogo melhor do que eles! Nós merecíamos a vitória! Começamos da pior maneira, quando Houtkoop marcou o golo do Barnsley. Já estava a pensar que ia sair uma goleada como foi contra o Reading no ano passado, quando Dicko fez o gosto ao pé e marcou o golo do empate! A equipa começou a crescer de rendimento, e podíamos ter muito bem ter chegado ao intervalo em vantagem, se não fosse duas fabulosas defesas do guarda-redes do Barnsley! Chegou a segunda parte, e aconteceu o normal; o Barnsley atacou mais e podia ter chegado à vantagem. Conseguimos aguentar bem, e a partir dos 75, a minha equipa começou a atacar mais, e mais uma vez o guarda-redes do Barnsley voltou a fazer uma defesa do outro mundo e por causa disso, o jogo acabou empatado e vamos ter que repetir o jogo, dentro de 3 dias, em casa do Barnsley! Temos menos hipóteses, mas vamos dar o tudo por tudo!

Classificação

Sem_t_tulo.png

Continuamos em primeiro lugar, desta vez com 1 ponto de vantagem sobre o segundo que é o Dag & Red. Somos o melhor ataque do campeonato, e agora precisamos de melhorar os níveis defensivos da equipa! Vamos ver o que é que o futuro nos espera!

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua tudo muito equilibrado, mas prespectiva-se um bom futuro pelo menos para a subida!

Forca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, acredito que vais ser campeão :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato continua a correr de feição e é um grande resultado estar em primeiro com a primeira volta quase completa. Na taça tiveste perto da surpresa mas ainda tens mais uma oportunidade para consolidar a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda vais conseguir chegar ao fim em primeiro, no entanto o Dag & Red é uma equipa que costuma jogar na L2, pelo que deves ter muita luta aí na BSP!

Compartilhar este post

Link para o post

T3chnick: Vamos tentar fazer os possíveis para que a subida seja uma realidade. :fixe:

empoa: E lá que queremos ficar!

dinico: Vai ser difícil, mas vamos tentar. :fixe:

Rafa_Nadal: Vamos tentar fazer os possíveis para tentar passar para a próxima fase da taça. :fixe:

ElMartins995: O Dag & Red é o favorito a vencer a BSP, mas estamos à espera de um deslize deles para conseguir aumentar a vantagem!

Obrigado a todos :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

É com muita pena minha que digo que este save vai ficar em pausa! (Estavam a pensar que tinha acontecido algo ao save não? :mrgreen: )

É verdade, vou entrar de férias e infelizmente não vou estar presente para vos continuar a contar a minha história, o que é uma pena, porque até estava a gostar bastante de jogar este save e contar-vos como está a correr o save.

No entanto não se preocupem, porque é até dia 2 de Setembro que vou estar fora de casa, por isso, ou nesse dia, ou dia 3, volto a continuar a dar notícias sobre o save.

Obrigado a todos que me andam a acompanhar, e boas férias ou bom trabalho para todos e para mim próprio, boa praia! :compinchas: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

3 de Dezembro - Taça de Inglaterra (3ª eliminatória - Repetição)

Sem_t_tulo.png

Pois é pessoal, estou de volta, depois de uns dias de férias, e tenho muitas surpresas para contar! A primeira surpresa é esta! Passámos para a próxima fase da taça de Inglaterra, e estamos a ser a equipa sensação! :celebracao: No primeiro jogo, se ainda se lembram, nós perdemos uma grande oportunidade de conseguir passar a equipa do Barnsley, visto que falhámos algumas oportunidades de golo já nos últimos 10 minutos. Neste jogo, não esperava uma vitória, apenas esperava que os meus jogadores dessem o seu máximo, e que acima de tudo se divertissem. Bem, nós fizemos uma excelente primeira parte, em que pecou apenas pelo golo que o Hugo marcou na nossa baliza (um verdadeiro Melgarejo :mrgreen: )! Fomos para o intervalo a vencer por 2-1, mas podia ter sido bem mais, já que mandámos uma bola ao poste! A partir da segunda parte, a minha equipa adormeceu a nível ofensivo, mas a nível defensivo continuava em grande forma! Comecei a pensar que nós poderíamos fazer história e passar para a próxima eliminatória. Mas um golo 84 minutos fez adiar a nossa passagem e fomos para o prolongamento. No prolongamento, o Barnsley tentou garantir a passagem para a próxima fase, mas um excelente Karius, permitiu que o empate se mantivesse. O poste foi nosso amigo, mas também nosso inimigo. Foi amigo, porque impediu o golo do Barnsley aos 114 minutos, mas foi nosso inimigo, porque impediu o nosso golo aos 120 minutos!! :cadeirada: Lá fomos nós aos penáltis! Nada confiante, visto que normalmente perco quando há penáltis! Mas desta vez, a maldição foi quebrada, muito graças a Karius, que defendeu 2 dos 3 penáltis do Barnsley! :celebracao: Próxima fase vamos disputar contra o clube grande, muito grande de Inglaterra! Alguém quer adivinhar quem é? :mrgreen:

7 de Dezembro - BSP

Sem_t_tulo.png

Depois de um grande resultado na taça de Inglaterra, voltávamos a jogar para a BSP contra uma das equipas sensações deste ano, o Ebbsfleet. E esta foi outra das surpresas deste mês, visto que perdemos contra eles por 5 (!) bolas a 2. :blink: Eu nem sei o que é que aconteceu aqui, deve ter sido da ressaca do jogo da taça :facepalm: . A verdade é que nunca conseguimos jogar o nosso jogo, e a nossa defesa esteve simplesmente horrível, sobretudo a partir do minuto 65. Perdemos justamente, e espero muito bem que não volte a acontecer isto! :cadeirada: Phipp foi o homem do jogo, ao fazer um hat-trick contra a nossa equipa.

10 de Dezembro - BSP

Sem_t_tulo.png

Depois da humilhante derrota da última jornada, eu não esperava mais do que uma vitória e de uma convincente exibição da minha equipa! E eles corresponderam! Ganhámos justamente à equipa do Blyth, equipa que anda pelo meio da tabela classificativa. Dicko esteve mais uma vez em destaque, ao marcar 2 dos 4 golos que a nossa equipa marcou. Dominámos o jogo do princípio ao fim, impedindo que o Blyth criasse uma grande oportunidade de perigo. Resultado final: 4-0.

18 de Dezembro - BSP

Sem_t_tulo.png

Jogo muito bom, proporcionado por duas equipas que tinham os melhores marcadores do campeonato. Do nosso lado, o Dicko, e do lado do Newport, um gajo da Nova Zelândia do qual não me lembro o nome :mrgreen: . E neste jogo, o grande vencedor dessa luta pelos melhores marcadores foi Dicko, que marcou os 2 golos que deram a vitória ao FC United. No entanto, Dicko teve muitas ocasiões para marcar e não as conseguiu finalizar! Eu contei umas 6 oportunidades!! Ele esteve num dia mau, apesar de marcar 2 golos :mrgreen: . Resultado justo, em que tivemos de controlar apenas para conseguir a vitória. Resultado final: 2-1.

23 de Dezembro - BSP

Sem_t_tulo.png

Mais um jogo, mais uma vitória! A equipa do Alfreton não teve hipóteses nenhumas contra a minha equipa. Eles só começaram a atacar quando sofreram o treceiro golo, mas aí já era tarde. Ainda conseguiram marcar o golo de honra. Resultado final: 3-1.

26 de Dezembro - BSP

Sem_t_tulo.png

Ui ui ui ui ui ui ui ui!!!!1 Que grande susto que nós apanhámos!! Frente à equipa do Darlington, não esperávamos jogo fácil visto que na primeira volta já tínhamos tido grandes dificuldades contra esta equipa! Fizemos uma péssima primeira parte, em que o Darlington dominou por completo. Tivemos muita sorte de chegar ao intervalo a perder apenas por 1-0. Na segunda parte, voltámos a entrar mal no encontro, e sofremos o segundo golo aos 53 minutos de jogo. Já começava a pensar que iria perder este jogo. No entanto, em 15 minutos, o United voltou a empatar o jogo e a equipa começou a acreditar que seria possível ganhar este jogo. Então foi aí que Dicko, que estava muito apagado durante o jogo todo, apareceu e marcou 2 golos em 4 minutos e selou a vitória do FC United!! Resultado final: 4-2.

29 de Dezembro - BSP

Sem_t_tulo.png

Nunca pensei ter tantas facilidades contra uma equipa como o Crewe! O Crewe está a passar um baixo momento de forma, o que mostra um 6º lugar no campeonato, ficando fora do playoff de promoção. Conseguimos dominar o encontro, jogámos o nosso jogo, e impedimos que eles jogassem o seu jogo. Chegámos a estar a ganhar por 3-0, mas, e tal como já aconteceu em outros jogos, sofremos o golo de honra! Resultado final: 3-1.

Classificação

Sem_t_tulo.png

Agora sim! Apesar daquele percalço com o Ebbsfleet, conseguimos aumentar a nossa vantagem, e neste momento estamos em primeiro com mais cinco pontos que o segundo classificado, que, curiosamente é o Ebbsfleet. É para continuar assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades do save, voltaste em grande, mas aqueles 5... :cadeirada: Bem não tenho muito tempo para escreve que tenho de ir embora, continuação de bom sabe :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome again! O teu regresso foi em grande e logo com uma excelente vitória na taça. Uns dias depois, talvez fruto do cansaço ainda desse jogo foste atropelado pelo teu principal concorrente no campeonato mas depois tudo voltou à normalidade e venceste todos os teus jogos. Ainda tens muitos jogos pela frente e tudo pode mudar mas para já estás perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver este save de volta!

Mais um bom mês no United, apenas com o ponto negativo de teres perdido com o Ebbsfleet.

Já taça acho que até agora foi uma grande campanha, com a tua equipa a ser certamente a principal surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

E bom ver que estas de volta e que continuas na senda das vitorias e a caminho da subida!

Compartilhar este post

Link para o post

Ultra: Foi mau, mas demos a volta por cima!

Rafa_Nadal: E é assim que nós queremos continuar! :fixe:

ElMartins995: Também é bom estar de volta! :D Campeonato continuamos no caminho certo e na taça não estou à espera de muito mais depois do adversário que nos calhou.

Burkina2008: Vamos fazer os possíveis para conseguir a subida! :fixe:

empoa: Veremos se isto é para continuar!

Obrigado a todos, por este caloroso regresso! :compinchas: :carinhoso:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...