Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Entre Ziegler e Eliseu, o LFV deve estar a ver qual sai mais barato. O pior é ficarmos sem nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

[abola]Águias dão três milhões por Eliseu

Três milhões de euros e nem mais um cêntimo. Notícias provenientes de Espanha indicam que a SAD do Benfica já definiu o montante máximo que está disposta a pagar pela contratação de Eliseu.

De acordo com o diário Malaga Hoy, as negociações entre os dois clubes conheceram desenvolvimentos nas últimas horas, podendo a transferência do lateral-esquerdo para a Luz ser oficializada a qualquer momento.

A proposta do Benfica, alegadamente de três milhões de euros, está em cima da mesa. Resta saber qual vai ser a resposta dos dirigentes do clube andaluz.

f*dasse que nojo que isto me mete... 700k pelo Ziegler e 3M pelo Eliseu....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

2lmx62x.gif

Três milhões de euros e nem mais um cêntimo. Notícias provenientes de Espanha indicam que a SAD do Benfica já definiu o montante máximo que está disposta a pagar pela contratação de Eliseu.

De acordo com o diário Malaga Hoy, as negociações entre os dois clubes conheceram desenvolvimentos nas últimas horas, podendo a transferência do lateral-esquerdo para a Luz ser oficializada a qualquer momento.

A proposta do Benfica, alegadamente de três milhões de euros, está em cima da mesa. Resta saber qual vai ser a resposta dos dirigentes do clube andaluz.

mesmo para rir :lol:

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

É natural!

O Eliseu é extremo de origem!

Compartilhar este post

Link para o post

Um pequeno parêntesis, qual é aquele site que dá para fazer as formações todas xpto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Gomes da Silva já diz que o Benfica nem vai contratar lateral esquerdo. E depois vamos adaptar o Miguel Vitor, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Voces também ... :facepalm: desde quando o Record é credível? O Pocognoli, o Rojo e o Siqueira (que eles fizeram capa em como iam assinar) já cá estão?

Não faz sentido nenhum darem 3 por um e 700 mil por outro. Enfim.

A sério que ele vai foi fazer estas negociatas? :lol: Não tarda está no Porto a fazer rotação com o Alex Sandro.

Por acaso estou curioso para ver se eles vão ao mercado. Ainda vão arranjar um gajo para rodar com o Alex Sandro melhor que o nosso titular, e em menos de nada, mas pronto :facepalm:

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Querem apostar que se o Porto for buscar alguém para DE, irá ser um dos que foi falado para o Benfica para surgir outra capa "Porto rouba x ao Benfica".

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que vocês ainda acreditam que vem um DE?

Acredito que ainda haja essa possibilidade, não acredito é que o Jesus o ponha a jogar porque não vai dar o braço a torcer com o Melgarejo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vem nenhum DE. 1º tem a desculpa que o orçamento foi esgotado com o Salvio, depois tem o Luisinho que já foi comprado para essa posição e por ultimo o catedrático não vai abdicar da teimosia de por o Melga a jogar.

Outra questão à parte, estou para ver o buraco financeiro que esta época vai deixar. Com os milhões que já gastaram e sem entrar nada deve ser bonito deve lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não vem nenhum DE. 1º tem a desculpa que o orçamento foi esgotado com o Salvio, depois tem o Luisinho que já foi comprado para essa posição e por ultimo o catedrático não vai abdicar da teimosia de por o Melga a jogar.

Outra questão à parte, estou para ver o buraco financeiro que esta época vai deixar. Com os milhões que já gastaram e sem entrar nada deve ser bonito deve lol

Em Janeiro vende-se o Witsel ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vão voltar a apostar na UCL, mesmo que a isso implique fraquejar no campeonato, tipo na temporada passada.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Águias dão três milhões por Eliseu

Se isto for verdade é um descalabro, anda tudo de pernas para o ar naquela SAD. Duas ofertas sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
[«Espero que os clubes se entendam. Já dei a minha opinião, gostava de jogar no Benfica, mas estou bem aqui e cumpro ordens do Málaga. Já conhecem o meu pensamento, agora é esperar que os dois clubes se entendam»,

@ Eliseu

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post

"Águias só deram 700 mil por Ziegler"

"Águias dão três milhões por Eliseu"

Epá pqp, já não há paciência para isto. Benfiquinha no seu melhor...

Um pequeno parêntesis, qual é aquele site que dá para fazer as formações todas xpto?

http://www.footballuser.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Coelho cedido ao Aris.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

49149218.png
Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

tenho andado a pensar,na minha opiniao deviamos contratar o ruben ferreira,e pa isso deviamos utilizar a saida do sami do maritimo,pk pensem bem,precisamos de um lateral,o ruben e uma boa opçao,o sami vai sair do maritimo,por isso eles vao ter k contratar um extremo/avançado,ja k o benfica gosta tanto de emprestar jogadores,compravamos o ruben e emprestavamos lhes o hugo vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...