Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

não o conheço bem mas pelo que sei o gajo também é 8. provavelmente vem fazer de backup do Wtisel ficando o Matic como suplente do Javi. espero que não signifique a saída do belga mas pelo que diz nessa notícia, o Colman está prestes a fechar com o Benfica.

essa foi a 1ª notícia.

a de hoje é esta: http://www.turksvoetbal.net/trabzonspor/colman-dichtbij-transfer-naar-benfica-260812221 eu é que me enganei e pus a da 1ª vez que se falou nele.

Ah, tá certo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

no Twitter também se está a falar muito nisto. os turcos não se calam mas não falam do Emerson ser incluído. :3sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode indicar uma possível saída do Witsel ou do Javi, certo?

Ele faz exactamente o mesmo lá, que o Witsel cá. Duplo pivot Zokora-Colman, e o gajo pega no jogo. Adoro a forma de jogar dele, tipo Lucho. Para substituir o Witsel é uma boa opção, para o Javi, não acredito. Mas não dou grande credibilidade à noticia, esta semana vão chover transferências para o Benfica. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser sincero, não me pareceu muito inocente a substituição do Javi e o Witsel a fazer dupla com o CM.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser sincero, não me pareceu muito inocente a substituição do Javi e o Witsel a fazer dupla com o CM.

Ora aí está. E até a aposta num 4x2x2x2 assim logo no início do campeonato sem termos sequer ensaiado o sistema. A dupla Witsel - Colman dava garantias defensivas?

Compartilhar este post

Link para o post

---------Witsel-----------Colman--------

Salvio-----------Aimar-------------Nolito/Enzo

-----------------Rodrigo--------------------

Salvio-------------------------------Nolito/Enzo

----------Rodrigo------Cardozo---------

Ficaria assim caso o Colman viesse para o lugar do Javi, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões. Mas prefiro manter-me actualizado lendo artigos (A Futebolista é do mais rudimentar, que se pode ler sobre esse assunto, ligo tanto como ao Correio da Manha) e vendo videos de 3/5 minutos e depois fomentar a minha opinião, do que não ver, nem ler nada e só ver o que se passa nos principais campeonatos, isso qualquer um faz. E nunca disse que me considerava um expert na matéria das promessas e não, não me serve a carapuça.

Mas siga lá com isso.

Não indiquei nome nenhum e serviu-te a carapuça. Mas qual não ver nada nem ler nada, já deu para rir. Digo e repito as vezes que forem precisas: tu e mais uns quantos já nos proporcionaram discussões de quem está claramente com o FM aberto. Mas pronto, não vou dar mais para esse peditório.

---

Começo mesmo a ver a saída de um dos dois :(

Compartilhar este post

Link para o post

ficar sem o Javi... :-| a verdade é que temos de fazer algum encaixe financeiro mas porra estava na fézada que levassem o Nico.

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre se confirmou que o City enviou emissários para observar alguém ? Ou foi mais uma 'notícia' d'A Bola ?

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre se confirmou que o City enviou emissários para observar alguém ? Ou foi mais uma 'notícia' d'A Bola ?

Há fotografias nos jornais do adjunto do Mancini. Essas mesmas imagens estão algumas páginas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Há fotografias nos jornais do adjunto do Mancini. Essas mesmas imagens estão algumas páginas atrás.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só resta saber quem é que vieram observar, mas hoje já vi em 2 ou 3 jornais as fotografias do tal olheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade é que esse tal Colman ontem não foi chamado a jogo por opção. na notícia dizem que não foi chamado porque está a caminho da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Colman é muito bom jogador, mas prefiro o Witsel. Além disso temos o Carlos Martins. Espero que o plantel se mantenha e não saia nem entre ninguém. Estamos bem assim, com excepção do tal defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não indiquei nome nenhum e serviu-te a carapuça. Mas qual não ver nada nem ler nada, já deu para rir. Digo e repito as vezes que forem precisas: tu e mais uns quantos já nos proporcionaram discussões de quem está claramente com o FM aberto. Mas pronto, não vou dar mais para esse peditório.

---

Começo mesmo a ver a saída de um dos dois :(

Oi? :-k .Volto a repetir que não me serve a carapuça, tanto é que tenho a certeza que jogas o mesmo ou mais que eu, que é muito raramente. A cerca do que meti a negrito não o disse para ti, nem sequer era indirecta, mas neste caso pelos vistos serviu-te a carapuça :wink:

"Digo e repito as vezes que forem precisas: tu e mais uns quantos já nos proporcionaram discussões de quem está claramente com o FM aberto." Ridiculo, tomaras tu, informaras-te tanto sobre Futebol como eu, e mais não digo. Tu, às vezes parece-me que tens um problema com opiniões contrárias às tuas, não sabia que partilhava o fórum com o maior entendido em assuntos do benfica, desculpa aí 8-). E fico por aqui.

Salvio-----------Aimar-------------Nolito/Enzo

-----------------Rodrigo--------------------

Salvio-------------------------------Nolito/Enzo

----------Rodrigo------Cardozo---------

Ficaria assim caso o Colman viesse para o lugar do Javi, certo?

Isso na Champions é muito escasso, se com o Javi já é complicado muitas vezes, então assim :medinho:.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Ok mede la o teu e-mangalho. É que nem vou discutir mais porque não vale a pena.

Valorizo todas as opiniões, principalmente as contrárias porque me permitem questionar-me e ver até que ponto posso ou não estar errado. FYI não jogo FM porque o portátil que uso neste momento não aguenta, é de ser a pilhas :mrgreen: Quanto a essas ligas todas que falas, papo dessa porcaria toda às pazadas à pala das apostas, mas isso não é para aqui chamado. Apenas referi que já não é a primeira vez que se discutem certas coisas e volta e meia aparece a brigada dos FMeiros. Mas pronto, dou mesmo o assunto por encerrado.

---

Se isso do Emerdson for verdade :celebracao:. E novidades do Eliseu há?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Podia jogar sim , na LC

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser giro se contratam o Colman para o lugar do Javi, lol. Era o mesmo que irem buscar o Lucho para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

A discutir conhecimentos de ligas de futebol com o w0... :lol:

Ah e na Turquia fala-se muito pouco do Emerson e do Tacuara. Está tudo focado no jogo de ontem ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e na Turquia fala-se muito pouco do Emerson e do Tacuara. Está tudo focado no jogo de ontem ainda.

Em Espanha dizem que o Saviola já chegou a acordo com Málaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha dizem que o Saviola já chegou a acordo com Málaga.

Ora aqui está uma boa notícia. Finalmente vamos aliviar a folha salarial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...