FabioK Publicado 1 Setembro 2012 Parece que o Michel foi para Braga em definitivo...afinal o negócio ainda é pior do que pensava. Wut ? :lol: Btw, depois de ouvir certos comentários de benfiquistas ontem ainda fico pior. Que não há stress do Javi sair, porque há um com 22 anos internacional sérvio que é melhor e que até podemos por lá o Witsel que vai ser ainda melhor porque o Witsel é que faz a bola chegar á frente, portanto imaginem lá se ele a pegar mais atrás....pá fiquei estupefacto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Setembro 2012 Contrataram um jogador e venderam-no 2 meses depois? Isso sim dá mesmo a ideia de que são neste momento um autêntico entreposto de jogadores, acima de outra coisa. Já o que aconteceu com o Djaló e o Hugo Vieira roça um pouco o absurdo, mas esses até foram só emprestados. Contratar para vender 2 meses depois sem qualquer retorno financeiro e sem sequer ter jogado um jogo oficial é... estranho. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Setembro 2012 O Matic não é 6, por favor, não escrevam isso nem contem com ele para essa posição. Era a mesma coisa que o Jesus agarrar num ponta-de-lança e o metesse à defesa. Que exagero do crl... :lol: Praticamente só o vimos a jogar nessa posiçao... Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Setembro 2012 O Matic não é 6, por favor, não escrevam isso nem contem com ele para essa posição. Era a mesma coisa que o Jesus agarrar num ponta-de-lança e o metesse à defesa. Eu só o vi a jogar nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Setembro 2012 O Matic não é 6, por favor, não escrevam isso nem contem com ele para essa posição. Era a mesma coisa que o Jesus agarrar num ponta-de-lança e o metesse à defesa. Não deveria ser. Eu por acaso nunca o vi jogar noutro lado, portanto, bem ou mal, para mim é um 6. De resto só me lembro de todo o pessoal a falar dele dizendo que não era um 6. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Setembro 2012 Que exagero do crl... :lol: Praticamente só o vimos a jogar nessa posiçao... E não foi muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Setembro 2012 Li no Record que o Michel saiu por empréstimo de 1 época não sei a veracidade Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Depende do ponto de vista. Na verdade eu fico aliviado. Red, contratar um jogador, pagar salários e prémios de assinatura para depois o colocar no negócio do Lima, no qual pagamos 4,5M€? Para mim, não faz sentido. Quanto ao Matic ser um 6 ou não isso pouco vai importar porque o Jesus vai apostar nele para o lugar do Javi. Basta ler as declarações de hoje. Editado 1 Setembro 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Não está equilibrada, eu só vejo uma posição que não tem jogadores a altura ( Defesa Esquerdo), para trinco temos o Matic que e repito sempre que foi chamado correspondeu. Qual é o remédio contra o Barcelona? Javi Garcia? Se saísse também o Witsel como era? Mesmo que o Matic fosse trinco, tendo só ele isso é uma posição equilibrada? E se ele se lesiona? Mas é que o Matic não serve para jogar ali como o Javi jogava. Precisa de alguém ao lado. Ele é muito esforçado, viu-se isso na parte final e até cumpriu bem mas acredita que vai ser mais uma adaptação em curso durante este ano. O jogo com o Barcelona foi um exemplo porque acho que é o que está mais próximo. Pode ser o Porto também, Hulk vs Melga, Moutinho e Lucho completamente à solta para servirem quem quiserem.. E a restante gestão também deves gostar muito tu. Emprestares o Nelson para ires buscar um gajo mediano de 29 anos por 4M, etc. etc. EDIT: Então sendo assim o Lima custou 4.5M + 0.5M do Michel. Total de 5M, acima da cláusula dele :handclap: Editado 1 Setembro 2012 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 Ele frente ao Chelsea e Marítimo jogou mais adiantado no terreno, tendo outras funções que não as de ser um bombeiro, e aí o gajo soltou-se e jogou muito bem, foi um bom elo de ligação entre defesa-ataque. Se ele for para trinco tentar desempenhar as mesmas funções que as do Javi não o vejo a demonstrar aquilo que realmente vale. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2012 Red, contratar um jogador, pagar salários e prémios de assinatura para depois o colocar no negócio do Lima, no qual pagamos 4,5M€? Para mim, não faz sentido. Não faz sentido mas como dificilmente iria calçar cá, foi melhor já ter sido despachado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Setembro 2012 Red, contratar um jogador, pagar salários e prémios de assinatura para depois o colocar no negócio do Lima, no qual pagamos 4,5M€? Para mim, não faz sentido. Sim, eu concordo contigo. Estava só a dizer que pelo menos, se realmente foi em definitivo, já não levamos mais com ele. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 1 Setembro 2012 (editado) E porque não emprestá-lo por um ano com o Braga a pagar o salário? Sim, eu concordo contigo. Estava só a dizer que pelo menos, se realmente foi em definitivo, já não levamos mais com ele. Não levas mas é um activo que não rendeu nada ao clube, apenas deu prejuízo. Editado 1 Setembro 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Setembro 2012 Gosto de ver pessoal a dizer que temos DE.. mete piada, dos DE que temos, só vejo um que pudesse ser aposta se bem trabalhado, que é o Carole.. mas o Carole têm um grande problema.. não é brasileiro, nem paraguaio, é francês.. e assim se perde um jogador que acho que poderia render... e não o comparem com o Emerson, ele é bem melhor.. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 1 Setembro 2012 Li algures que o Sílvio tinha tudo acertado para vir mas que ficou no Atlético porque não teve garantias que era titular e não queria vir fazer como o Cap. A ser verdade, Melga >>> Sílvio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 1 Setembro 2012 pessoal,no esquema do catedratico,os laterais sobem mt,e era o javi k fazia o equilibrio e aguentava se com os centrais knd eles subiam,mas temos um grande problema,o matic n tem essa capacidade Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 1 Setembro 2012 Não se pode comprar parcelas de um passe desportivo que já esteja particionado. Ou seja: se quiseres comprar 50% do Messi, podes. Se quiseres comprar 50% do Moutinho não podes. Isto segundo o que li há uns tempos A partir do momento que alguém compra dos direitos desportivos, o dinheiro é dividido pelas partes que detêm os direitos económicos. Por isso, o que o Benfica deu pelo Salvio teria de sempre ter em conta os 20% que já detínhamos. Falta saber se esses 11 milhões foram a totalidade gasta pelos restantes 80% ou se foram já com o retorno (desconto) referente aos nossos 20%. É um assunto complexo de explicar por teclado mas fácil de te explicar se estivéssemos a conversar num café, com papel e caneta. Pode ser difícil, mas explicaste-te bem :mrgreen: . Eu percebi o que querias dizer, só não concordo. Tanto que não concordo que olha o caso do Di Maria, nós comprámos 100% depois vendemos 10% à Gestifute e depois mais 20% ao fundo de investimento. Mas como te disse o Relatório de Contas certamente que será esclarecedor sobre o assunto, já que não foi emitido nenhum comunicado à CMVM. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Setembro 2012 Qual é o site onde se fazem as taticas? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Setembro 2012 Contrataram um jogador e venderam-no 2 meses depois? Isso sim dá mesmo a ideia de que são neste momento um autêntico entreposto de jogadores, acima de outra coisa. Já o que aconteceu com o Djaló e o Hugo Vieira roça um pouco o absurdo, mas esses até foram só emprestados. Contratar para vender 2 meses depois sem qualquer retorno financeiro e sem sequer ter jogado um jogo oficial é... estranho. E tu consegues perceber a vinda do Djaló a não ser por uma questão de caridade? Contratamos o Djaló em Janeiro, quando andávamos em 1º lugar, a praticar um bom futebol e o nosso treinador andava caladinho e com muito menos basófia do que o habitual. Chegou e ia ser um elemento muito importante no plantel, iria fazer dele um craque e pelo que parece foi pedido expresso do nosso treinador. Lançou o rapaz em Alvalade só mesmo numa de fé porque quem devia entrar naquela altura era o Nolito. Passado uns meses não sabem onde o meter. Basicamente fomos contratar um problema. Um jogador que nunca deu nada em tantos anos no nosso rival ia chegar aqui e o santo milagreiro ia fazer dele o novo Eto'o? Juizinho. O Benfica neste momento é assim, contrata por contratar, para agradar os empresários, para dar comissões e para enganar tolos. Que tipo de burro contrata um jogador em Julho e o manda embora em Agosto? Andamos a brincar todos com isto? Estou cansadinho desta palhaçada e desta gestão de m*rda. Está a dar cabo do Clube. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 1 Setembro 2012 Prefiro ver o Matic na posição 6, do que ver lá o Witsel e o Martins a 8. Talvez seja menos arriscado, mas assim não andamos a queimar o nosso melhor médio. E sim, o Matic é 8, mas devido à sua estatura e muitos outros factores pode muito bem ser adaptado a 6. É o que temos neste momento. Outra possibilidade é ele jogar com Wiltsel - Martins lado a lado, ou até mesmo Witsel - Matic. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Setembro 2012 Isto deve ser aquilo que nos espera. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Setembro 2012 E para terminar, reparem para onde o discurso do JJ aponta. Refere que o Javi era desconhecido mas valorizou-se no Benfica, outro dia deu o mesmo exemplo do Coentrão e na altura da saída do David também disse uma cena do género. Querem maior prova que isto aqui se tornou num grupo que só está preocupado em vender e comprar jogadores? Cada vez mais a parte desportiva é secundária. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Setembro 2012 «Vendemos jogadores porque temos compromissos para cumprir, mas confiamos nos que cá ficam. Vivemos um tempo difícil. O Benfica tem juros e ordenados a pagar. Temos os ordenados em dia, uma transparência enorme e as contas auditadas. A vida de um clube é fazer e valorizar jogadores» Então porque tens mais de 60 jogadores nos quadros? Então porque tens 6 extremos para 2 lugares? Então porque compras um avançado pela cláusula quando daqui a 6 meses poderia assinar, quando emprestas Hugo Vieira, Michel, Mora, Nelson Oliveira e deixas sair Saviola de borla? FDGP Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Setembro 2012 (editado) http://www.footballuser.com/formations/2012/09/509965_Sport_Lisboa_e_Benfica_-_SAD.jpg Isto deve ser aquilo que nos espera. Para o catedrático o Bruno está á frente do Nolito... Só me apetece partir a cara ao LFV e ao catedrático. Editado 1 Setembro 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post