Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu gostava de acreditar nisso mas não consigo. Não me parece que consigamos fazer uma boa época com três soluções a nivel de meio-campo, quando duas delas têm problemas com lesões. Temos a equipa b onde se pode ir buscar mais soluções mas duvido que peguem assim de estaca na equipa principal porque uma coisa é jogar na orangina, outra completamente diferente é jogar a nivel europeu.

A europa já foi, já ganhamos o guito por ir à fase de grupos, vamos ter o estadio cheio para o jogo com o Barça e o resto é paisagem.

Compartilhar este post

Link para o post

A europa já foi, já ganhamos o guito por ir à fase de grupos, vamos ter o estadio cheio para o jogo com o Barça e o resto é paisagem.

Mesmo com equipas como Celtic e Spartak no Grupo? Que pessimismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com equipas como Celtic e Spartak no Grupo? Que pessimismo.

Qualquer uma dessas equipas tem uma coisa que no Benfica neste momento não existe, e chama-se meio campo.

A não ser que o JJ invente 2 medios centro em 15 dias, não vejo maneira de conseguirmos ganhar ao Celtic.

Compartilhar este post

Link para o post

Red, muito bem postado.

Explica-me só uma coisa, como é que tu justificas o sucesso do Jesus no Braga?

Sê psicanalista à vontadinha! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me só uma coisa, como é que tu justificas o sucesso do Jesus no Braga?

Sê psicanalista à vontadinha! :mrgreen:

Da mesma maneira que justifico o sucesso do Domingos, ou do Jesualdo, ou do Leonardo Jardim. O Braga é nesta altura uma casinha arrumada, com núcleo forte, com as alianças certas, os empresários certos e num timming certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma maneira que justifico o sucesso do Domingos, ou do Jesualdo, ou do Leonardo Jardim. O Braga é nesta altura uma casinha arrumada, com núcleo forte, com as alianças certas, os empresários certos e num timming certo.

Com isso tudo queres dizer.. António Salvador a Presidente do Benfica? :medinho:

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Que post do crl Red

Sabem aquela namorada que era um tesão na cama, que foi bom enquanto durou mas depois viram que não dava mais, mas porque no início foi bom foram adiando? Lembram-se? O Jesus é essa namorada (desculpem ter arruinado a imagem mental).

Mas esta parte está priceless :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Com isso tudo queres dizer.. António Salvador a Presidente do Benfica? :laugh:

Sim. Era isso que eu queria dizer. Mas depois fui ver e ele não tem anos de sócio, caiu o sonho por terra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador é Benfiquista ?! Porra, isso seria mesmo ouro sobre vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Era isso que eu queria dizer. Mas depois fui ver e ele não tem anos de sócio, caiu o sonho por terra.

Que pouca sorte han?

É preciso quantos anos de sócio já agora ? 25 certo ? :confuso:

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador é Benfiquista ?! Porra, isso seria mesmo ouro sobre vermelho.

oh no... :lol:

Eu estava a brincar, era ironia com o rapaz, não estamos assim tão desesperados. Ele é portista pa!

Que pouca sorte han?

É preciso quantos anos de sócio já agora ? 25 certo ? :confuso:

Acho que ficou claro que estava a brincar, dass.

Mas é preciso com candidato com 43 anos e que tenha pago cotas de sócio efectivo desde os 18, sem interrupções.

Compartilhar este post

Link para o post

oh no... :lol:

Eu estava a brincar, era ironia com o rapaz, não estamos assim tão desesperados. Ele é portista pa!

Acho que ficou claro que estava a brincar, dass.

Mas é preciso com candidato com 43 anos e que tenha pago cotas de sócio efectivo desde os 18, sem interrupções.

Estou a brincar contigo "rapaz".

Pois foi o que eu disse.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu só acrescentei mais informação ;)

__

A capa do JOGO hoje também está engraçada: Vieira quer blindar Matic

tumblr_m9om7bVZzJ1r73ubp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fds sou amigo da namorada do André Almeida no face e nem sabia! Não me admira que ele este ano esteja a jogar bem melhor, aquilo dá a inspiração a qualquer um.

Metam o homem no lugar do Javi!

Compartilhar este post

Link para o post

LOL.

Opinioes são opiniões, e eu cá gosto do JJ, e espero que continue, estou tão desagradado como vocês sobre a maneira que o clube esta a ser gerido mas não ando a atribuir culpas ou a reclamar por aí. Eu prefiro o JJ, pelo menos chegamos ao 2 lugar e ganharmos umas taças, um titulo e mantivemo-nos na champions, antes do JJ? Se voces preferem andar em 4º e 6º lugar, é convosco :compinchas:

LINDO!

Vou guardar este post para futura referência. Quando me perguntarem o que é o benfiquinha, é só fazer copy-paste.

Eu bem tinha escrito quando te respondi no outro dia:

Vamos à Champions, allez allez vamos à Champions!

Pode-se acrescentar também o:

Taça da Liga, allez allez Taça da Liga!

:prayer: para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

< Matic

> Saviola

Como é possível ainda lhe darem qualquer crédito depois disto... É mesmo de quem gosta de ver o clube na m*rda.

Nunca me esquecerei dessa substituição, deve ser das coisas mais absurdas que já vi no futebol. :lol: Ainda para mais quando estava a ganhar o jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui mais convencido das potencialidades do Jesus. Sem querer dar uma de psicanalista, a personalidade dele não será a melhor para um líder. Não me interpretem mal, não há um líder perfeito, mas existem traços globais que mostram claramente que é necessário possuir determinadas características para liderar um grupo.

A questão de ele ser um basófias vaidoso, pouco humilde e até presunçoso seriam secundárias não fosse um ligeiro problema. Ele parece ser daquelas pessoas que não faz um mínimo esforço para lidar com a diferença, quer que todos se adaptem a ele mas não faz um esforço para se adaptar individualmente a cada um. E isso gera nele mesmo uma condicionante, dá azo a que formem "favoritos" porque são aqueles que ele consegue entender e que consegue subjugar. E por consequência faz com que haja atritos que posteriormente levará a cisões. Tudo isto a juntar a uma incapacidade de comunicar forma ali uma personagem que não é fácil. Como vai um jogador falar pacificamente com um treinador destes? Alguém chamar o mister casualmente e perguntar onde quer que ele melhore porque está a jogar menos do que gostaria, alguém que se sinta desconfortável com a sua posição em campo?

Ele é exigente, parece perceber de treino e saber orienta-lo, consegue evolução no jogo até certo nível. Mas não me parece que saiba lidar com homens. Quim, Nuno Gomes, Rúben Amorim, o tratamento dado a Nolito, o tratamento ao Ola, a gestão do Roberto, a gestão do Emerson...

Vocês falam que ele tem de ser "domado". Mas as relações interpessoais não podem ser geridas. É ele a lidar no dia-a-dia com staff e 25 jogadores. Com uma estrutura forte iria-se remediar na politica de contratações porque ele não teria nada a dizer em termos de nomes, diria "preciso de um jogador para a posição X" e o clube trataria de lhe trazer o melhor possível. E outra coisa em que melhoraria seria a comunicação, estaria proibido de começar uma frase por "Eu...". Baixar as orelhas do ego. Ele sabe, ele fez, ele aconteceu. Tem de treinar, responder às perguntas de forma rápida e deixar o trabalho dele falar no final da época.

Vocês estão mesmo a ver o Jesus a mudar? Querem apoiar isso para o vosso Benfica? Ou têm só medo, por estigma, por fantasmas, de que ele saia para o Porto? Ou têm medo de mudar para pior? Vamos ficar assim? Já teve um bicampeonato de oportunidades, e este ano falou em assumir erros e mudar, estão a notar alguma coisa? "Eu ( <-- cá está, "ele"...) não pedi ninguém para o lado esquerdo"; "Eu quero o Eliseu ou nada"; Joga de maneira igual, fala de maneira igual e passa a mão pelo pêlo de quem lhe esventra o plantel em qualidade.

Querem mesmo esta pessoa a treinar o Benfica? Por um campeonato? Sabem aquela namorada que era um tesão na cama, que foi bom enquanto durou mas depois viram que não dava mais, mas porque no início foi bom foram adiando? Lembram-se? O Jesus é essa namorada (desculpem ter arruinado a imagem mental). Deixem ir.

Não quero com isto dizer que tenham de assobiar a equipa, não precisam disso, vão ter uma época penosa sem que os ajudemos a afundar. Eu só peço para que quem possa votar, saia de casa, faça o esforço e vá depositar nas urnas um NÃO! Temos de começar por cima. NÃO Vieira, não vais mais mentir. NÃO, não vou mais ser cúmplice desta agonia, vou fazer a minha parte. Nem que seja um voto branco. Reunir uma adesão às urnas que seja um recorde, fazer ver que ser Benfica é ainda algo que existe.

Portanto sim, quero LFV fora. Quero que o Jesus também vá. E quero o Benfica de volta. Ele é de todos nós.

POr acaso acho que agestao de Roberto e do Emerson, apesar de má para a equipa, foi de lider, nunca lhe retirou o tapete, nunca os descartou como uma pastilha elastica usada, nunca cedeu as imensas pressoes para os retirar do 11, mantave-se sempre ao lado dos atletas... pena que nao faça isso com os que merecem mas sim com essa par de cepos.

De resto, concordo em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO!

Vou guardar este post para futura referência. Quando me perguntarem o que é o benfiquinha, é só fazer copy-paste.

Eu bem tinha escrito quando te respondi no outro dia:

Vamos à Champions, allez allez vamos à Champions!

Pode-se acrescentar também o:

Taça da Liga, allez allez Taça da Liga!

:prayer: para ti.

Epah, o que eu quis dizer é que o benfica nunca esteve tão bem desde que chegou cá o JJ (nesta década claro), eu aprecio o trabalho que ele fez, e estou a dar-lhe uma oportunidade por gostava que ele conseguisse repetir a época em que fomos campeoes. O resto, esta tudo dito na página anterior, tiraram-me as palavras da boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que não dê para usar como avatar aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...