BDani Publicado 12 Setembro 2012 Epah eu não sei, mas só vi os últimos 20min do jogo e o Ola não acertou uma, incrível. A minha confiança no gajo cada vez mais se esfumaça... Até nos últimos 20 minutos isso é um exagero, mas entrou mesmo bem na partida, hoje. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 12 Setembro 2012 O Andre Gomes tem toque de bola de craque e boa visao, o problema é ser mais lento que o david simao e so aguentar 25 minutos em cada parte, o resto é ve-lo arrastar-se. E meter o andre almeida a defesa direito depois de dizerem a boca cheia que o cancelo era a alternativa ao maxi e o o almeida ao javi/witsel...epah nao vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2012 Até nos últimos 20 minutos isso é um exagero, mas entrou mesmo bem na partida, hoje. Teve duas ou três arrancadas com a bola controlada, mas é muito tenrinho na disputa da bola, tem muito que pedalar. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Teve duas ou três arrancadas com a bola controlada, mas é muito tenrinho na disputa da bola, tem muito que pedalar. 9 Milhões pó crl Editado 12 Setembro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Teve duas ou três arrancadas com a bola controlada, mas é muito tenrinho na disputa da bola, tem muito que pedalar. Defensivamente? É natural ser o ponto fraco dele, não lhe era pedido disso no Twente. Mas parto-me a rir com o pessoal já o ter metido no assador após verem prai 250 minutos do rapaz, num novo país, com uma língua que ele desconhece, com 19 anos. Este é daqueles que se não apanhávamos agora por 9 milhões, daqui a uns tempos não era para o nosso bolso, como já aconteceu com uns quantos no passado (Elias, Ansaldi...) Editado 12 Setembro 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Setembro 2012 Defensivamente? É natural ser o ponto fraco dele, não lhe era pedido disso no Twente. Mas parto-me a rir com o pessoal já o ter metido no assador após verem prai 250 minutos do rapaz, num novo país, com uma língua que ele desconhece, com 19 anos. Basta ver o Salvio. Começou fraquinho e depois foi o que se viu. Lá para Dezembro começou a jogar mais, e a partir daí fez uma época muito boa. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Setembro 2012 Eu já nem digo nada. Façam já a cama ao Ola e depois admirem-se de nos rivais os jogadores jovens explodirem passado X tempo. É preciso dar tempo ao miudo. Quem como eu o conhece da Holanda sabe do valor dele, agora é preciso tempo. Se quiserem queimar o rapz já força nisso. Outros dão tempo, nós queremos sempre tudo para ontem e já há quem o queira queimar vivo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Setembro 2012 E aquela "noticia" do record acerca do witsel?confirma-se? Que ele disse que o zenit era melhor que O Glorioso? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Setembro 2012 Cheira-me a tradução mal feita. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2012 Ainda não há criticas a mais um excelente posicionamento no Artur do golo do Bétis? Frango do Artur. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2012 Poo, só isso? Ainda não há que ninguém que me impulsione a cascar no Artur :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Setembro 2012 E aquela "noticia" do record acerca do witsel?confirma-se? Que ele disse que o zenit era melhor que O Glorioso? E isso interessa para quê? Já não é nosso jogador, faz-nos uma diferença do caraças que ele diga à imprensa russa que o Zenit é melhor que o Benfica... Ser GR suplente do Benfica deve ser uma valente seca. Nem em jogos-treino como este há uma oportunidade. O coitado do Mika só faz corpo presente, acho que nunca jogou pela equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Setembro 2012 A ser verdade, revela apenas o caracter do individuo, ou falta dele. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 12 Setembro 2012 E isso interessa para quê? Já não é nosso jogador, faz-nos uma diferença do caraças que ele diga à imprensa russa que o Zenit é melhor que o Benfica... Ser GR suplente do Benfica deve ser uma valente seca. Nem em jogos-treino como este há uma oportunidade. O coitado do Mika só faz corpo presente, acho que nunca jogou pela equipa principal. Jogou cerca de 15m no jogo da pobreza ou lá o que era aquilo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Setembro 2012 Jogou cerca de 15m no jogo da pobreza ou lá o que era aquilo Então faz tanto parte do plantel do Benfica como o RAP ou o Pedro Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2012 Então faz tanto parte do plantel do Benfica como o RAP ou o Pedro Ribeiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 12 Setembro 2012 Alguem sabe por quanto o Benfica vendeu 80% de passe do ola john? Se foi por menos de 9 milhoes é um negocio que não percebo... Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 12 Setembro 2012 Então faz tanto parte do plantel do Benfica como o RAP ou o Pedro Ribeiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Setembro 2012 Alguem sabe por quanto o Benfica vendeu 80% de passe do ola john? Se foi por menos de 9 milhoes é um negocio que não percebo... Nem fazia ideia disto. Acredito que eles tenham pago 80% do valor da transferência. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Nem fazia ideia disto. Acredito que eles tenham pago 80% do valor da transferência. Pelo que sei nem sequer foi para o Benfica stars fund, mesmo que queiramos recuperar alguma percentagem será imposivel. Por um jogador destes, com 19 anos e com grande margem de progressão o maximo que devia ser vendido era 50%... Mas isto sou eu que não sou um génio da gestão... Editado 12 Setembro 2012 por Alfredo Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Setembro 2012 Então faz tanto parte do plantel do Benfica como o RAP ou o Pedro Ribeiro. f*da-se :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Setembro 2012 Alguem sabe por quanto o Benfica vendeu 80% de passe do ola john? Se foi por menos de 9 milhoes é um negocio que não percebo... wtf, que história é essa? Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 12 Setembro 2012 wtf, que história é essa? Jornal ojogo. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 12 Setembro 2012 Defensivamente? É natural ser o ponto fraco dele, não lhe era pedido disso no Twente. Mas parto-me a rir com o pessoal já o ter metido no assador após verem prai 250 minutos do rapaz, num novo país, com uma língua que ele desconhece, com 19 anos. Este é daqueles que se não apanhávamos agora por 9 milhões, daqui a uns tempos não era para o nosso bolso, como já aconteceu com uns quantos no passado (Elias, Ansaldi...) Quando se trata do Gaitán já não é uma coisa assim tão natural para alguns. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Setembro 2012 Já tinha dado para perceber que o André Almeida não serve para DD. Eu não acredito que voltou a teimar na mesma m*rda ao fim duns anos. :lol: Alguém sabe onde posso ver o jogo completo? Compartilhar este post Link para o post