Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se for verdade, é uma proposta irrecusável.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

6 Milhões,não é?só espero que seja bom jogador(tem que ser),e ainda faz de trinco e joga em vez do Jardel :mrgreen:/>/>/>,quando um dos centrais,não estarem disponíveis

Para que servem as aulas de português quando se tem swag?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cajuda?!?!

AHAHAHAHAHAH

Nope. é ele ou o Machado que defende homem-a-homem? :lol:

E sim, o ciclo do Jesus acabou no Benfica, e temos que nos virar para o estrangeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena mandar o JJ embora se o orelhas continuar como presidente e sinceramente, não acredito que se arranje melhor, estrangeiro ou não. Isto tudo, claro está, se formos campeões, caso contrário, não é só o lugar do Jesus que está em causa, mas também o do orelhas.

Compartilhar este post

Link para o post
caso contrário, não é só o lugar do Jesus que está em causa, mas também o do orelhas.

lol...

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAHAH

Nope. é ele ou o Machado que defende homem-a-homem? :lol:/>

E sim, o ciclo do Jesus acabou no Benfica, e temos que nos virar para o estrangeiro

Não sei se percebeste, mas eu tava no gozo :(

Compartilhar este post

Link para o post

O pai do Kardec diz que ele está infeliz.

Tmb eu... podia ter aceite ir para a Turquia como estava negociado, tinhamos ganho dinheiro e ele estava a jogar, e provavelmente feliz...

Compartilhar este post

Link para o post

Anzhi nega negociações por Gaitán

:(/>

anji.png

Due to the information emerged on the Internet that the representatives of FC Anji allegedly hold the negotiations with FC Benfica regarding the halfback Gaitan`s purchase, FC Anji inform that the information doesn`t correspond to the reality.

FC Anji will inform their fans about all purchases in due time.

http://www.fc-anji.ru/news/en/fc_anji_news/information_message_291112/

Mau, mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que podia ir longe e vai acabar na Russia. Sem cabeça nenhuma.

Podia ir para a china, era mais longe!

Compartilhar este post

Link para o post

Due to the information emerged on the Internet that the representatives of FC Anji allegedly hold the negotiations with FC Benfica regarding the halfback Gaitan`s purchase, FC Anji inform that the information doesn`t correspond to the reality.

FC Anji will inform their fans about all purchases in due time.

http://www.fc-anji.ru/news/en/fc_anji_news/information_message_291112/

Mau, mau.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica atento a possível saída de Nélson do Bétis

Poderá estar prestes a terminar a ligação de seis épocas (contabilizando o empréstimo por uma temporada ao Osasuna) do lateral português Nélson ao Bétis.

Depois de um arranque auspicioso, que culminou com sucessivas chamadas à Seleção Nacional, o português perdeu gás no conjunto espanhol e é apontado por parte dos adeptos do clube como um dos principais responsáveis pelos últimos maus resultados da equipa.

A Direção do Bétis está a par desta delicada situação e já começou a procurar futuros destinos para o lateral, porém o alto ordenado do jogador, que ronda o 1,1 milhão de euros por temporada, está a emperrar as negociações com possíveis interessados.

Mas não é tudo, escreve o Diário de Sevilha, o Benfica terá uma palavra a dizer, sempre que surgir uma proposta inferior a oito milhões de euros. A mesma fonte afirma que o emblema das águias ainda tem a receber cerca de dois milhões de euros (1.687.499,98) do valor acordado com o Bétis na altura, 2008/2009 em que negociou o jogador.

Caso o destino de Nélson seja um clube português, o Benfica terá a receber cinco milhões de euros. Se a proposta for superior a oito milhões de euros, os encarnados terão direito a 20 por cento da fatia do bolo.

O vínculo do internacional luso com o clube espanhol cessa em junho de 2013 mas poderá ser automaticamente prolongado. Atualmente, Nélson é o jogador mais bem pago dos verdes de Sevilha.

Compartilhar este post

Link para o post
Sérvio em entrevista ao Jornal “O Benfica”

SLB_Futebol_Matic_EntrevistaJornal_30Novembro2012_V.jpgSLB_Futebol_Matic_Entrevista_29Novembro2012_V.jpgSLB_Futebol_Matic_EntrevistaJornal_28Novembro2012_V.jpg

Matic: “Vir para o Benfica foi a melhor decisão da minha vida”

O jogador do Sport Lisboa e Benfica, Nemanja Matic, concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal “O Benfica”, onde assumiu que vir para o Benfica foi o melhor que lhe aconteceu e revelou objectivos para a temporada.

Começava por lançar-lhe o desafio de recuar no tempo, ao primeiro dia em que ingressou no Benfica… Quem era Matic na altura e como é que é agora?

Penso que estrou praticamente igual ao que era quando cheguei ao Clube. A única diferença é que evoluí muito com a camisola do Benfica no último ano e meio. Penso que sou o mesmo como pessoa, mas considero que em termos futebolísticos tenho agora mais confiança.

Vir para o Benfica foi a melhor decisão da sua carreira até ao momento?

Penso que vir para o Benfica foi a melhor decisão da minha vida. Não tinha uma noção tão exacta da sua grandeza e tem sido um Clube especial para mim.

O treinador, Jorge Jesus, tem falado que a equipa caminha com o apoio dos adeptos. Consegue descrever a importância deles, quer nos jogos em casa, quer nos jogos fora?

Quando jogamos fora de casa, sinto sempre que é como se estivéssemos a jogar no nosso Estádio, onde há sempre imenso apoio. Os adeptos do Benfica são os melhores do Mundo!

O que se pode esperar do grupo de trabalho até ao fim da época?

Vamos jogar todos os encontros para ganhar. O Benfica é o maior Clube em Portugal, por isso, temos de entrar em campo sempre para vencer e espero que sejamos Campeões Nacionais.

Matic e a Champions: “Todos acreditamos que podemos passar”

O médio sérvio do Benfica, Nemanja Matic, mostrou-se confiante, em entrevista ao Jornal “O Benfica”, para o duelo com o Barcelona no próximo dia 5 de Dezembro. No que concerne à Liga dos Campeões, o futebolista recordou o jogo com o Celtic e o jogo com o Chelsea em Stanford Bridge, na temporada passada.

O jogo com o Barcelona está aí à porta. Acredita que a equipa pode conseguir a qualificação para a próxima Fase da Liga dos Campeões?

Todos acreditamos que podemos passar o nosso Grupo e vamos dar o nosso melhor e jogar o nosso futebol frente ao Barcelona. Depois do jogo logo veremos o resultado final.

No último jogo da Liga dos Campeões, frente ao Celtic, foi aplaudido de pé quando foi substituído. Qual é a sensação de ser acarinhado desta forma pela massa adepta?

Sinto-me muito bem. Quando ainda era jovem, treinava sempre tendo em vista viver um momento igual a esse. Quero deixar um obrigado a todos os adeptos pelo apoio. Ser futebolista profissional é a melhor sensação que se pode viver.

Na sua opinião, desde que está no Benfica, qual foi o melhor jogo que fez? O Chelsea – Benfica da época passada para a Liga dos Campeões? Outro?

É uma questão difícil de responder. Gosto de vencer e quando isso não acontece, é complicado dizer que, por exemplo, consegui o melhor desempenho. Talvez tenha jogado bem nesse jogo, mas acabámos por perder com o Chelsea e, por isso, não sei… Há outros encontros em que sinto que joguei bem, mas não consigo dizer qual foi o melhor jogo que já fiz com a camisola do Benfica.

Matic: “Toda a estrutura do Clube ajudou-me a crescer”

O camisola n.º 21 do Sport Lisboa e Benfica chegou em 2011/12 e tem vindo a conquistar o seu espaço no plantel. Em entrevista ao Jornal “O Benfica”, o futebolista sérvio, de 24 anos, destacou o papel importante de toda a estrutura do Clube para o seu crescimento enquanto atleta.

“As minhas expectativas eram enormes, mas não esperava encontrar nada parecido com aquilo que encontrei. É verdade que sabia que o Benfica era um grande Clube, mas não pensava que era assim tão grande, por isso, foi uma pequena surpresa, uma surpresa, obviamente, positiva”, enalteceu.

O sérvio tem sido uma das agradáveis surpresas de 2012/13 e revelou o segredo para tal: “Considero que evoluí bastante com o treinador, Jorge Jesus, e também com os restantes companheiros de equipa. Todas as pessoas da estrutura do Clube me ajudaram a crescer como futebolista e só posso agradecer a todos por isso.”

Para essa evolução muito ajudou Jorge Jesus, como mencionado acima, mas também o médio espanhol Javi García, agora no Manchester City. “O Javi García é um grande jogador mas, para mim, mais importante do que isso é que é uma excelente pessoa e só lhe posso agradecer por ter acreditado em mim. Estou muito feliz por ter tido o seu apoio”, reconheceu.

Entrevista: Rui Manuel Mendes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Leia na íntegra a entrevista de Matic na edição desta sexta-feira do Jornal “O Benfica”.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/ListagemdeNoticias/tabid/1098/cat/12/Default.aspx

--------------

Para o Turquia – Portugal

Benfica domina a convocatória dos Sub-19

O treinador nacional de Sub-19, Emílio Peixe, revelou, esta quinta-feira, a lista de convocados para as partidas de preparação diante da Turquia.

Com seis atletas, o Sport Lisboa e Benfica domina a convocatória. São eles: Bernardo Silva, João Teixeira, José Costa, Pedro Rebocho, Rudinilson Silva e Sancidino Silva.

Informar que Portugal e Turquia defrontam-se nos próximos dias 4 e 6 de Dezembro, em Antalya, na Turquia.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26038/language/pt-PT/Benfica-domina-a-convocatoria-dos-Sub-19.aspx Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...