Enzo Dios Perez Publicado 29 Novembro 2012 (editado) 25 milhões pelo Gaitan Editado 29 Novembro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Se for verdade, é uma proposta irrecusável. Editado 29 Novembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Novembro 2012 Um gajo que podia ir longe e vai acabar na Russia. Sem cabeça nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Novembro 2012 E queres mais longe que a Rússia?? Lá é que ele está bem, com outros russos desmiolados como ele! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Novembro 2012 6 Milhões,não é?só espero que seja bom jogador(tem que ser),e ainda faz de trinco e joga em vez do Jardel :mrgreen:/>/>/>,quando um dos centrais,não estarem disponíveis Para que servem as aulas de português quando se tem swag? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Novembro 2012 Anzhi nega negociações por Gaitán :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Novembro 2012 E o Cajuda?!?! AHAHAHAHAHAH Nope. é ele ou o Machado que defende homem-a-homem? :lol: E sim, o ciclo do Jesus acabou no Benfica, e temos que nos virar para o estrangeiro Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 30 Novembro 2012 Não vale a pena mandar o JJ embora se o orelhas continuar como presidente e sinceramente, não acredito que se arranje melhor, estrangeiro ou não. Isto tudo, claro está, se formos campeões, caso contrário, não é só o lugar do Jesus que está em causa, mas também o do orelhas. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Novembro 2012 Anzhi nega negociações por Gaitán :(/>/> Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Novembro 2012 Esta m*rda agora é o Carcavelinhos e eu não sei. Mais respeito, sff. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Novembro 2012 caso contrário, não é só o lugar do Jesus que está em causa, mas também o do orelhas. lol... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Novembro 2012 O pai do Kardec diz que ele está infeliz. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Novembro 2012 AHAHAHAHAHAH Nope. é ele ou o Machado que defende homem-a-homem? :lol:/> E sim, o ciclo do Jesus acabou no Benfica, e temos que nos virar para o estrangeiro Não sei se percebeste, mas eu tava no gozo :( Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Novembro 2012 O pai do Kardec diz que ele está infeliz. Tmb eu... podia ter aceite ir para a Turquia como estava negociado, tinhamos ganho dinheiro e ele estava a jogar, e provavelmente feliz... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 30 Novembro 2012 Anzhi nega negociações por Gaitán :(/> Due to the information emerged on the Internet that the representatives of FC Anji allegedly hold the negotiations with FC Benfica regarding the halfback Gaitan`s purchase, FC Anji inform that the information doesn`t correspond to the reality. FC Anji will inform their fans about all purchases in due time. http://www.fc-anji.ru/news/en/fc_anji_news/information_message_291112/ Mau, mau. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 30 Novembro 2012 Representante niega ofertas por Diego Reyes http://www.laaficion.com/node/121102 «Reyes tem acordo com o Benfica» http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/central-reyes-ja-tem-acordo pedimos desculpa por termos publicado, embora de boa fé, notícias cujos factos subjacentes não tinham fundamento :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Novembro 2012 Um gajo que podia ir longe e vai acabar na Russia. Sem cabeça nenhuma. Podia ir para a china, era mais longe! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Novembro 2012 Podia ir para a china, era mais longe! Ele até podia ir pó crl desde que vá e que paguem Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 30 Novembro 2012 Due to the information emerged on the Internet that the representatives of FC Anji allegedly hold the negotiations with FC Benfica regarding the halfback Gaitan`s purchase, FC Anji inform that the information doesn`t correspond to the reality. FC Anji will inform their fans about all purchases in due time. http://www.fc-anji.ru/news/en/fc_anji_news/information_message_291112/ Mau, mau. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Novembro 2012 Benfica atento a possível saída de Nélson do Bétis Poderá estar prestes a terminar a ligação de seis épocas (contabilizando o empréstimo por uma temporada ao Osasuna) do lateral português Nélson ao Bétis. Depois de um arranque auspicioso, que culminou com sucessivas chamadas à Seleção Nacional, o português perdeu gás no conjunto espanhol e é apontado por parte dos adeptos do clube como um dos principais responsáveis pelos últimos maus resultados da equipa. A Direção do Bétis está a par desta delicada situação e já começou a procurar futuros destinos para o lateral, porém o alto ordenado do jogador, que ronda o 1,1 milhão de euros por temporada, está a emperrar as negociações com possíveis interessados. Mas não é tudo, escreve o Diário de Sevilha, o Benfica terá uma palavra a dizer, sempre que surgir uma proposta inferior a oito milhões de euros. A mesma fonte afirma que o emblema das águias ainda tem a receber cerca de dois milhões de euros (1.687.499,98) do valor acordado com o Bétis na altura, 2008/2009 em que negociou o jogador. Caso o destino de Nélson seja um clube português, o Benfica terá a receber cinco milhões de euros. Se a proposta for superior a oito milhões de euros, os encarnados terão direito a 20 por cento da fatia do bolo. O vínculo do internacional luso com o clube espanhol cessa em junho de 2013 mas poderá ser automaticamente prolongado. Atualmente, Nélson é o jogador mais bem pago dos verdes de Sevilha. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Novembro 2012 Nelson, a estrela do Betis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Novembro 2012 ainda temos 2 milhões a receber?WTF? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Novembro 2012 Um fim de semana sem Benfica é com um fim de semana longe da namorada, m n se resolve com uma p*nhetaa :( Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Sérvio em entrevista ao Jornal “O Benfica” Matic: “Vir para o Benfica foi a melhor decisão da minha vida” O jogador do Sport Lisboa e Benfica, Nemanja Matic, concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal “O Benfica”, onde assumiu que vir para o Benfica foi o melhor que lhe aconteceu e revelou objectivos para a temporada. Começava por lançar-lhe o desafio de recuar no tempo, ao primeiro dia em que ingressou no Benfica… Quem era Matic na altura e como é que é agora? Penso que estrou praticamente igual ao que era quando cheguei ao Clube. A única diferença é que evoluí muito com a camisola do Benfica no último ano e meio. Penso que sou o mesmo como pessoa, mas considero que em termos futebolísticos tenho agora mais confiança. Vir para o Benfica foi a melhor decisão da sua carreira até ao momento? Penso que vir para o Benfica foi a melhor decisão da minha vida. Não tinha uma noção tão exacta da sua grandeza e tem sido um Clube especial para mim. O treinador, Jorge Jesus, tem falado que a equipa caminha com o apoio dos adeptos. Consegue descrever a importância deles, quer nos jogos em casa, quer nos jogos fora? Quando jogamos fora de casa, sinto sempre que é como se estivéssemos a jogar no nosso Estádio, onde há sempre imenso apoio. Os adeptos do Benfica são os melhores do Mundo! O que se pode esperar do grupo de trabalho até ao fim da época? Vamos jogar todos os encontros para ganhar. O Benfica é o maior Clube em Portugal, por isso, temos de entrar em campo sempre para vencer e espero que sejamos Campeões Nacionais. Matic e a Champions: “Todos acreditamos que podemos passar” O médio sérvio do Benfica, Nemanja Matic, mostrou-se confiante, em entrevista ao Jornal “O Benfica”, para o duelo com o Barcelona no próximo dia 5 de Dezembro. No que concerne à Liga dos Campeões, o futebolista recordou o jogo com o Celtic e o jogo com o Chelsea em Stanford Bridge, na temporada passada. O jogo com o Barcelona está aí à porta. Acredita que a equipa pode conseguir a qualificação para a próxima Fase da Liga dos Campeões? Todos acreditamos que podemos passar o nosso Grupo e vamos dar o nosso melhor e jogar o nosso futebol frente ao Barcelona. Depois do jogo logo veremos o resultado final. No último jogo da Liga dos Campeões, frente ao Celtic, foi aplaudido de pé quando foi substituído. Qual é a sensação de ser acarinhado desta forma pela massa adepta? Sinto-me muito bem. Quando ainda era jovem, treinava sempre tendo em vista viver um momento igual a esse. Quero deixar um obrigado a todos os adeptos pelo apoio. Ser futebolista profissional é a melhor sensação que se pode viver. Na sua opinião, desde que está no Benfica, qual foi o melhor jogo que fez? O Chelsea – Benfica da época passada para a Liga dos Campeões? Outro? É uma questão difícil de responder. Gosto de vencer e quando isso não acontece, é complicado dizer que, por exemplo, consegui o melhor desempenho. Talvez tenha jogado bem nesse jogo, mas acabámos por perder com o Chelsea e, por isso, não sei… Há outros encontros em que sinto que joguei bem, mas não consigo dizer qual foi o melhor jogo que já fiz com a camisola do Benfica. Matic: “Toda a estrutura do Clube ajudou-me a crescer” O camisola n.º 21 do Sport Lisboa e Benfica chegou em 2011/12 e tem vindo a conquistar o seu espaço no plantel. Em entrevista ao Jornal “O Benfica”, o futebolista sérvio, de 24 anos, destacou o papel importante de toda a estrutura do Clube para o seu crescimento enquanto atleta. “As minhas expectativas eram enormes, mas não esperava encontrar nada parecido com aquilo que encontrei. É verdade que sabia que o Benfica era um grande Clube, mas não pensava que era assim tão grande, por isso, foi uma pequena surpresa, uma surpresa, obviamente, positiva”, enalteceu. O sérvio tem sido uma das agradáveis surpresas de 2012/13 e revelou o segredo para tal: “Considero que evoluí bastante com o treinador, Jorge Jesus, e também com os restantes companheiros de equipa. Todas as pessoas da estrutura do Clube me ajudaram a crescer como futebolista e só posso agradecer a todos por isso.” Para essa evolução muito ajudou Jorge Jesus, como mencionado acima, mas também o médio espanhol Javi García, agora no Manchester City. “O Javi García é um grande jogador mas, para mim, mais importante do que isso é que é uma excelente pessoa e só lhe posso agradecer por ter acreditado em mim. Estou muito feliz por ter tido o seu apoio”, reconheceu. Entrevista: Rui Manuel Mendes Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica Leia na íntegra a entrevista de Matic na edição desta sexta-feira do Jornal “O Benfica”. http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/ListagemdeNoticias/tabid/1098/cat/12/Default.aspx -------------- Para o Turquia – PortugalBenfica domina a convocatória dos Sub-19 O treinador nacional de Sub-19, Emílio Peixe, revelou, esta quinta-feira, a lista de convocados para as partidas de preparação diante da Turquia. Com seis atletas, o Sport Lisboa e Benfica domina a convocatória. São eles: Bernardo Silva, João Teixeira, José Costa, Pedro Rebocho, Rudinilson Silva e Sancidino Silva. Informar que Portugal e Turquia defrontam-se nos próximos dias 4 e 6 de Dezembro, em Antalya, na Turquia. http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26038/language/pt-PT/Benfica-domina-a-convocatoria-dos-Sub-19.aspx Editado 30 Novembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Novembro 2012 Tantos nos sub19, os dirigentes do Paços e do Rio Ave e clubes do género têm futuro assegurado :) Compartilhar este post Link para o post